Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limiete de velocidade excedido - Citroen Xsara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limiete de velocidade excedido - Citroen Xsara

    Boa tarde a todos,

    O meu Citroen Xsara começou a apresentar no ecrã a mensagem excesso de velocidade excedido sempre que ultrapasso os 50 Km's/h.
    O botão que mexe com o computador de bordo está avariado, pelo que pergunto se há outra forma de desligar isso?!
    Mostro anexo de imagem para complementar o problema descrito.

    IMG_20160224_193453.jpg

    #2
    há, comprares um botão novo...

    Comentário


      #3
      Tem cruze control?
      Se não for isso, cheira-me que é daqueles avisos de excesso de velocidade quando se ultrapassam certas velocidades (50, 110, etc, dependendo do país de origem do veículo).

      Comentário


        #4
        Anda mais devagar

        Comentário


          #5
          começou a aparecer do nada?

          Um reset forçado não desactiva isso, tipo desligar bateria durante um tempo ou assim (atenção que isto pode ter outras implicações não sei)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por veredas Ver Post
            Boa tarde a todos,

            O meu Citroen Xsara começou a apresentar no ecrã a mensagem excesso de velocidade excedido sempre que ultrapasso os 50 Km's/h.
            O botão que mexe com o computador de bordo está avariado, pelo que pergunto se há outra forma de desligar isso?!
            Mostro anexo de imagem para complementar o problema descrito.

            [ATTACH]135273[/ATTACH]
            mas andas a exceder o excesso ou não?

            Comentário


              #7
              O carro é teu amigo e não quer que sejas multado! Esta malta nunca está satisfeita!

              Fora de brincadeiras, um botão novo é a solução ideal ou então algo que o simule, tipo a ponta de um palito ou coisa que o valha!

              PS: numa qualquer concessão tratam disso certamente e na hora, mas não o devem fazer de borla

              Comentário


                #8
                Vai a um concessionário e vê quanto é que fica a reparação disso. Pode ser que tenhas sorte e seja pouco dispendioso.

                Comentário


                  #9
                  são um bocadinho caros esses botões. entre o preço e o trabalho de trocar a manete ou ter o aviso acho que prefiro a segunda opção ehehe.

                  Comentário


                    #10
                    Não tem. É exatamente um desses avisos sempre que excedo os 50 km's/h

                    Comentário


                      #11
                      usando um adaptador odbc daqueles que vende no ebay com bluethooth e utilizando a app do odbc para smartphone talvez consiga alterar isso. Que me diz?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                        há, comprares um botão novo...
                        são um bocadinho caros esses botões. entre o preço e o trabalho de trocar a manete ou ter o aviso acho que prefiro a segunda opção ehehe. -
                        Editado pela última vez por veredas; 11 March 2016, 16:03.

                        Comentário


                          #13
                          Talvez resolva. Vou experimentar. Desligar a bateria não deve ter grandes implicações para além de perder as estações de rádio memorizadas.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X