Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPINIÃO - 07' Renault Laguna mk2 2.0dCi 150cv Dynamic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OPINIÃO - 07' Renault Laguna mk2 2.0dCi 150cv Dynamic

    Ora boas tardes, autohojistas

    Ando a ajudar um familiar, que actualmente vive no estrangeiro, a procurar um carro usado para ele visitar e comprar daqui a umas semanas quando voltar.
    Após uma pequena pesquisa no standvirtual, apresentei-lhe algumas possibilidades e ele pareceu gostar de um Laguna 2.0dci com 150cv de 2007 (phase 2) que anda à venda.

    Ora, eu sou totalmente ignorante acerca destes carros e motores mais "modernos" (ainda vivo no século passado, lidando com tarefas como abrir o ar, com o meu R5 de '88).
    Já li coisas na net, mas agradecia alguém que tivesse tido contacto com estes carros, ou até mesmo com o motor, e me fizesse críticas sinceras sobre ele (que não se baseiem apenas na opinião subjectiva da marca ou assim). Eventuais problemas crónicos, peças "bomba-relógio" que é suposto mudar a x kilometragem e às quais seja importante estar atento em caso de compra, fiabilidade geral, pontos positivos e negativos, etc.

    E, já agora, podem dar opinião sobre o potencial negócio: tem à volta de 140k km e o dono pede à volta de 6,500eur (mas ainda não houve nenhum contacto nem, por isso, nenhum "regatear" :D). E esse exemplar é uma versão com vários extras, tal como o gps de origem que pelo que vejo, não traziam todos.


    Suponho que o carro seja este (ficha técnica): http://www.ultimatespecs.com/pt/car-...Dynamique.html

    Muito obrigado desde já!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X