Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém sabe qual o valor de mandar apertar a correia do meu carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém sabe qual o valor de mandar apertar a correia do meu carro?

    O meu carro esta a fazer um ruído quando o ligo , tipo tic tic tic , que julgo ser a correia que precisa ser afinada , alguém sabe qual o valor de mandar fazer isso numa oficina ou e fácil de se fazer e posso fazer eu próprio ?

    #2
    Não percebi muito disto mas a correia e posta por alguém k saiba o faz visto que essa correia e k sincroniza os componentes do motor Otto. Se fizeres mal tens grande possibilidade de estragarrs o motor

    Comentário


      #3
      Que correia ? A do alternador é de "facil" acesso , a de distribuição esquece isso só na oficina , mas nunca ouvi uma correia fazer tic tic.

      Comentário


        #4
        geralmente quanto há esse sintoma, quer dizer que algo está para dar o berro, portanto se for correias é para mudar e não para afinar, logo orçamentos só tu indo o mais rápido possível a uma oficina resolver isso, pois se for a distribuição, corres o sério risco de ficar a pé...

        Comentário


          #5
          tive uma correia a fazer tic-tic.. já tinha 80 000 km e como a mudança era só aos 90 000, deixei andar.

          resultado: partiu pouco depois no meio da autoestrada.. -800 euros ooops

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X