Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf Mk2: fiável ou despesa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf Mk2: fiável ou despesa?

    Boas.
    Ainda sou um novato nas estradas (faço hoje 5 meses de carta), mas ainda não tenho carro. Andei uns meses com o Polo 6N2 da minha mãe, mas como vendemos a Mondeo que tínhamos, passei a andar a pé desde então
    Tenho pesquisado pelo OLX, standvirtual carros baratos, "para desenrascar", abaixo ou na ordem de 1000€. Encontrei, e simpatizei um pouco com um Golf Mk2, a metade do orçamento proposto. Pelas fotos parece estar em bom estado, e talvez terá aldrabado no número de quilómetros. Porém, e uma vez que este é o sítio mais indicado, deixei aqui a situação para que algum de vocês possa dar a vossa opinião.
    Já agora, o valor do registo, seguro, e burocracias do costumo, acresceriam mais ou menos quanto?
    Grato desde já

    #2
    Penso ser fiavel porem tem fracas performances e bebe bastante . Um fiesta 1.25 é bastante melhor por exemplo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
      Boas.
      Ainda sou um novato nas estradas (faço hoje 5 meses de carta), mas ainda não tenho carro. Andei uns meses com o Polo 6N2 da minha mãe, mas como vendemos a Mondeo que tínhamos, passei a andar a pé desde então
      Tenho pesquisado pelo OLX, standvirtual carros baratos, "para desenrascar", abaixo ou na ordem de 1000€. Encontrei, e simpatizei um pouco com um Golf Mk2, a metade do orçamento proposto. Pelas fotos parece estar em bom estado, e talvez terá aldrabado no número de quilómetros. Porém, e uma vez que este é o sítio mais indicado, deixei aqui a situação para que algum de vocês possa dar a vossa opinião.
      Já agora, o valor do registo, seguro, e burocracias do costumo, acresceriam mais ou menos quanto?
      Grato desde já



      Aparente estar em bom estado.

      No entanto ali na foto 33 e 37, dá para ver que falta ali um tubo em alumínio...

      Aqui fica a foto.






      Deixo-te uma foto abaixo, em que vês o tubo que te estou a falar:


      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Penso ser fiavel porem tem fracas performances e bebe bastante . Um fiesta 1.25 é bastante melhor por exemplo
        As fracas performances não são problema. Quem está habituado a um 1000cc 50cv nem dá pela diferença Quanto ao fiesta, ouvi dizer que os Mk3/Mk4 dão algumas chatices..


        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Aparente estar em bom estado.
        No entanto ali na foto 33 e 37, dá para ver que falta ali um tubo em alumínio...
        Confesso que desconheço a funcionalidade desse tubo, mas no google existem fotos com e sem o tubo, pelo que não deverá ser estritamente necessário. Um mecânico que perceba de motores dos 80s que se acuse

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post

          Confesso que desconheço a funcionalidade desse tubo, mas no google existem fotos com e sem o tubo, pelo que não deverá ser estritamente necessário. Um mecânico que perceba de motores dos 80s que se acuse



          Mas de origem vinha com o dito.

          Cá por casa houve dois GOLFs iguais a esse.

          Comentário


            #6
            Esse tubo servia para no inverno ir buscar o ar a volta do colector de escape, aquecendo dessa forma mais rapidamente o motor.

            Comentário


              #7
              Em Portugal esse tubo não tem grande necessidade de lá estar. A função é exatamente a que o darkwings disse.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Esse tubo servia para no inverno ir buscar o ar a volta do colector de escape, aquecendo dessa forma mais rapidamente o motor.
                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                Em Portugal esse tubo não tem grande necessidade de lá estar. A função é exatamente a que o darkwings disse.



                Sim, o objectivo do tubo é para isso.

                Fazendo com que motor atinja mais depressa a temperatura "ideal de funcionamento".

                Comentário


                  #9
                  Vou fazer uma sugestão ao colega, aplicar um tubo maior de comprimento na admissão, de modo a ter um maior aproveitamento do ar junto ás grelhas do capot.

                  Comentário


                    #10
                    Sim mas pouco melhora

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X