Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Osram silverstar ou Osram coolblue???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Osram silverstar ou Osram coolblue???

    Pois é o meu cliozito hoje pelo caminho fundiu um medio o do lado do condutor, depois de muita ginastica consegui sacalo fora, consta que seja um H7 por curiosidade tentei tirar o outro e nao consegui esta num sitio mais apertado[8][8] bom eu ja estava para fazer um upgradezito aos medios, só estou na duvida entre estes dois modelos depois la terei de conseguir metelos no sitio[xx(][xx(] qual deles aconselham???

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    Luis as Silverstar...;) E faz aí uma pesquisa que vais encontrar alguns tópicos sobre isso!


    Abraço!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Ronin

      Luis as Silverstar...;) E faz aí uma pesquisa que vais encontrar alguns tópicos sobre isso!


      Abraço!
      Luís;), segue o conselho do Ronin;), já existem no Fórum uns bons tópicos acerca deste assunto;), mas se for para dar uma pequena dica sobre lâmpadas H7/H4 penso que a qualidade será Philips ou Osram

      Comentário


        #4
        silverstar ... a nao ser q dês mais valor à estética da luz azul em vez da qualidade de iluminação.

        Comentário


          #5
          Bem .... eu sei que Osram é uma marca de lâmpadas, mas de repente ocorreu-me que precisarias de ajuda para te decidires entre 2 modelos de uma nova marca de carros chinesa ....

          Comentário


            #6
            Duas lampadas muito diferentes...

            Se pretendes o máximo de luz então as Silverstar.
            Para aquela luz branca-azulada então as coolblue mas menos luz.

            Isto dentro da Osram. A Philips tem versões identicas.
            Ao nivel das Silverstar as Bluevision
            E infelizmente não me lembro do equivalente das coolblue por agora

            Abraço

            Comentário


              #7

              Máximo de luz: Osram Silverstar e Philips Vision Plus

              Luz mais branca: Osram Cool Blue e Philips Blue Vision


              Eu tenho Blue Vision (médios) e Vision Plus (máximos), com resultado excelente.

              Segundo testes efectuados (2005 Auto Express Bulb Test) as Osram Cool Blue parecem ser inferiores às restantes.

              Comentário


                #8
                comprei 2 philips vision plus porque todos os sitios que corri não tinham as osram e larguei 32 erios... porra!!! e so consegui trocar a que fundiu a outra tou a ver que tenho de sacar a optica fora para conseguir trocala... aghora saio pa lisboa de comboio e so regresso la pa quinta, inté pessoal

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho silverstar nos medios e Coolblue nos maximos e nevoeiros... as silverstar dao mais luz e as outras refectem melhor as linhas.

                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X