Cotações de usados de 1999 em diante

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Cotações de usados de 1999 em diante

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito Cotações de usados de 1999 em diante

Bom dia
    Onde posso verificar a cotação de veículos desde 1999 de forma gratuita? Procurei no fórum e deram mais de 350 e nenhuma me pareceu no topuxo

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Piloto de Provas de Perícia DerKaiser's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
    Bom dia
    Onde posso verificar a cotação de veículos desde 1999 de forma gratuita? Procurei no fórum e deram mais de 350 e nenhuma me pareceu no topuxo

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
    http://www.standvirtual.com/cotacoes/

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post

As cotações do standvirtual não são correctas, basta colocares uma viatura que eles não tem na base de dados não sabem da um valor

As cotações do standvirtual são com base nos valores pedidos nos anúncios

Existem revistas que dão os valores, mas são para viaturas apartir de 2004

Podes sempre ver online em alguns sites de seguros, tipo seguros logo, metes lá a versão da tua viatura, e vai aparecer o valor que eles asseguram pela viatura, e assim podes ter uma noção do valor da viatura

Não existe uma cotação especifica para as viaturas, tem várias condicionantes os km, o estado, revisões na marca

Banido
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

A melhor maneira para saberes as cotações é simulares seguros e apartir da aí dão valores aproximados. Digo isto porque á pouco tempo tive um sinistro (sem culpa) e o valor da reparação (900€) era próximo ao valor do carro (800€) e ainda tive receio que a companhia me desse perda total, não pelo sinistro em si porque o carro circulava e circula mas pelo valores envolvidos.

E realizei uma simulação na Logo (não é a minha companhia) mas o preço que deram foi cerca de 800€ isto para 106 quiksilver de 99

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •