Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro? Mini?Hyundai?volvo?Megane?Focus?golf?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro? Mini?Hyundai?volvo?Megane?Focus?golf?

    Boa tarde maltinha... Precisava da vossa ajuda e opinião acerca de que carro comprar? O carro em cima será sempre dos anos 2010 2011 e os modelos em questão são mini cooper D , volvo c30, hyundai i30, ford focus, Vw Golf ou Renault megane 1.5... A cilindrada é 1.6 diesel excepto o Megane... O carro tera de ser a diesel ... E quanto mais seguro o motor melhor... Por qual optavam? Obrigado

    #2
    Mégane!

    Comentário


      #3
      Para mim era o Volvo C30 ou talvez o Hyundai I30.
      Mas quanto tens disponível?

      Comentário


        #4
        Eu tenho um megane e embora recomende, mesmo assim provavelmente ia para o Golf (isto tendo em conta que a diferença de custo não é importante)

        Comentário


          #5
          Em 2010 passei por essa escolha. Comprei o Megane,não é o melhor em muito aspectos mas achei que era bastante homogéneo.
          Dependendo do negócio, das características de cada unidade e do gosto pessoal, iria ver também o focus e o Golf.
          Até pensei no volvo,mas a mini mala, o design do tablier, a caixa de 5 v e a falta de extras condicionou a minha escolha.

          Comentário


            #6
            O volvo é porreiro e mais exclusivo que os restantes !

            Vais fazer muitos kms diarios para justificar o diesel ?

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas respostas...Sim por ano ainda faço 20 mil km... De todos estava inclinado para o mini mas o preço sobe em relação aos outros... De resto para mim são iguais ou seja o melhor negócio para mim melhor... Neste caso ja vo que estão divididas as opções... Megane golf volvo ...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X