Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Gasolina até 7000/8000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Gasolina até 7000/8000 €

    Boa Tarde,

    Como titulo indica ando á procura de um carro a gasolina a rondar os 7000€, máximo 8000 se compensar em termos de garantia, estado, kilometros do carro, etc...Terá que ter cerca de 100 CV.

    Tenho um suzuki swift 1000cc a gasolina, de 94, mas está velhote, tem dado alguns problemas, nada de grave (aquilo é de guerra) mas já nao tenho coisas como: sofagem com ar quente no carro, fecho central, os vidros custam abrir, vários barulhos que incomodam sempre, não consigo por o rádio a dar som xD, entre outros. Também o estado geral, seja de pintura, estofos, jantes já não é grande coisa..

    Gosto muito do carro, mas está na altura de mudar para algo melhor, e como tal tenho pensado em:

    Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150 cv
    Peugeot 207 1.6 thp 150 cv - preço elevado dificilmente optarei por este
    Alfa Romeo Mito 1.4 (penso que há varias versões deste motor)
    Peugeot 206 RC 180cv
    Kia Ceed
    Suzuki Swift 1.6
    Seat leon

    Também andei a ver o Golf IV 1.6 e o V mas dou prioridade a outros.
    Isto foi o que andei a ver, estou aberto a outras sugestões dentro dos valores e cavalos acima mencionados..

    Digam-me pela vossa experiência e conhecimento quais seriam as melhores opções, se poderem colocar os links de carros usados que tenham visto tanto melhor.
    Editado pela última vez por Klauser; 25 February 2016, 16:15.

    #2
    Escolha difícil, para mim seria o Bravo ou Swift Sport, o 1º é mais carro, mais seguro, tem mais espaço e permite melhores andamentos, o Suzuki é um pocket-rocket à moda antiga leve, pequeno, 3p, motor atmosférico!

    Comentário


      #3
      Pois o bravo também é das minhas primeiras opções. A relação preço/qualidade considero muita boa..
      Apenas o Seat Leon e o Mito me causam algumas dúvidas.

      O Swift tem uns interiores um pouco fracos, daí não estar nas primeiras opções.

      Comentário


        #4
        Mais um voto para o Bravo.

        Comentário


          #5
          Tens ai boas máquinas... E alguns que são simples carro que andam pouco mas igualmente fiáveis. O kia será o mais fiável. O mito QV com 170cv se fosse opção...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X