Anúncio

Collapse
No announcement yet.

megane 2 break 1.9 dci?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] megane 2 break 1.9 dci?

    Boas a todos, sou novo aqui, mas já li montes de tópicos relacionados com este motor, por isso vou tentar ser breve.

    -Megane 2 break, 1.9dci 120cv, deluxe(axo que é assim nunca consigo decorar os nomes dos meganes), 1 só dono e sempre bem tratada, e não baixa dos 3900€

    -full extras (tudo a que o megane tem direito, abs, cc, uma data de airbags, limitador de velocidade.... em meia pele beje)

    - é de setembro de 2003(não sei se já é o motor renovado, o dono disse que nunca deu problemas), 240mil km, bateria nova, pastilhas e discos novos, correia mudada a pouco tempo, tem comprovativo destes arranjos e revisões também feitas e documentadas.
    tal como todos os vendedores, tentam vender a sua sardinha, neste caso afirma que está pronto a usar sem qualquer necessidade de arranjo do quer que seja, uma carrinha que foi sempre fiável e foi sempre bem tratada, porque nunca a pensou vender, até que na semana passada comprou um gscenic de 7 lugares, e colocou a carrinha a venda.

    não aceita menos de 3900 ,diz que abaixo disso prefere deixar na garagem.

    que vocês axam?
    eu gosto da carrinha, anda bem, bebe pouco, tem muitos extras, o cruise control da sempre jeito, muito seguro e muito confortavel. parece me que 3900 é muito, mas não estou a ver outra opção a este valor, os alfas 156 parecem pequenos e muito problematicos, os 307 diesel de 110 cv ficam fora do orçamento....

    entao que opção tenho no segmento c? imaginando numa semana, 4 dias seriam de cidade e 2 dias de autoestrada. sendo em auto estrada seria na A4 e na IP4 maioritariamente, e para subir o marão, estou farto de carros a gasolina ou gasoleo de pouca cavalagem, que me obrigam a subir em 3ª e gastar uma brutalidade de combustivel.

    Aberijos a todoas

    #2
    240000km já é um pouco, mas por 3900€ a gasóleo não arranjas muito melhor infelizmente

    http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8692375/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8712349/


    tens aqui estas já com alguns km dentro do orçamento

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ntia/P8700419/

    e tens aqui também mas é segmento d, mas tem motor de guerra

    Comentário


      #3
      Pois, tem bons extras é a gasóleo, puxa bem para subir o marão XD

      e é um carro que não envelheceu mal, apesar de já ter 2 gerações mais novas, é um carro que se ve muito e a carrinha n é feia. no caso do ford, tb já tem 2 gerações em cima e uns facelifts, mas envelheceu mais, esta um pouco mais desactualizado, n tem muitos extras e n é tao confortável. mas ganha no motor, que fazem 500k km na boa XD

      Comentário


        #4
        O 1.9 dci nao bebe assim tao pouco como dizes , e nao é por teres de ir em 3ª e a beber muito nos carros a gasolina que se fores numa 4ª num diesel que vai beber pouco ! Se carregares vao beber como é obvio tanto diesel como gasolina !

        Nao esquecer que podem tambem ter alguns problemas nos injectores , volantes de motor bimassa and so on !

        Comentário


          #5
          estive a dar umas vistas de olhos pela net e o megane parece-me a melhor opção. que problemas serão esses de injectores? estive a ler posts, e vi muitos post com os problemas de injetores que diz no painel "verificar injecção". e isso é só mudar injetores? ou é muito mais grave e pode ser do turbo?
          Editado pela última vez por ord3p; 21 February 2016, 18:25.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X