Anúncio

Collapse
No announcement yet.

''Novo'' carro até 8000- Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ''Novo'' carro até 8000- Opiniões

    Boas malta.

    Pois bem há cerca de 6 meses quando chegamos à Suiça comprei um renault clio 1.4 de 95 para as voltinhas da Maria.
    Porém o carro começou a dar alguns problemas, e visto que podemos avançar para algo melhor, estou a procura de um carro até 8000.
    O carro será 90% do tempo para ela, mas já agora queria algo que eu também gostasse.
    A ideia é comprar um seg. C, depois de 2008. Se for um bom negócio também poderei ponderar um seg. B ou D.
    Procuro uma viatura a gasolina e fiável. Agora o problema é que estou sem ideias. Gosto dos meganes, guillietta e mazda 3. Mas estou disposto a outras opiniões.

    Obrigado.

    #2
    Ai na suíça? Um civic 1.4 100cv

    Comentário


      #3
      Um bocado complicado, pois não estamos muito a par do mercado de usados... da Suíça.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Um bocado complicado, pois não estamos muito a par do mercado de usados... da Suíça.
        A ideia seria mais ter opiniôes sobre os modelos mais fiáveis. Depois obviamente teria de ser eu a procurar por aqui.
        Mas a oferta a gasolina é imensa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Ai na suíça? Um civic 1.4 100cv
          Vejo alguns 1.8i, agora 1.4, só no jazz

          Comentário


            #6
            se há coisa que é barato na suiça em relação a portugal é a compra de carro, então no mercado de usados nem se compara, avança para um civic 1.8 sem problemas, na suiça o mercado de usados é excelente com boas oportunidades em carros a gasolina que é o que predomina no pais e tendo em conta o clima, evitaria claramente um carro a gasóleo, tenta ver também por exemplo um mazda 3 sport 2.0 da 1ª geração, quando ai estive andavam a preços top

            Comentário


              #7
              Atenção que os carros são baratos mas os seguros são hiper caros principalmente em motores mais potentes, mas neste caso não será nada demais.

              Sobre o carro e já que gostas porque não o Guilietta?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                se há coisa que é barato na suiça em relação a portugal é a compra de carro, então no mercado de usados nem se compara, avança para um civic 1.8 sem problemas, na suiça o mercado de usados é excelente com boas oportunidades em carros a gasolina que é o que predomina no pais e tendo em conta o clima, evitaria claramente um carro a gasóleo, tenta ver também por exemplo um mazda 3 sport 2.0 da 1ª geração, quando ai estive andavam a preços top
                Sim claramente estou inclinado para um carro a gasolina.
                Apesar de não gostar muito do aspecto, sem dúvida que o civic e o mazda 3 são bons carros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                  Atenção que os carros são baratos mas os seguros são hiper caros principalmente em motores mais potentes, mas neste caso não será nada demais.

                  Sobre o carro e já que gostas porque não o Guilietta?
                  Sim essa parte dos seguros já sei, porque já tenho cá 2.
                  Eu gosto do guillietta, mas falaram-me em problemas electricos, não sei se será verdade ou não

                  Comentário


                    #10
                    Outro modelo que tem aqui bastante oferta é o Fiat Bravo, que acham do carro?
                    Em termos do guillietta, encontro muito mais oferta no MIto, mas penso que esse já seja muito pequeno

                    Comentário


                      #11
                      Falei no 1.4 porque deduzi o imposto para o 1.8 ser alto.
                      Avança para o 1.8, gasta pouco e anda bem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                        Falei no 1.4 porque deduzi o imposto para o 1.8 ser alto.
                        Avança para o 1.8, gasta pouco e anda bem.
                        O pior será convencer a maria, que ela diz que o carro é feio

                        Comentário


                          #13
                          O que acham do Juke 1.6? é um carro fiável

                          Comentário


                            #14
                            É fiável, anda pouco gasta bastante. Só conheço o motor das várias leituras. Nunca conduzi.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                              O que acham do Juke 1.6? é um carro fiável
                              Ela acha o Civic feio e gosta do Juke??

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                Ela acha o Civic feio e gosta do Juke??
                                ahaha ia dizer o mesmo... sei que gostos nao se discutem mas neste caso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                  É fiável, anda pouco gasta bastante. Só conheço o motor das várias leituras. Nunca conduzi.
                                  Se for o Turbo anda bem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                    Ela acha o Civic feio e gosta do Juke??
                                    Fiz essa pergunta a mim mesmo...mas não vale apena tentar entender as mulheres.
                                    Aparentemente gosta de mini suv, eu não estou mesmo para ai virado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Depois de ponderar vários modelos, parece que estamos entre 3. Fiat Bravo, Mazda 3 e Guilietta. Claro que se surgir um bom negócio noutro modelo iremos analisar.
                                      Entre estes 3 modelos qual acham o melhor? mais fiável? e com melhores consumos?
                                      Na minha opinião o mais fiável é o mazda, o bravo o mais barato e o guilietta o mais bonito.
                                      obrigado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Se for o Turbo anda bem...
                                        Não acredito que seja!

                                        Epa dessa lista a giu!
                                        1.4 120/170.
                                        O mazda será mais fiável.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                          Não acredito que seja!

                                          Epa dessa lista a giu!
                                          1.4 120/170.
                                          O mazda será mais fiável.
                                          Pois acredito que o mazda seja mais fiável mas em termos estéticos gosto mais do giu. Vou começar a começar a ver, e o que encontrar em melhor estado será a escolha.
                                          Já agora o motor é o mesmo no 120 cv e 170cv? é apenas uma diferença de cv? o de 120 será muito pastelão?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os Prius aí não são baratos? Mais fiável é dificil. Também tens o Auris hibrido, que é mais "normal".

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não são muito comuns por aqui, vejo poucos há venda. O prius nao gosto muito. Vou dar uma olhadela nos Auris

                                              Comentário


                                                #24
                                                Alguem sabe como se comportam os mazda 2 1.3 de 86 cv? Vi um bom negócio, mas tenho medo que seja muito pastelão e guloso. Será assim?
                                                Em termos de fiabilidade é igual ao mazda3?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O pai pai teve um, cerca de 3/4 anos, comprado novo, a minha mulher andou nele uns meses e gostava muito.

                                                  É um bom carro para o seu segmento, os consumos são normais e quanto a fiabilidade, o do meu pai apenas fez as revisões anuais, pois fazia muitos poucos kms.

                                                  O meu pai, que já teve carros muito bons... BMW, Porsche, Mercedes, etc; dizia que o carro o surpreendeu pela positiva.

                                                  PS: O carro anda bem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                    Alguem sabe como se comportam os mazda 2 1.3 de 86 cv? Vi um bom negócio, mas tenho medo que seja muito pastelão e guloso. Será assim?
                                                    Em termos de fiabilidade é igual ao mazda3?
                                                    fiabilidade deve ser nivel mazda por isso cumpre sempre, prestações tens aqui este indicador consumos devem andar nos 6l/100km

                                                    http://www.autoevolution.com/cars/ma...a-2-2008-13-hp

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pois estou bastante inclinado para os mazda, amanhã vou ver alguns mazda 2 e 3. Depois deixo aqui as minhas impressões

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu gosto tanto de um como o outro. Acho que a mazda e das marcas que mais me impressionou nos últimos tempos desde o 2 até ao cx3 impecável

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pois bem fui hoje ao stand e Sábado de manhã vou testar um mazda 2 (2012 com 65 000 km), e dois mazda 3 (2008 com 98 000 km e 2011 com 60 000). O mazdA 3 de 2011 já é um pouco diferente do de 2008, pelo menos no exterior, no interior não sei, que não entrei. Existem muitas diferenças entre uma versao e a outra?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                                            Eu gosto tanto de um como o outro. Acho que a mazda e das marcas que mais me impressionou nos últimos tempos desde o 2 até ao cx3 impecável
                                                            Pois hoje fiquei a olhar para o novo mazda 3 lá no stand, em vermelho o carro fica lindo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X