Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Renault clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Renault clio

    Boas, estou indecisa na compra do meu primeiro carro, a decisão está entre dois Renault clio.
    1: Renault clio comercial (2000) tem 250mil km, tem tudo substituído, está impecável,a diesel por 2000€ já com registo e inspeção feita.
    2: Renault clio 5lugares (1998) tem 76mil km, igualmente impecável mas tinha de dar uma pintura, a gasolina por 1700€.
    Agradeco as vossas Opiniões e feedback de quem tiver / conhecer algum destes veículos.
    Cumprimentos

    #2
    O segundo clio (98) é a gasolina?

    Se o primeiro for um 1.9d e o segundo for um 1.2... tenho um de cada e exactamente desses anos.

    Comentário


      #3
      Sim o segundo é a gasolina 1.2 e o diesel é 1.9 sim! Opiniões?
      Editado pela última vez por jenifer; 12 February 2016, 17:15.

      Comentário


        #4
        Estão ambos caros

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
          Estão ambos caros
          Obrigada pela opinião, contudo estou entre estes 2 negócios, tenho alguma urgência em adquirir um carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jenifer Ver Post
            Sim o segundo é a gasolina 1.2 e o diesel é 1.9 sim! Opiniões?
            São dois bons carros, dentro do seu género. Os meus não deram dores de cabeça de maior nem grandes despesas. Recomendaria a alguém com um orçamento curto.

            O diesel é daqueles à moda antiga, barulhento, lento, gasta perto de 5 aos 100. Se foi bem tratado vai durar uma vida, o meu conta com mais de 400 mil km... o problema é que os carros comerciais costumam ter vidas duras e levar grandes coças.

            O motor 1.2 a gasolina tem uma manutenção muito simples e barata e é bastante fiável. É bastante mais civilizado no sentido de ser agradavel de usar e silencioso. Não te sei dizer quanto gasta porque nunca fiz médias. Em estrada aberta até aos 100/120 vai bem. Depois disso já custa. Mas em cidade é muito bom.

            Eu optaria pelo carro a gasolina por 2 motivos: 1 - mecânica simples e barata se tiveres um problema não ha nada demasiado caro, mesmo um motor usado é barato. 2- Os diesel comerciais usados são mais vezes martelados (kms retirados) e mal-tratados. Distribuição mais cara, bomba injectora, etc....

            Se tiveres duvidas especificas estás à vontade.

            Comentário


              #7
              Eu uso um C4 diariamente, noto algumas diferenças na condução, mas habituei me ao diesel simplesmente isso. Contudo, vejo no Renault clio 1.2 um bom Negócio, apesar de não entender muito de carros
              Eu preciso de um carro para cidade sim, e económico incluindo os consumos! Obrigada pela opinião, foi útil

              Comentário


                #8
                Já agora e aproveitando o tópico, um clio II 1.2i rt 60cv leva 10w40 ou 5w40, o carro tem 60 mil kms, qual o melhor e já agora quantos litros.


                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  já agora é do ano 98

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X