Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 6000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 6000€

    Estou a procura da melhor opção para um carro até 6000€, já tenho algo em mente mas queria ouvir opiniões de quem já tem bastante experiência nestas andanças.


    Procuro um carro que sobretudo seja bastante fiável, bons consumos e claro, que seja apelativo para mim. Gosto de carros estilo Audi A4, BMW 320d e Honda civic. Por este orçamento no entanto penso que Audi e BMW podemos excluir visto que só conseguiria arranjar um já com bastantes anos e KMs em cima. Fica o Honda Civic, pelos vistos consigo arranjar um hybrid de 2006/2007 mais ou menos por este valor.
    Queria por isso saber em primeiro lugar se existem carros que com estes requisitos me tenham passado ao lado e o que na vossa opinião seja um bom negocio para um civic hybrid ou sugestões que possam dar.


    Não faço muitos km's e embora gostasse de algo com alguma potência, dou mesmo mais valor a consumos baixos.


    Já agora, visto que nunca comprei carro, tenho também umas dúvidas quanto ao que ter em atenção no ato da compra:


    - Visto que de carros percebo pouco, ao que devo ter em atenção para além do óbvio (danos estéticos, etc)? Devo levar um mecânico?
    - Garantias de stands, o custo extra vale muito a pena ou nem por isso?
    - Como se processa normalmente o pagamento? Anda ai muita trafulhice e quero ter a certeza que tudo corre sem problemas


    Obrigado antes de mais.

    #2
    tendo em conta o preço, o civic hybrid é uma boa hipótese, também dava uma olhada a corollas e12 1.4 vvti ou 1.6 vvti

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../307/P8698329/

    este aqui parece me bem tratado, também penso que possa ser um bom negócio e ainda paga iuc antigo

    Comentário


      #3
      Não te agrada um Fiat Stilo? 3 portas claro, os outro são feios

      O 1.4 é um excelente motor, não dá problemas e faz bons consumos.

      Comentário


        #4
        Entrei no topico a pensar nos Fiat Stilo.
        Veria tambem os Citroen C4, se conseguisse arranjar.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas sugestões mas pelos vistos civic vai ser mesmo a minha escolha

          Acham que consigo arranjar um de 2007 com +/- 100 000 km pelo meu orçamento ou terei que esticar um pouco mais?

          Quanto às minhas outras questões se alguém me pudesse esclarecer agradecia

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por shadowplay Ver Post
            Obrigado pelas sugestões mas pelos vistos civic vai ser mesmo a minha escolha

            Acham que consigo arranjar um de 2007 com +/- 100 000 km pelo meu orçamento ou terei que esticar um pouco mais?

            Quanto às minhas outras questões se alguém me pudesse esclarecer agradecia
            Acho que não consegues arranjar por esse preço e esses km's, vejo poucos assim, o que se vê mais é 140 mil para cima e a 8000€ para cima

            Comentário


              #7
              Só mesmo civics? Eu vou mesmo pela linha do user curandeiro.. tenho um e12 1.4 vvt-i e acho que encaixa nesse perfil. de qualquer forma, o 1.6 vvt-i deve ser mais performante.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X