Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen 1.6 16v 2000 Edição 25 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen 1.6 16v 2000 Edição 25 anos

    Boas noites ,

    Tenho em vista , um Volkswagen 1.6 16v 2000 Edição 25 anos e até já consegui negociar o preço com o vendedor para os 2800 euros . O carro tem 106 mil KM 5P , AC , VIDROS ELETRICOS FRENTE/ATRAS . Que acham do carro ? Fiável ? Gasta mesmo muito como dizem , 9L-10L ? É para consumo urbano e misto . Pretendo adquiri-lo pois gosto imenso do carro . Estou efetivo no meu trabalho mas não é o melhor emprego que existe e queria ver se não me metia naquelas prestações maradas que podem depois ter grandes consequências . Já tenho vários posts com dúvidas de compra , obrigado por serem pacientes

    Thanks

    #2
    Conheço mais ou menos o 1.4, acho que bebe um bocado tendo em conta a performance. Tendo em conta isso acho que o tal 1.6 andara entre os 9L em cidade e talvez 7L em autoestrada, tenta ver no spritmonitor.

    Tenho um 1.6i Civic dessa altura e o consumo é mais ou menos o que descrevi em cima, não acredito que o Golf fuja muito disso.

    Comentário


      #3
      o 1.6 do golf 4 gasta menos que o 1.4 em auto estrada então é uma diferença brutal para o 1.4, gasta 9 10l em consumo urbano, em nacional ou auto estrada gasta 7 7.5l/100km

      Comentário


        #4
        só te falta dizer uma coisa, algo que nunca vi por aqui esquecerem-se... esqueceste-te de dizer qual o modelo. golf? bora? passat?


        2800€ e já negociados está caríssimo. não dava mais de 2250€, mesmo com esses kms. se estivesse impecável DE TUDO, que não estará, 2500€ eram bem pagos e o vendedor já ficava a ganhar. o problema é que há poucos à venda e os que estão mais baratos estão carregados de kms, a bater nos 200 e 250 mil. tenta baixar mais um bocado o preço, se tirares mais 200€ aproveita se esses kms forem reais.

        Comentário


          #5
          Carro com 16 anos a esse preço?????

          Comentário


            #6
            Se o carro tiver em bom estado o valor que pede não está assim fora do valor , para andar em cidade aquilo gasta 10Lt , por esse preço encontras utilitários a gastar menos mas como carro não tem nada a ver. Já andei com um Golf 1.6 SR 8v era gastador mas a nivel de fiabilidade aguentou bem , esse motor 1.6 16 v talvez gaste um pouquinho menos . Existe Golf desses mais baratos mas se esse tem só 105.000km se calhar é de aproveitar .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
              Se o carro tiver em bom estado o valor que pede não está assim fora do valor , para andar em cidade aquilo gasta 10Lt , por esse preço encontras utilitários a gastar menos mas como carro não tem nada a ver. Já andei com um Golf 1.6 SR 8v era gastador mas a nivel de fiabilidade aguentou bem , esse motor 1.6 16 v talvez gaste um pouquinho menos . Existe Golf desses mais baratos mas se esse tem só 105.000km se calhar é de aproveitar .
              Posso estar enganado mas o 25 anos trazia o SR de 8v, se bem me recordo.

              é um motor ultra fiável... mais que o 16v... (tive um 16v numa variant de 2001)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X