Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor compra?

    Se me podessem ajudar, qual será a melhor compra em termos de fiabilidade manutenção e preço entre Alfa Romeo 159 sportwagon 1.9, Ford S-Max 1.8, Seat Altea Xl 1.9 tudo antes 2007?

    #2
    Tudo diesel? Altea XL.

    Comentário


      #3
      Altea XL

      Comentário


        #4
        Alfa ou Seat ambas têm boas mecânicas com provas dadas, (A S-Max com esse motor é algo lenta), escolheria entre a 159 e a Altea, só escolheria a Altea se a 159 estivesse em mau estado ou fosse muito mais cara, porque esteticamente prefiro de longe a Alfa.

        Comentário


          #5
          sou da mesma opinião que o fabulous, sem tirar nem por. só uma ressalva, se calhar a alfa, apesar da desvalorização, irá ter valores semelhantes, apesar de ser classe D, com o altea L, uma vez que este é algo valorizado pelo antigo, mas excelente motor 1.9tdi. mas iria para a alfa, ou melhor, para o alfa (sedan). se calhar arranjas mesmo uma de 140 ou 150cv.

          Comentário


            #6
            Se precisares mesmo do espaço extra que a Altea oferece, então a Altea era a escolha, caso não a Alfa era a escolha, é a mais bonita, e é igualmente fiável.

            Comentário


              #7
              Eu ia para a XL sem medos, 1.9 TDI são (D)os motores mais fiáveis do grupo VW...

              A S-max com esse 1.8 é molengona e Alfa é máquina, mas não sei se em termos de manutenções te ficará algo mais cara que Seat... Esteticamente eu ia para a Alfa Romeu, mas se o objectivo fosse familiar... era SEAT XL, sem olhar para trás.

              Comentário


                #8
                Eu cheguei a conduzir uma S-max mas foi uma 2.0 e o nao era nada molengona mas a 1.8 ainda nao tive oportunidade e em termos de espaço bate a seat e alfa, mas a Alfa tem muito pinta. A Seat nao conduzi mas parece que lhe falta qualquer coixa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X