Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes Norauto? Jantes marca?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes Norauto? Jantes marca?

    Boa noite.

    Vou comprar pneus novos para o meu carro e como tenho jantes de ferro (das quais não gosto), estou a pensar em comprar umas jantes pipis.
    Na Norauto tenho umas em vista que acho bonitas mas não sei se são de confiança (marca branca??)...
    Tenho também umas em vista, da marca Japan Racing, só que me ficam no total de 460€...

    Alguém tem algum feedback nas jantes da Norauto? É melhor juntar mais alguns €€€ e comprar umas de marca?

    Agradeço feedbacks ;)

    #2
    Amigo, no teu caso optava por umas de marca..
    É outra loiça, embora não te consiga dar um feedback dessas em questão

    Comentário


      #3
      Todos os componentes de ligação entre o carro e a estrada são da maior importância. Não quer dizer que não se possa ter sorte com umas jantes de marca branca, mas pessoalmente escolheria algo de uma marca minimamente reputada.

      Comentário


        #4
        Qual é o carro? Porque é que não compras jantes da marca do carro?

        Comentário


          #5
          Tudo depende de que tipo de jantes estás a falar. Marca branca não significa sempre que são de qualidade inferior. Japan Racing também são replicas de outros modelos. Se é pelo preço também podes procurar usadas.

          Comentário


            #6
            É um Honda Concerto o carro.

            Pois só que usadas maior parte das vezes têm de ser reparadas... Nem sempre podem estar no melhor estado...

            Comentário


              #7
              Trocar umas jantes de ferro por umas de liga, pela estética ainda compreendo, agora se fôr por para obter algum ganho, esqueçam.
              As jantes de liga praticamente só têm desvantagems.
              Dá-se um toque lá fica amassada, raspada ou pior vai um bocado da jante.
              Em termos de peso, as jantes de ferro, na grande maioria são mais leves que as que normalmente as vêm substituir em liga.

              A grande vantagem das jantes de ferro é que em qualquer lado e até com uma pedra se conseguem desamolgar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X