Boas...
Pegando no outro tópico, resolvi abrir este mais especifico para colocar as minhas dúvidas relativas à aquisição do Alfa.
Já encontrei um.
Pelas fotos, o carro parece estar em estado razoável. Apenas depois de o examinar pessoalmente é que poderei aferir o seu estado real.
As minhas dúvidas são:
No caso de a carroçaria ter pontos de ferrugem, vou ter de a reparar, descascando o carro todo e reparar e pintar a carroçaria. Gostaria de saber se alguém percebe alguma coisa sobre reforços de chassi e se com o carro descascado, o bate-chapas o poderia fazer. Em que consiste?
Outra questão, para assegurar o bom estado do motor, o que convém fazer? Abrir a cabeça? Trocar a junta e correias?
E a nível do diferencial? Se não estiver a 100%, pode ser reparado?
Que outros conselhos me podem dar?
Desde já agradeço!
Abraços!
Pegando no outro tópico, resolvi abrir este mais especifico para colocar as minhas dúvidas relativas à aquisição do Alfa.
Já encontrei um.
Pelas fotos, o carro parece estar em estado razoável. Apenas depois de o examinar pessoalmente é que poderei aferir o seu estado real.
As minhas dúvidas são:
No caso de a carroçaria ter pontos de ferrugem, vou ter de a reparar, descascando o carro todo e reparar e pintar a carroçaria. Gostaria de saber se alguém percebe alguma coisa sobre reforços de chassi e se com o carro descascado, o bate-chapas o poderia fazer. Em que consiste?
Outra questão, para assegurar o bom estado do motor, o que convém fazer? Abrir a cabeça? Trocar a junta e correias?
E a nível do diferencial? Se não estiver a 100%, pode ser reparado?
Que outros conselhos me podem dar?
Desde já agradeço!
Abraços!
Comentário