Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia logan mcv bi fuel - problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dacia logan mcv bi fuel - problemas

    Bom dia,

    Encomendei uma Dacia Logan MCV Confort TCe 90cv S&S Bi-Fuel, com sistema de navegação Nav, apoio ao estacionamento traseiro, vidros electricos traseiros e regulador de velocidade.

    Ficou expresso no contrato os extras que queria.

    A viatura chegou na segunda sem o media nav, vidros electricos traseiros e sensor de estacionamento.

    O concessionário diz que a fábrica não produz a referida viatura com estes extras... e o media nav e os vidros electricos traseiros são imcompatíveis com o sistema bi fuel e só ficaram a saber disso quando a viatura chegou.

    Há alguém que tenha ou conheça quem tem uma viatura destas com media nav... sei que só agora começam a chegar.

    ATENÇÃO: se alguém encomendou com estes extras, pode estar a chegar um problema a ser verdade esta informação.

    Obrigada,

    #2
    Se no contrato vem com esses extras então não és obrigado a ficar com esse carro. Agora tens de ver se vives sem esses extras, caso afirmativo eles que devolvam o valor dos mesmos.

    Comentário


      #3
      Deve ser um grande galo estar à espera x meses carro todo xpto e aparece uma versão "base".

      Mas que raio importador é a Renault Portugal não sabe como os carros podem ser configurados de fábrica?
      Faz-me pouco impressão por carro ser bi fuel não poder trazer media nav, vidros traseiros eléctricos ou sensores traseiros, estamos a falar de extras logo manter o PVP baixo não se coloca.

      Comentário


        #4
        Eu quero é saber se é ou não possivel este modelo com NAV... já vi por aqui um membro com uma bi fuel com vidros electricos traseiros... no site continua a dar para configurar estes extras, e no apoio da Dacia não sabem de tal inconformidade, também afirmam que vem assim de fábrica com tudo! Eu não vou ficar com o carro, mas quero tirar esta historia a limpo. E o sinal a ser devolvido, terá de ser em dobro porque quem não consegue entregar um carro como eu pedi foram eles... o incumprimento é deles!

        Comentário


          #5
          Eles fazem o desconto dos extras 440€, mas não me compensam por ter estado 4 meses à espera e por não ter um carro como eu pedi, ou melhor descontam mais 200€ quando a unica pessoa que não tem culpa desta situação, sou eu! Ficam com um cliente insatisfeito que não tem o que quer e ainda querem sair no lucro... Se me tivessem informado à 3 meses atras, seria outra historia. Mas informaram-me quando o carro chegou! Se vão ficar com prejuízo ??? Azar o deles... vão pedir dinheiro à fabrica!

          Comentário


            #6
            O contrato que assinaste aquando a encomenda falava em devolução do dinheiro em dobro em caso de incumprimento ? Referia algum prazo de entrega ? Tem lá a lista de extras especificada ?

            Eu começaria por aí. Ver efetivamente as letras pequenas do que foi assinado antes de exigir seja o que for.

            Colocares aqui o nome do concessionário, assim como no facebook ires à página da dacia / renault queixares, poderá igualmente ajudar na resolução do teu problema.

            Comentário


              #7
              Isto é tudo uma cambada de anormais... liguei para a Dacia e em vez de me dizerem sim ou não relativamente à pergunta, pedem-me dados para questionar o stand... lol então a Dacia não me consegue dar uma resposta concreta???? Isto alguma coisa está mal por aqui!

              Contactei outros concessionarios que afirmam que pode vir a viatura de fabrica com esses extras... Andar tudo maluco!

              Eu antes do dinheiro quero uma resposta concreta e quero uma viatura! Depois posso pensar no sinal, mas nunca vi em lado nenhum as clausulas contratuais gerais, que nada mais são que não isso, clausulas de adesão, que não são lidas, que não são explicadas, que nem as vi, sobreporem-se ao Codigo Civil. Alguma compensação tenho de receber por ter estado este tempo a espera na expectativa e poder voltar a estaca zero...

              Comentário


                #8
                Não aceites o carro.
                Trata via advogado.

                Comentário


                  #9
                  Ainda agora noutro fórum li um sr que comprou um Dacia bi-fuel com esses extras... acabado de entregar.

                  O dele é um Sandero, no entanto.

                  Parece-me uma desculpa ridícula relacionar o combustível com os extras... tanto mais que o bi-fuel parte de um motor a gasolina. Nem é uma motorização diferente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por campa13 Ver Post
                    Bom dia,

                    Encomendei uma Dacia Logan MCV Confort TCe 90cv S&S Bi-Fuel, com sistema de navegação Nav, apoio ao estacionamento traseiro, vidros electricos traseiros e regulador de velocidade.

                    Ficou expresso no contrato os extras que queria.

                    A viatura chegou na segunda sem o media nav, vidros electricos traseiros e sensor de estacionamento.

                    O concessionário diz que a fábrica não produz a referida viatura com estes extras... e o media nav e os vidros electricos traseiros são imcompatíveis com o sistema bi fuel e só ficaram a saber disso quando a viatura chegou.

                    Há alguém que tenha ou conheça quem tem uma viatura destas com media nav... sei que só agora começam a chegar.

                    ATENÇÃO: se alguém encomendou com estes extras, pode estar a chegar um problema a ser verdade esta informação.

                    Obrigada,
                    Desculpa de mau pagador.
                    O que é que uma coisa tem a ver com a outra, nada.
                    mas, ao comprar um carro lowcost, tem-se um serviço lowcost.

                    Comentário


                      #11
                      Não sou mecânico, acho uma desculpa esfarrapada, também acho que houve algum estagiário que se enganou a fazer a encomenda e querem ver se se saem bem desta situação, mas, se assim é, porque não assumem o erro e encomendam-me outra viatura igual... emprestam me um carro de serviço durante 4 meses, como compensação, e eu apesar de eles não estarem a merecer, mas gasto o meu dinheiro la no carro novo! Não tem interesse nenhum em estarem-me a aldrabar! O problema é que ainda chegaram poucos e a ser verdade nenhum concessionário passou pela situação ainda!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        Ainda agora noutro fórum li um sr que comprou um Dacia bi-fuel com esses extras... acabado de entregar.

                        O dele é um Sandero, no entanto.

                        Parece-me uma desculpa ridícula relacionar o combustível com os extras... tanto mais que o bi-fuel parte de um motor a gasolina. Nem é uma motorização diferente.
                        Dá-me o link do topico para falar com a pessoa directamente, se for possivel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por campa13 Ver Post
                          Dá-me o link do topico para falar com a pessoa directamente, se for possivel.
                          Claro que sim, segue por PM

                          Comentário


                            #14
                            O modulo GPS até podia ser incompativel, se o mesmo fosse na mala, como em muitos carros. Não sei se é nesse.

                            O resto é estúpido. Não aceite o carro, e inicie o processo para reaver o que tem direito por incumprimento do contracto. O contracto não precisa de dizer isso expressamente, existem leis para isso...

                            Comentário


                              #15
                              campa13, tenta falar com outros concessionários Dacia para confirmar se pode ou não vir com esses extras.

                              Tenho experiência pessoal com outro importador em que sabem menos que os stands (neste caso é diferente o stand fez cagada e está tentar dar tanga), estava interessado numa carrinha e esse importador: ah essa versão só carro 3/5 portas... não é passado os 3 meses recebi uma carrinha com tudo queria!

                              Comentário


                                #16
                                Claramente que o concessionário se enganou na encomenda.
                                Se no configurador oficial da marca permite essa configuração e se o concessionário a aceitou, então só têm que te vender como encomendaste. Se não, têm que ficar eles com o carro e dar-te o € do sinal, a menos que te consigam arranjar um com a configuração contratualizada dentro dos 3 meses (prazo máximo para entrega caso não seja negociado à parte outro prazo).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                  Desculpa de mau pagador.
                                  O que é que uma coisa tem a ver com a outra, nada.
                                  mas, ao comprar um carro lowcost, tem-se um serviço lowcost.
                                  Não tem nada a ver, ou se calhar está um Porsche queimado estacionado à frente de um concessionário oficial porque o serviço da Porsche é premium...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu também estou em mim que houve um erro na encomenda. Até mesmo a cor eu pedi azul persan e o carro é azul escuro normal! Se pesquisar azul persan na net, vejo um azul mais claro que azul escuro como é aquele!

                                    Aqui há gato!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse não é o teu carro. Ponto final.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas o pior é o stand a jurar de pés juntos que não se fazem carros daqueles com media nav.... querem ver que daqui a dias ligam-me porque chegou o meu carro azulinho lindo com gps vidros electricos.... ai jesus!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quando recebi o meu carro Renault novo a primeira coisa que o vendedor me mostrou foi os extras que encomendei .
                                          No teu caso há duas explicações:
                                          Ou o teu carro foi para outra pessoa ou houve um erro ao encomendar o teu carro com os extras certos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tens de lhes perguntar se as cores também são limitadas com o bi-fuel

                                            Pah, esse carro não é o teu... é parecido apenas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E outra engraçada... quando fui lá ver o carro, porque quis ver, propuseram-me assim" Olhe agente descontamos os extras e oferecemos um gps"... até me ri! Só me apeteceu dizer-lhe... ponham mas é o gps no piiiii ... isto sinceramente, nem acredito que me aconteceu a mim!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Enganaram-se na encomenda, ou deram o "teu" carro a outro cliente ainda mais chateado que tu para o calar, e estão a ver se se safam.

                                                é um carro com venda garantida, não custa nada assumir a asneira e tentar resolver da melhor maneira possível sem enganar ninguém

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Espero que a Dacia investigue e que eu obtenha uma compensação por isto tudo!

                                                  Se estão a ver se se safam, vão ter azar comigo! Já dei a entender que se não ficar resolvido a bem, ficará a mal!

                                                  Eu até de muita boa fé disse que ficava com um carro de serviço por exemplo renault com poucos quilometros pelo dinheiro que dava pela Dacia .... ah e tal a difeença é muito grande não pode ser.

                                                  Disse para eles mandarem vir um a gasóleo (que ja da para vir com media nav) e eu pago o valor da dacia ... ah também é muita diferença ...

                                                  Meus amigos o que não faltaram foi hipoteses... todas recusadas... eles queriam era oferecer extras, a caixa de viagem, o suporte das bicicletas... as tantas ate me davam a bicicleta, mas baixar mais o preço da dacia é que não baixavam!

                                                  Mas não me interessa uma viatura que não tem o que eu quero, existindo a duvida se foi erro ou não e vendo daqui a uns meses um carro bi fuel com o nav.... ai aziado que eu ficava!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acabei de receber este e-mail de outro concessionario: Caro Sr. a Confiauto já fez entrega dessa viatura com esse equipamento, pode estar descansada, ao efetuar uma encomenda podemos selecionar o tipo de equipamento que pretende, posteriormente posso lhe mostrar a encomenda que realizei.

                                                    AHAHAH

                                                    Vou espetar com este e-mail na cara dos outros...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      já começo a deixar a minha solidariedade para contigo um pouco de lado...
                                                      Isto lembra-me a história da kia....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Então porquê?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por campa13 Ver Post
                                                          Acabei de receber este e-mail de outro concessionario: Caro Sr. a Confiauto já fez entrega dessa viatura com esse equipamento, pode estar descansada, ao efetuar uma encomenda podemos selecionar o tipo de equipamento que pretende, posteriormente posso lhe mostrar a encomenda que realizei.

                                                          AHAHAH

                                                          Vou espetar com este e-mail na cara dos outros...
                                                          Eu fazia ao contrário, pedia-lhes para mostrar o documento da Dacia que essa configuração não era possível, pois se até é permitida no configurador, pedia explicação pelo engano da cor e só depois caso necessário é que mostrava esse mail do outro concessionário, detesto que me façam de parvo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas lá está... eles não têm essa informação por escrito ... dizem que não receberam! Mais estranho é!

                                                            Vou ficar caladinho, mandei mais alguns e-mails, quando tiver 4 ou 5 e-mails a dizer que a viatura existe, ponho-os contra a parede...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X