Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado 7000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro usado 7000€

    Boas malta

    Estou a procura de um carro e gostaria de poder ter umas opiniões no que diz respeito ao que devo 'procurar e comprar'

    Tirei a carta a 1 ano e meio sensivelmente e conduzo diariamente um Renault Megane RN de 97 . O carro é partilhado por mim e pela minha mãe, e decidi que está no momento de procurar um veiculo só para mim.

    Tendo a carta a pouco tempo já tive a oportunidade de experimentar alguns carros tirando o meu charuto, o que deu para ter uma pequena noção das limitações do meu carro.

    Desde o carro da minha maria, um vw polo 2005 1.2 que acho bastante coxo , ford fiesta 1.5diesel de 2013 75cv ecoboost ( 3 dias de substituição que me deixaram maluco ), bmw serie 3 320 carrinha 2004. Ao fim de 4 meses de carta trabalhei numa empresa em que o dia a dia passava por conduzir uma carrinha Mercedes-Benz sprinter , Citroen jumper ou carrinhas contentor Mercedes e ivecos e digamos sempre com alguma 'pressa'...

    Posto isto deixo aqui o questionário para ajudar a verem quais são os meus gostos/necessidades.

    1.Que tipo de carros gostas?

    Pequenos

    2.Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    Seguemento B

    3.Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Não tenho uma marca em especifico, apesar de gostar dos vw golf's . Porém equacionava um carro Japonês devido a fiabilidade dos seus motores.

    4.Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    Esporadicamente.

    5.Precisarás de levar carga com frequência?

    Não

    6.Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?


    Tenho a carta a um ano e meio, e durante este tempo fiz cerca de 7500km. Pode haver um possível aumento .

    7.Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Moro em Oeiras e desloco-me frequentemente ( 3 4 dias por semana) para Lisboa , Cacem , Cascais, quer seja pela marginal, estradas 'interiores', A5, IC19 etc... Portanto diria que sim.

    8.Os consumos terão grande importância?

    Sim, gostaria de adquirir um veiculo com consumos 'normais' para os tempos de hoje em dia. Gostaria de poder gastar na casa dos 5 , 6Lts aos 100km.

    9.A potência do motor terá grande importância?

    Alguma importância , entre os 1000 a 1600 cc.

    10.Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    Não.

    11.Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

    Até aos 7000€

    12.Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Usado ou 'pouco usado' . A partir de 2001/02 para a frente pois posso entrar na baixa da capital assim.






    Posto isto espero que me possam dar uma ajudinha para ver o que que devo procurar.


    Muito obrigado pela vossa atenção.

    #3
    Diesel... OK.. Mas compreendo, para teres esses consumos só no diesel.

    Comentário


      #4
      Compra um a gasolina ate 5500e e mete GPL! Acho preferível do que ires atrás de diesel e fazeres tão pouco klm

      Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X