Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha até 25k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha até 25k

    Boa noite meus caros, gostaria que me ajudassem na compra de um carro novo.
    O meu carro antigo está mesmo a dar as ultimas, pelo que pretendo comprar um carro novo. Está previsto a família aumentar este ano, pelo que pretendia uma carrinha. Estou indeciso entre várias marcas, gostaria de saber qual a vossa opinião. Pretendo uma carrinha que dure uns bons anos, não tenho grande problema com a desvalorização da mesma, mas gostaria de comprar uma que não me desse muitas chatices em termos de mecânica. Porque para problemas já chega o que tinha.


    Que tipo de carros gostas?
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Segmento D



    Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Volkswagen Passat Variant, Mazda 6 SW, Peugeot 508 SW, Opel Insígnia, BMW 318 Touring. Em termos de motor pretendo o 2.0 a gasóleo,

    Que quilometragem anual costumas fazer? +/- 20k Ir-se-à manter nos próximos anos? Sim
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nacionais e auto-estrada ao fim de semana.
    Os consumos terão grande importância? Não


    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Não pretendo ir alem dos 35k. Só se surgir alguma proposta de outro mundo.


    Aepsar de já ter propostas de quase todos os modelos, apenas fui fazer test-drive da Peugeot e da Passat.
    Em termos de proposta de orçamento tenho:


    Passat Variant 2.0 150cv Highline- 35k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
    Peugeot 508 sw(gt line) - 32 k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
    BMW 318 Touring sport line - 36k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
    Mazda 6 sw Evolve - vou ver amanha.

    Opel Insginia - vou ver amanha.
    Isto esta uma confusão de todo o tamanho, por isso gostaria da vossa ajuda.
    Em termos estéticos adoro a bmw, mas.... mto despida quando comparado com outros modelos aquele motor apesar de ser o b47 será que ainda parte a corrente e a embraiagem treme?!
    A mazda também é fantástica,com bom equipamento, mas a questão dos custos de manutenção, peças e o problema do gasoleo se misturar com o oleo deixa-me com o pé atras.
    A Peugeot é linda a minha esposa adora, mas temos receios daqueles barulhos parasitas e problemas electrónicos tipicos. Carregada de extras, Farois Full LED, camara, gps....
    A Passat é qualquer coisa de fantastica, não compromete em nada, mas quando comparada com a peugeot fica atras em termos de equipamento mas ganha em tudo o resto, qualidade de materiais, prazer de condução, insonorização.
    Em termos de extras, o pack da Highline está optimo, apenas adicionava os vidros escurecidos atrás, cortinas. Será que os farois full-led fazem assim tanta diferença pros bi-xenon que vêm de série?
    Valerá a pena ir á Audi e Mercedes tendo em conta o meu orçamento?
    Preferia carro novo, mas se houver viaturas semi-novas até 30 mil km também é uma hipótese a considerar.


    Gostaria de saber as vossas opiniões e aceitos as vossas sujestões.
    ​Atenciosamente

    02/03/16-

    Decidi alterar o tópico inicial uma vez que infelizmente a minha situação alterou-se...
    VOu ter de baixar um segmento.
    Andei a ver carrinhas do segmento C... opções (posso colocar o meu carro á trocar, valerá +/- 3k)

    Opel Astra 1.6 cdti 136 cv, versão cosmo- 21k; com o meu carro 18k; Contras:modelo em final de vida, fraca qualidade de alguns materiais, desenho de tablier, com poucos extras quando comparados com outros modelos.
    Prós: preço, bom motor, essencialmente compraria este carro por causa do preço.

    Hyndai I30 1.6 cw 136 cv blue style- estou aguardar proposta final mas deve andar nos 22k. com o meu carro ia pros 19k-
    Contras: desconheço por completo esta marca, assistencia? qualidade de materiais? insonorização? barulhos parasitas em paralelos? facilidade em arranjar peças?-
    Prós- garantia e manutençaõ incluida durante 5 anos, adoro a carrinha, conforto, espaço, nivel de equipamento, preço.

    Peugeot 308 sw, 1.6 120 cv, gt line- 26k, com o meu carro 23k-
    Contras: + cara de todas, ruídos parasitas? Qualidade de materiais? Preços das peças, preço das revisões, menos potencia?
    Prós- carrinha com melhor equipamento, é a que a minha esposa mais gosta.

    Será que vale a pena a diferença de preços entre a Astra e a 308? A I30 será mesmo uma opção interessante?
    Por questões de estética e equipamento vale, mas em questão de motor? Fiabilidade das marcas? Qualidade de construção? Problemas futuros?
    Na minha cidade apenas tenho assistência da peugeot, as outras marcas teria de me deslocar 50 km.
    Dentro das limitações (24K) Que outras opções recomendam?
    A honda civic, e Toyota auris não gostámos. O grupo VW fica mais caro.
    Editado pela última vez por kovas; 02 March 2016, 16:05.

    #2
    Equacionaste a Volvo V60?

    Comentário


      #3
      NEsse segmento, o tipo de carros já são muito idênticos e as diferenças são minimas.

      Eu acrescentava à lista e porque merece ser vista a nova Skoda superb break, porque é dos carros mais bem conseguidos ultimamente.
      Em nada fica atrás da prima passat.

      Comentário


        #4
        A Bmw

        Comentário


          #5
          Ford Mondeo??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            NEsse segmento, o tipo de carros já são muito idênticos e as diferenças são minimas.

            Eu acrescentava à lista e porque merece ser vista a nova Skoda superb break, porque é dos carros mais bem conseguidos ultimamente.
            Em nada fica atrás da prima passat.

            Very Nice!

            Comentário


              #7
              A volvo acho os interiores muito clássicos... A skoda não conheço... A mondeo é uma opção a ter em conta

              Comentário


                #8
                Vou falar do que sei apenas, não do que li. Do que tenho notado nestes anos os que te darão menos problemas electrónicos serão os VW/SEAT/Skoda. Disto não tenho duvidas, logo atrás, esta a mazda. O resto não comprava, se é para durar, esqueçam. Os BMW são mais do mesmo... Equacionava e muito bem a Passat mas primeiro a superb.

                Comentário


                  #9
                  A superb sai por estes valores?
                  Sendo eu trabalhador independente que marcas fazem o desconto? A Peugeot faz 23%, a bmw também... O grupo vag não faz pois não?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                    A superb sai por estes valores?
                    Sendo eu trabalhador independente que marcas fazem o desconto? A Peugeot faz 23%, a bmw também... O grupo vag não faz pois não?
                    Sem extras a Superb com o motor 2.0 TDI de 150cv custa cerca de € 35.000.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                      NEsse segmento, o tipo de carros já são muito idênticos e as diferenças são minimas.

                      Eu acrescentava à lista e porque merece ser vista a nova Skoda superb break, porque é dos carros mais bem conseguidos ultimamente.
                      Em nada fica atrás da prima passat.

                      Vamos lá com calma... O superb é uma boa proposta de valor mas ainda fica a dever bastante à prima. Em qualquer geração do superb se tem a plena sensação de estar num carro da geração anterior face aos primos. Não obstante acho que é um carro a considerar.

                      Pessoalmente com esse orçamento ia para uma passat e tentava meter dsg.

                      Comentário


                        #12
                        Alguns, se não todo, os problemas que pões nos modelos são passado, é normal pois ouve-se de tudo, principalmente quem passou por alguns deles e diz "nunca mais" generalizando logo sem ver os modelos seguintes e consequentes melhoramentos.
                        Posto isto, tanto quanto se sabe o 2.0 BMW está melhorado, mas sinceramente em carros novos ou semi-novos destes já não tinha esse receio, já é um problema conhecido e reconhecido.
                        Quanto à Mazda, isso do óleo tem outro nome, era problemas com o FAP, e foi no seu inicio, tanto que não era só na Mazda.
                        Quanto às 508, estão muito engraçadas, não sei se esses problemas serão mesmo problemas.

                        Acho que não perdes nada em ir pelo menos à Audi, se consegues esse preço pela BMW deverás conseguir algo assim por uma A4, terá é de ser o 2.0TDI de 150cv, e tal como na BMW com muito pouco equipamento.
                        Com esse orçamento consegues qualquer modelo com um motor razoável, e algum equipamento fora das marcas premium ou "semi-premium"(se é que tal conceito existe) acho que era por aí que seguia.
                        Tens a Hyundai I40 que é muito bonita, a Superb com o mesmo motor da Audi mas deves conseguir muito mais equipamento, para Abril está previsto sair a Renault Talisman...

                        Quanto aos semi-novos, é perguntares aos concessionários, eles melhor que nós saberão(o que têm em stock nem sempre é posto à venda na internet, para conseguirem melhores negócios e outras coisas deles) não é má escolha, há sempre o contra de não terem a consiguração de extras que preferias.
                        Editado pela última vez por paulo14; 28 February 2016, 23:15.

                        Comentário


                          #13
                          hyundai i40

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            NEsse segmento, o tipo de carros já são muito idênticos e as diferenças são minimas.

                            Eu acrescentava à lista e porque merece ser vista a nova Skoda superb break, porque é dos carros mais bem conseguidos ultimamente.
                            Em nada fica atrás da prima passat.


                            Penso que será uma exelente opção de momento, mas convém ver bem o equipamento, por vezes tem uma lista interminável de opções, experiência própria o que no passado me fez desistir no passado, em relação á Mazda 6 já vai a meio de vida, convém ver esse factor, mas é uma grande máquina, tenho a versão gasolina sedan, mas normalmente trás muitos extras de origem, é uma exelente opção, a nova Passat talvez seja neste momento a melhor, mas a marca tem falta de confiança de muitos consumidores, derivado á polêmica dos últimos tempos, talvez isso jogue e muito contra ela.

                            Comentário


                              #15
                              Eu sou honesto, nunca compraria bmw audi mercedes se fosse para vir despida de extras...

                              sendo isto iria então para a mazda 6 em primeiro lugar, superb em segundo, 508 em terceiro...essa seria a minha ordem de compra..ainda para mais se conseguires desconto nestas marcas podes esticar ao maximo ate ao plafond com quase full extras e motorizacao optima...

                              imaginando 23% de desconto sobre a mazda 6 2.2 175cv excelence + nav (Full extras)= 35000€..ohh yes
                              Editado pela última vez por MCFPereira; 29 February 2016, 00:06.

                              Comentário


                                #16
                                Eu escolhia nesta ordem: ford mondeo, mazda 6, hyundai i40 e citroen c5

                                Comentário


                                  #17
                                  Com 35 mil euros, a minha lista seria:

                                  Ford Mondeo, Mazda 6, estes dois pela vertente dinamica e esteticamento do melhor que a no segmento, pelo conforto Citroen C5, das marcas de prestigio só olharia para o Mercedes C, as outras estão muito distantes desta em termos estéticos (mas com esse orçamento só deve dar para o de 115 cv), dentro do 508 iria para a RXH (adoro essa carrinha) e iria ver o R. Talismam, do resto nem me dava ao trabalho de ir ver, se calhar ainda iria ver a Insginia por causa de estar em fim de vida e fazer um bom negocio tal como a C5 e a 508, mas dito isto tudo o Mondeo levaria vantagem sobre os outros todos, Passat, Superb e esses caixotes nem me dava ao trabalho sequer de abrir o site, marcas fraudulentas não

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se optares pelo Ford Mondeo esperaria pelo facelift que (a meu ver) está muito melhor!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                                      Boa noite meus caros, gostaria que me ajudassem na compra de um carro novo.
                                      O meu carro antigo está mesmo a dar as ultimas, pelo que pretendo comprar um carro novo. Está previsto a família aumentar este ano, pelo que pretendia uma carrinha. Estou indeciso entre várias marcas, gostaria de saber qual a vossa opinião. Pretendo uma carrinha que dure uns bons anos, não tenho grande problema com a desvalorização da mesma, mas gostaria de comprar uma que não me desse muitas chatices em termos de mecânica. Porque para problemas já chega o que tinha.


                                      Que tipo de carros gostas?
                                      Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Segmento D



                                      Que marcas e modelos gostas e equacionas?

                                      Volkswagen Passat Variant, Mazda 6 SW, Peugeot 508 SW, Opel Insígnia, BMW 318 Touring. Em termos de motor pretendo o 2.0 a gasóleo,

                                      Que quilometragem anual costumas fazer? +/- 20k Ir-se-à manter nos próximos anos? Sim
                                      Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nacionais e auto-estrada ao fim de semana.
                                      Os consumos terão grande importância? Não


                                      Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Não pretendo ir alem dos 35k. Só se surgir alguma proposta de outro mundo.


                                      Aepsar de já ter propostas de quase todos os modelos, apenas fui fazer test-drive da Peugeot e da Passat.
                                      Em termos de proposta de orçamento tenho:


                                      Passat Variant 2.0 150cv Highline- 35k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
                                      Peugeot 508 sw(gt line) - 32 k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
                                      BMW 318 Touring sport line - 36k(já inclui o meu carro de retoma, avaliado em 2.5k)
                                      Mazda 6 sw Evolve - vou ver amanha.

                                      Opel Insginia - vou ver amanha.
                                      Isto esta uma confusão de todo o tamanho, por isso gostaria da vossa ajuda.
                                      Em termos estéticos adoro a bmw, mas.... mto despida quando comparado com outros modelos aquele motor apesar de ser o b47 será que ainda parte a corrente e a embraiagem treme?!
                                      A mazda também é fantástica,com bom equipamento, mas a questão dos custos de manutenção, peças e o problema do gasoleo se misturar com o oleo deixa-me com o pé atras.
                                      A Peugeot é linda a minha esposa adora, mas temos receios daqueles barulhos parasitas e problemas electrónicos tipicos. Carregada de extras, Farois Full LED, camara, gps....
                                      A Passat é qualquer coisa de fantastica, não compromete em nada, mas quando comparada com a peugeot fica atras em termos de equipamento mas ganha em tudo o resto, qualidade de materiais, prazer de condução, insonorização.
                                      Em termos de extras, o pack da Highline está optimo, apenas adicionava os vidros escurecidos atrás, cortinas. Será que os farois full-led fazem assim tanta diferença pros bi-xenon que vêm de série?
                                      Valerá a pena ir á Audi e Mercedes tendo em conta o meu orçamento?
                                      Preferia carro novo, mas se houver viaturas semi-novas até 30 mil km também é uma hipótese a considerar.



                                      Gostaria de saber as vossas opiniões e aceitos as vossas sujestões.

                                      ​Atenciosamente

                                      Sinceramente, pela forma como mencionas as coisas e pelas opções em cima da mesa + as meias verdades/mitos, o melhor a fazer é comprar a que mais gostas.

                                      Se é para ter muito tempo, será melhor conviver com algo que se gosta. Os problemas de fiabilidade são impossíveis de prever, todas essas opções se esperam fiáveis, todas essas opções podem dar dores de cabeça.

                                      Às vezes vejo pessoas a valorizarem os extras, alguns deles que não acrescentam nada ou pouco ao carro, será que é melhor ter um carro que apenas se gosta com farois full-led ou um carro que "ama" com farois bi-xenon...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que eu faria:

                                        Ia comprar uma carrinha de serviço, com menos de 1 ano.

                                        O porquê é muito simples:

                                        Isso ia permitir-me comprar uma "generalista" (Passat, 6, 508...) carregadinha de extras ou ficar com uns trocos no bolso;
                                        Comprar uma carrinha premium que não tenha pouco mais que o volante e as rodas!

                                        Nas generalistas gosto da Passat (que considero um valor seguro, ao contrário por exemplo da Insignia em fim de vida);
                                        Nas premium iria ver a Mercedes (gosto muito da estética) com o 1.6 diesel (se as performances forem suficientes poupas dinheiro em seguro, iuc...).

                                        Seja como for, são todas belas máquinas e não vais ficar mal servido com nenhuma delas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          São todos bons carros. A opção passa, sinceramente, por uma questão de gosto.

                                          A Passat tem uma estética a roçar o fraco, mas a verdade é que muito competente em quase todos os parâmetros. Não é tão interessante de conduzir como as outras opções, mas isso pouco importa num carro deste género. É espaçosa, muito bem construída e tem um excelente motor Diesel.

                                          A Mazda 6 é igualmente espaçosa, tem um grande motor, mas não é tão bem construída nem confortável.

                                          A Peugeot 508 SW é a menos confortável e a mais acanhada. O motor é bom. A posição de condução é razoável, mas o volante é enorme e a direcção excessivamente pesada para os padrões atuais.

                                          A BMW é menos espaçosa que as outras, mas tem um motor e uma dinâmica totalmente diferente, para melhor. Mas eu nunca quereria um carro com tão pouco equipamento. Ainda que não seja muito relevante para ti, terá o melhor valor de retoma, daqui a uns anos.

                                          A Insignia está algo cansada. Mas ainda é competente. Se o preço for muito bom, não a descartaria.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sou suspeito, mas a minha escolha seria a 508.

                                            Esteticamente a mais bonita (para mim) bem equipada, motor suficiente e bastante espaço (principalmente mala e lugares traseiros) peca nos espaços de arrumação.
                                            Nunca tive problemas electrónicos e não tenho ruidos parasitas na minha (de 2013 com mais de 100000kms)

                                            O Unico problema que tive com ela até hoje foi o forro do tecto panorâmico, foi de fácil resolução em âmbito de garantia
                                            Editado pela última vez por gfrmartins; 29 February 2016, 12:44.

                                            Comentário


                                              #23
                                              20 mil kms anuais e os consumos nao sao problemas ... queres o 2.0 a gasoleo porque ???

                                              Comentário


                                                #24
                                                Que extras tem a BMW? Neste momento com os descontos de frota que praticam são propostas sempre apetecíveis.

                                                As outras marcas que viu deram descontos similares ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não deve ter nada para estar ao preço que ele menciona com desconto e o modelo 318 seco sem linha e sem extras

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                                    Não deve ter nada para estar ao preço que ele menciona com desconto e o modelo 318 seco sem linha e sem extras
                                                    Com 23%, e o normal é fazerem esse desconto no base e extras diria que da para colocar algumas coisas. Tipo sensores a frente, caixa ou tecto pano, pack line sport e mais uns goodies. Agora não da para gps e afins...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sim eu sei que o desconto e sobre o valor de extras mas a carrinha base já custa 44mil mais extras vai para vá 50 mil com desconto 38mil mais coisa menos coisa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Skoda Octávia break RS

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vê a insígnia ou mazda.. Consegues mais e pagas ate menos e ficas igualmente bem servido

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boa noite pessoal.
                                                            Antes de mais gostaria de agradecer todas as vossas respostas.
                                                            Hj fui ver a mazda 6 150cv, nao tinham nenhuma para test-drive. Oferta - 35k versao evolve. Não quiseram aceitar o meu carro.
                                                            Fui á opel, e recebi o vendedor estava mais interessado em vender a astra que a insignia.
                                                            Propos-me uma Opel Astra ST 1.6 CDTI 136 cv, cosmos, com gps por 20k.
                                                            Isto hoje deu uma volta do caraças.....
                                                            Compar Astra com Passat nao tem nada a ver, mas nunca pensei que um carro do segmento C 0 km saisse por este preço. Assim ficaria com os 16 mil €, e o meu carro.
                                                            Acham que ainda consigo esticar mais este preço? Que outros carros deste segmento recomendam? Peugeot 308 sw?
                                                            Que têm a dizer sobre este modelo? e o motor?
                                                            Obrigado pela vossa ajuda

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X