Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cotações de usados de 1999 em diante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cotações de usados de 1999 em diante

    Bom dia
    Onde posso verificar a cotação de veículos desde 1999 de forma gratuita? Procurei no fórum e deram mais de 350 e nenhuma me pareceu no topuxo

    Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
    Bom dia
    Onde posso verificar a cotação de veículos desde 1999 de forma gratuita? Procurei no fórum e deram mais de 350 e nenhuma me pareceu no topuxo

    Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
    http://www.standvirtual.com/cotacoes/

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post



      As cotações do standvirtual não são correctas, basta colocares uma viatura que eles não tem na base de dados não sabem da um valor


      As cotações do standvirtual são com base nos valores pedidos nos anúncios


      Existem revistas que dão os valores, mas são para viaturas apartir de 2004


      Podes sempre ver online em alguns sites de seguros, tipo seguros logo, metes lá a versão da tua viatura, e vai aparecer o valor que eles asseguram pela viatura, e assim podes ter uma noção do valor da viatura


      Não existe uma cotação especifica para as viaturas, tem várias condicionantes os km, o estado, revisões na marca

      Comentário


        #4
        A melhor maneira para saberes as cotações é simulares seguros e apartir da aí dão valores aproximados. Digo isto porque á pouco tempo tive um sinistro (sem culpa) e o valor da reparação (900€) era próximo ao valor do carro (800€) e ainda tive receio que a companhia me desse perda total, não pelo sinistro em si porque o carro circulava e circula mas pelo valores envolvidos.

        E realizei uma simulação na Logo (não é a minha companhia) mas o preço que deram foi cerca de 800€ isto para 106 quiksilver de 99

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X