Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Volvo V50 1.6D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Volvo V50 1.6D

    É a minha primeira mensagem pois estou a ponderar comprar uma Volvo V50 1.6D de Outubro de 2007 com 95.000 km e por um valor a rondar os 9.500 €. Pelo que vi pelas fotos, e relativamente ao exterior parece estar impecável. Hoje.vou com um mecânico (multi-marca) para ver e testar. Para quem já têm/teve esta carrinha, alertam algum aspecto em particular para ser verificado? Sei que uma das reparações mais caras não deverá ser para já, uma vez que a correia de distribuição deverá ser mudada aos 10 anos ou 240.000km segundo a Volvo.
    Relativamente ao preço, qual a vossa opinião?

    Obrigado pela ajuda,
    José Rocha

    #2
    Originalmente Colocado por josesrocha Ver Post
    É a minha primeira mensagem pois estou a ponderar comprar uma Volvo V50 1.6D de Outubro de 2007 com 95.000 km e por um valor a rondar os 9.500 €. Pelo que vi pelas fotos, e relativamente ao exterior parece estar impecável. Hoje.vou com um mecânico (multi-marca) para ver e testar. Para quem já têm/teve esta carrinha, alertam algum aspecto em particular para ser verificado? Sei que uma das reparações mais caras não deverá ser para já, uma vez que a correia de distribuição deverá ser mudada aos 10 anos ou 240.000km segundo a Volvo.
    Relativamente ao preço, qual a vossa opinião?

    Obrigado pela ajuda,
    José Rocha





    O motor é o já bem conhecido, do projecto GEMINI da parceria entre FORD/PSA, em que desenvolveram os motores em conjunto, sendo que depois, cada marca os produzia nas suas fábricas e os distribuía pelas suas marcas.

    Quanto ao chassis, é o que proveniente do FORD FOCUS.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X