Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1997 - Ajuda na compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 1997 - Ajuda na compra

    Bom Dia, ando a algum tempo a ver audi a3 para comprar e fui ver um que tinha 400mil klm ( a senhora diz que sao reais porque foi importado no ano dele ) . Tem revisão feita com correia destribuição e filtros e essas cenas mudados a 5 mil klm atras. A unica coisa que precisa é de mudar os calços e discos atras e a escova de tras nao funciona, de resto esta porreiro. É a versão de 110Cv 1.9 com ar condicionado manual e sem apoio de braço mas com tecto de abrir e aquecimento de bancos. Supostamente tem tantos klm por andar todas as semanas num porto -lisboa e lisboa porto.

    Esta-me a pedir 3750€ , acham uma boa compra? Vale o dinheiro ?

    Specs:
    Audi A3
    110cv 1.9
    Alarme, revisão efectuada, tecto de abrir, bancos aquecidos, interior e exterior impecavel
    400mil klm

    carro.jpg
    Editado pela última vez por madagascar21; 03 March 2016, 10:15.

    #2
    Por 3750€ não arranjas melhor carro para impressionar as miúdas.

    Comentário


      #3
      Quase 4000€ por um A3 1.9 110cvs importado com quase 20anos e 400000kms?

      Comentário


        #4
        Impressionar miudas num A3 antiquado ? Hummm

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Impressionar miudas num A3 antiquado ? Hummm
          Vou ter que começar a registar o: "irony mode on" para começares a perceber...

          Comentário


            #6
            Está caro. Com mais um pouco já trazes um pd para casa (que não precisa ser audi) mais recente e com menos km's.

            Outra coisa, as ópticas frontais e o choques dali não são os de origem, são os do restyle. Confere se isso já teve pancadão na frente.
            Editado pela última vez por ravager; 03 March 2016, 10:44.

            Comentário


              #7
              Eu tenho andado a ver e Audi a3 de 110cv por esse preço encontra-se poucos ( em bom estado ) e aquele parece estar porreiro, é chato é os klm, mas isso pelo que sei nos audi importados não há muito volta a dar porque a maioria nao tem os klm que marca lá né..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por madagascar21 Ver Post
                Eu tenho andado a ver e Audi a3 de 110cv por esse preço encontra-se poucos ( em bom estado ) e aquele parece estar porreiro, é chato é os klm, mas isso pelo que sei nos audi importados não há muito volta a dar porque a maioria nao tem os klm que marca lá né..
                yep... é mesmo isso.
                Chegas lá e ofereces uns, sei lá... 2000€/2500€ é mais que justo para o chaço em questão.

                Comentário


                  #9
                  e tem de ser mesmo audis? porque não golfs, boras, leons, toledos, etc?

                  Comentário


                    #10
                    Falei no Audi porque é um carro que gosto do modelo em questão, mas também tenho visto vw Golfs e Ibizas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por madagascar21 Ver Post
                      A unica coisa que precisa é de mudar os calços e discos atras e a escova de tras nao funciona, de resto esta porreiro.
                      A única coisa? Com essa única coisa o preço do carro ultrapassa os 4k; ou ficas sem travões atrás.
                      É muito dinheiro por um carro com 400 mil, mesmo que tenha mudado peças de desgaste, há material que ainda está de origem e começa a ficar desgastado.
                      Quanto à imagem, primeiro censura a matrícula. Aqueles faróis não me inspiram confiança, apesar de parecer bem tratado por fora e a matrícula corresponder ao que descreves. Tem extras porreiros mas possíveis de avariar, particularmente o tecto de abrir. O alarme é de origem ou aftermarket?

                      Oferece no máximo 2500€, e faz um test drive. Puxa por ele e vê se entre as 1800 e as 2500rpm ele puxa com força, com o "kick" característico. Verifica as borrachas das portas, a pintura no capot e painéis frontais, as dobradiças da mala. Verifica também os ecrãs vermelhos do tablier, rádio e AC, pois tendem a ficar riscados ao longo do tempo.

                      Comentário


                        #12
                        Conselho. Se puderes testar o carro numa de paralelos e tenta ouvir o som dos amortecedores...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          A única coisa? Com essa única coisa o preço do carro ultrapassa os 4k; ou ficas sem travões atrás.
                          É muito dinheiro por um carro com 400 mil, mesmo que tenha mudado peças de desgaste, há material que ainda está de origem e começa a ficar desgastado.
                          Quanto à imagem, primeiro censura a matrícula. Aqueles faróis não me inspiram confiança, apesar de parecer bem tratado por fora e a matrícula corresponder ao que descreves. Tem extras porreiros mas possíveis de avariar, particularmente o tecto de abrir. O alarme é de origem ou aftermarket?

                          Oferece no máximo 2500€, e faz um test drive. Puxa por ele e vê se entre as 1800 e as 2500rpm ele puxa com força, com o "kick" característico. Verifica as borrachas das portas, a pintura no capot e painéis frontais, as dobradiças da mala. Verifica também os ecrãs vermelhos do tablier, rádio e AC, pois tendem a ficar riscados ao longo do tempo.
                          Antes de tudo, muito obrigado pessoal por as ajudas
                          Eu não conferi metade das coisas que falas ai, mas andei nele e parecia sereninho e andar bem e estofos e essas coisas bem conservado.
                          Quanto a oferecer 2500€ é impossivel porque a senhora nem 3500€ aceitou.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            A única coisa? Com essa única coisa o preço do carro ultrapassa os 4k; ou ficas sem travões atrás.
                            É muito dinheiro por um carro com 400 mil, mesmo que tenha mudado peças de desgaste, há material que ainda está de origem e começa a ficar desgastado.
                            Quanto à imagem, primeiro censura a matrícula. Aqueles faróis não me inspiram confiança, apesar de parecer bem tratado por fora e a matrícula corresponder ao que descreves. Tem extras porreiros mas possíveis de avariar, particularmente o tecto de abrir. O alarme é de origem ou aftermarket?

                            Oferece no máximo 2500€, e faz um test drive. Puxa por ele e vê se entre as 1800 e as 2500rpm ele puxa com força, com o "kick" característico. Verifica as borrachas das portas, a pintura no capot e painéis frontais, as dobradiças da mala. Verifica também os ecrãs vermelhos do tablier, rádio e AC, pois tendem a ficar riscados ao longo do tempo.
                            Duvida sincera, alguém que me explique a coisa de censurar a matricula? eu se passar pelo carro na estrada posso tirar a matricula...

                            Comentário


                              #15
                              Vai para outra coisa, uma sucata importada com 400mil a um preço exagerado...Inacreditável.

                              Comentário


                                #16
                                Primeiro o carro nao foi importado em 97 como a senhora disse. Tera sido em 2000 ou 2001. Mas isso vale o que vale
                                Depois o que te leva a comprar um carro com 20 anos e pelo menos 400 000km por 4000?
                                Esta e a pergunta que deves fazer a ti mesmo, se tiveres uma boa resposta "que te convenca", compra.
                                Mas eu nao faria esse negocio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                  Primeiro o carro nao foi importado em 97 como a senhora disse. Tera sido em 2000 ou 2001. Mas isso vale o que vale
                                  Depois o que te leva a comprar um carro com 20 anos e pelo menos 400 000km por 4000?
                                  Esta e a pergunta que deves fazer a ti mesmo, se tiveres uma boa resposta "que te convenca", compra.
                                  Mas eu nao faria esse negocio.

                                  1999......

                                  Comentário


                                    #18
                                    https://olx.pt/anuncio/vendo-ou-troc...tml#fd36d8aede

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                      Primeiro o carro nao foi importado em 97 como a senhora disse. Tera sido em 2000 ou 2001. Mas isso vale o que vale
                                      Depois o que te leva a comprar um carro com 20 anos e pelo menos 400 000km por 4000?
                                      Esta e a pergunta que deves fazer a ti mesmo, se tiveres uma boa resposta "que te convenca", compra.
                                      Mas eu nao faria esse negocio.
                                      Essa resposta até eu a posso dar.
                                      1º não vale a pena pensarmos que a nossa forma de pensar é que está correcta.

                                      É um miúdo, quer um A3 (ou similar), gosta da imagem do carro, quer sacar umas miúdas, o orçamento apenas dá para comprar um nestas condições.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                        Quase 4000€ por um A3 1.9 110cvs importado com quase 20anos e 400000kms?

                                        Por outro lado em breve começa a pagar seguro de clássico...

                                        Mas estou totalmente de acordo. Claramente negocio que eu nao faria. Tendo 4000 euros para gastar preferia algo bem mais recente, passo bem sem ter 4 argolas na grelha

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                          Essa resposta até eu a posso dar.
                                          1º não vale a pena pensarmos que a nossa forma de pensar é que está correcta.

                                          É um miúdo, quer um A3 (ou similar), gosta da imagem do carro, quer sacar umas miúdas, o orçamento apenas dá para comprar um nestas condições.
                                          Com todo o respeito mas.... que miudas se sacam com um carro de 20 anos? Já precisar de carro para sacar miudas vale o que vale...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                            Com todo o respeito mas.... que miudas se sacam com um carro de 20 anos? Já precisar de carro para sacar miudas vale o que vale...
                                            Ó pá... com um clio de 2004 (que é para o que dá os 4000€) não deve sacar mais miúdas que com este A3...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Maltinha nem acredito que ainda estejam a falar nisso...o rapaz não quer certamente o carro p sacar miúdas. Eu já tive a idade dele e na altura também adorava A3. Tive que esperar mais uns aninhos para comprar um A3 de 2001, 130cv que nem vos vou dizer o preço.

                                              Lado bom: se gostas do carro compra, se te der problemas e te arrependeres? Aprendes com o erro e mandas 4k € fora (é assim que crescemos e aprendemos )
                                              Lado mau: o negócio em si

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pelos mesmo preços, também tem uma imagem "desportiva"


                                                Muito mais recente e supostamente metade dos km


                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...ocus/P8741891/


                                                Se fosse eu tinha preferencia por um Focus destes



                                                Todos os carros que tem o TDI são vendidos pelos dobro do valor real



                                                Mas se quiseres mesmo ter um Audi, arranjas mais uns euros


                                                E compras este bem negociado https://olx.pt/anuncio/audi-a3-1-6-1...tml#5d3c2c7259

                                                Perdes é o TDI POWER
                                                Editado pela última vez por Wannabe; 03 March 2016, 11:46.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por silence Ver Post
                                                  Maltinha nem acredito que ainda estejam a falar nisso...o rapaz não quer certamente o carro p sacar miúdas. Eu já tive a idade dele e na altura também adorava A3. Tive que esperar mais uns aninhos para comprar um A3 de 2001, 130cv que nem vos vou dizer o preço.

                                                  Lado bom: se gostas do carro compra, se te der problemas e te arrependeres? Aprendes com o erro e mandas 4k € fora (é assim que crescemos e aprendemos )
                                                  Lado mau: o negócio em si
                                                  O sacar miudas é um clichê, ele até já pode ter namorada ou então gostar de homens... não entendem o clichê???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se as gaiatinhas andam dentro daqueles ondas civic sedan de 3P do ano da maria cachuxa, tudo bem que são gaiatas do bairro social, mas la andam elas todas inchadas com os seus zés asquerosos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Outra questao é dos kms que irá fazer ...

                                                      Se fizer poucos kms ainda pode sacar um A3 1.6i ou 1.8 a parcos euros , com poucos kms , nacional e em muito melhor estado !

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tá muito caro para 400k kms e 20 anos.

                                                        Com essa idade e kms tá no ponto para ser exportado para áfrica e só não vai para lá pq nem os africanos lhe pegam nessas condições.

                                                        Se os africanos descobrem que há pessoas em portugal com interesse em carros com essa idade, kms e anos começam é a exportar os que têm por lá.

                                                        Não tarda nada os standers em vez de terem carros importados da alemanha passam a ter de áfrica...

                                                        Oferece metade do valor (1900eur) não negociáveis e se pegar pegou, se não pegar a senhora que fique com ele e partes para outra.

                                                        Por 3750eur com essa idade compras grandes máquinas a gasolina que te vão dar muito mais alegria de condução e mais tarde vais recordar com saudades da grande máquina que tiveste.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          muitos, muitos kims, é de 97 mas importado em 99 e com essa matrícula até podes confirmar com alguém se já teve acidentes. os 400 mil nem são por aí, são cerca de 20 mil por ano, um pouco mais. mas não obsta a que o carro possa ou não fazer lisboa-porto, porque parece que o faz. até é uma boa amostra de que o carro afinal ainda aguenta e que tem algum tratamento na manutenção, mas 3750€ só é bom para quem os vende. 2500€ era muito. além de ter peças que pelos vistos nem são dali, mas da versão mais recente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                            Duvida sincera, alguém que me explique a coisa de censurar a matricula? eu se passar pelo carro na estrada posso tirar a matricula...
                                                            Mas aí o problema é teu. No caso do OP, a imagem está hostada no servidor do FAHO e o dono actual do carro pode não gostar de ter essa informação. Eu não gostaria.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X