Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking de Consultoras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ranking de Consultoras

    Olá malta, tudo bem convosco?

    Bem, vou directo ao assunto: gostava de trabalhar em consultoria de gestão (e sim, sei que não vou ter vida além de trabalho, mas a Estratégia é a minha cena).

    Apesar de tudo sei das minhas qualidades e defeitos, e sei que apesar de me candidatar muito provavelmente não estou entre os melhores (que são os recrutados para as maiores consultoras, obviamente). Neste sentido, gostava de vos perguntar: na vossa opinião, quais são as melhores consultoras para trabalhar tirando as mais conhecidas como por exemplo Bcg, Mckinsey, A.T.Kearney, Bain, EY, Mercer, Roland berger, KPMG, Deloitte, Pwc e Accenture?

    Obrigado a todos!

    #2
    Com cunhas sao todas boas.

    Comentário


      #3
      Com cunhas tudo na vida é bom. No meu caso, que não tenho, tenho de arregaçar as mangas.

      Agora a sério, em termos de ranking, e tirando estas que mencionei, na tua/vossa opinião quais as melhores/mais conhecidas?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por agajaladositio Ver Post
        Olá malta, tudo bem convosco?

        Bem, vou directo ao assunto: gostava de trabalhar em consultoria de gestão (e sim, sei que não vou ter vida além de trabalho, mas a Estratégia é a minha cena).

        Apesar de tudo sei das minhas qualidades e defeitos, e sei que apesar de me candidatar muito provavelmente não estou entre os melhores (que são os recrutados para as maiores consultoras, obviamente). Neste sentido, gostava de vos perguntar: na vossa opinião, quais são as melhores consultoras para trabalhar tirando as mais conhecidas como por exemplo Bcg, Mckinsey, A.T.Kearney, Bain, EY, Mercer, Roland berger, KPMG, Deloitte, Pwc e Accenture?

        Obrigado a todos!
        Devias ter colocado no Off-Topic.

        Ias ter mais respostas.

        Comentário


          #5
          Que estupidez, pensei estar a colocar no off-topic mas por distracção foi aqui. Obrigado pela chamada de atenção.

          Peço aos moderadores para eliminarem este, já que vou colocar um igual em off-topic. Obrigado!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X