Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Susuki Swift GLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Susuki Swift GLX

    Boas ,
    Gostava de ouvir opiniões de quem anda ou tem um Susuki Swift GLX a gasolina 93 CV .

    O carro anda e desenvolve bem ?
    Tem uma condução e estabilidade ?
    Com o AR Condicionado morre muito ?

    Quem ande ou tenha um diga ai o que acha de tudo que agrada e dezagrada ;)

    Thanks

    #2
    Vai ver ao fórum dos diários de bordo, falo lá de um:

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87620

    Comentário


      #3
      - Anda e desenvolve bem? -> Sim, mas ainda em rodagem, não te posso dizer se dá para esticar que nem um canhão...
      - Boa condução e estabilidade? -> Sim, muito boa direção, o carro é largo e dá uma boa sensação de segurança.
      - Com AC morre muito? -> Como qualuquer carro, perde potência, mas o motor está mais do que à altura.

      Comentário


        #4
        A minha namorada tem um com 7000km dos quais 5000km foram eu que lhos fiz.

        Já disse isto em vários tópicos, mas como já não sei quais são volta a dizer. ;)

        O carro é espaçoso, desenvolve bem, curva bem, és bastante bonito, com 4 pessoas, mala cheia na AE a velocidades de 150km/h fez 7,5l/100km por isso não é muito gastados.

        Como defeitos:
        -tem a 5ª muito longa, o que prejudica um bocado o andamento quando se quer acelerar um bocado
        -é um bocado rijo, mas é isso que o faz curvar bem
        -não tem computador de bordo, só dá consumos instantaneos

        De resto é um carro que me agrada bastante. Não morre com o AC.

        Comentário


          #5
          1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

          2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

          3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
          Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

          A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

          Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

          Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


          Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por JthGuedes

            1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

            2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

            3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
            Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

            A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

            Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

            Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


            Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.
            Isso depende das situações;)
            Quanto aos admiradores nem comento.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

              citação:Originalmente colocada por JthGuedes

              1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

              2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

              3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
              Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

              A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

              Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

              Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


              Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.
              Isso depende das situações;)
              Quanto aos admiradores nem comento.
              Depende de que situação?

              Num Alfa 1.6 120cv nao sentes diferença... num TDi 130cv tambem nao sentes por exemplo.

              Falo em subidas obviamente.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

                2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

                3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
                Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

                A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

                Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

                Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


                Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.
                Isso depende das situações;)
                Quanto aos admiradores nem comento.
                Depende de que situação?

                Num Alfa 1.6 120cv nao sentes diferença... num TDi 130cv tambem nao sentes por exemplo.

                Falo em subidas obviamente.
                Mas o que eu queria dizer era por exemplo, subida íngreme, 5 pessoas, mala cheia e AC ligado;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                  citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                  citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                  citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                  1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

                  2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

                  3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
                  Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

                  A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

                  Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

                  Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


                  Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.
                  Isso depende das situações;)
                  Quanto aos admiradores nem comento.
                  Depende de que situação?

                  Num Alfa 1.6 120cv nao sentes diferença... num TDi 130cv tambem nao sentes por exemplo.

                  Falo em subidas obviamente.
                  Mas o que eu queria dizer era por exemplo, subida íngreme, 5 pessoas, mala cheia e AC ligado;)
                  Nessas condiçoes a perda de potencia e tal que acho impossivel detectar de que forma o AC interfere...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                    citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                    citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                    1- Tendo em conta que os principais rivais sao veiculos com motor 1.2, logicamente que esse 1.3 e dos mais rapidos. Tendo em conta o que se deveria esperar de um motor 1.3 com essa cavalagem, logicamente que e um motor amorfo (especialmente a velocidade de ponta.. ao nivel de um carro 1.2).

                    2- Conduçao e estabilidade? Tens de ser mais especifico.

                    3- Nao morre muito nem pouco. Sente-se a falta de potencia como e obvio. A titulo de exemplo, um Megane 1.4 98cv sente um decrescimo de potencia como ja observei com o carro ao ralenti e a rotaçao do motor descer. Nas subidas e perceptivel.
                    Num carro cuja potencia ultrapassa os 120cv a diferença do ar condicionado e imperceptivel.

                    A minha opiniao sobre o carro e que a nivel estetico e atraente/bonito (embora a estetica seja relativa) e tem a melhor relaçao performances/preço. No entanto a nivel qualitativo nao esta ao nivel dos melhores carros do segmento (o que nao e dificil de perceber).

                    Nao atinge o comportamento em estrada de um Clio, a qualidade de construçao de um Polo e o conforto de um 207.

                    Peca essencialmente pelo desiquilibrio tradicional nesse segmento pelas marcas asiaticas.


                    Atençao aos post's de muitos membros... este forum e constituido maioritariamente por "admiradores" de marcas asiaticas e italianas.
                    Isso depende das situações;)
                    Quanto aos admiradores nem comento.
                    Depende de que situação?

                    Num Alfa 1.6 120cv nao sentes diferença... num TDi 130cv tambem nao sentes por exemplo.

                    Falo em subidas obviamente.
                    Mas o que eu queria dizer era por exemplo, subida íngreme, 5 pessoas, mala cheia e AC ligado;)
                    Nessas condiçoes a perda de potencia e tal que acho impossivel detectar de que forma o AC interfere...
                    Mas é possível detectar
                    Também depende da potência roubada pelo AC, certo?

                    Comentário


                      #11
                      No meu carro (125cv) sinto logo a diferença desligo o ar condicionado e parece que liga o turbo.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por fcamara

                        No meu carro (125cv) sinto logo a diferença desligo o ar condicionado e parece que liga o turbo.
                        No meu (102cv) não sinto diferença nenhuma porque ando sempre com o A/C ligado.:D

                        Comentário


                          #13
                          No Swift, francamente, não se nota grande diferença, também é verdade que o habitual é estar ligado, mas quando se desliga não noto nada de especial.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X