Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf Mk2: fiável ou despesa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf Mk2: fiável ou despesa?

    Boas.
    Ainda sou um novato nas estradas (faço hoje 5 meses de carta), mas ainda não tenho carro. Andei uns meses com o Polo 6N2 da minha mãe, mas como vendemos a Mondeo que tínhamos, passei a andar a pé desde então
    Tenho pesquisado pelo OLX, standvirtual carros baratos, "para desenrascar", abaixo ou na ordem de 1000€. Encontrei, e simpatizei um pouco com um Golf Mk2, a metade do orçamento proposto. Pelas fotos parece estar em bom estado, e talvez terá aldrabado no número de quilómetros. Porém, e uma vez que este é o sítio mais indicado, deixei aqui a situação para que algum de vocês possa dar a vossa opinião.
    Já agora, o valor do registo, seguro, e burocracias do costumo, acresceriam mais ou menos quanto?
    Grato desde já

    #2
    Penso ser fiavel porem tem fracas performances e bebe bastante . Um fiesta 1.25 é bastante melhor por exemplo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver Post
      Boas.
      Ainda sou um novato nas estradas (faço hoje 5 meses de carta), mas ainda não tenho carro. Andei uns meses com o Polo 6N2 da minha mãe, mas como vendemos a Mondeo que tínhamos, passei a andar a pé desde então
      Tenho pesquisado pelo OLX, standvirtual carros baratos, "para desenrascar", abaixo ou na ordem de 1000€. Encontrei, e simpatizei um pouco com um Golf Mk2, a metade do orçamento proposto. Pelas fotos parece estar em bom estado, e talvez terá aldrabado no número de quilómetros. Porém, e uma vez que este é o sítio mais indicado, deixei aqui a situação para que algum de vocês possa dar a vossa opinião.
      Já agora, o valor do registo, seguro, e burocracias do costumo, acresceriam mais ou menos quanto?
      Grato desde já