Primeiro de tudo vou-me apresentar chamo-me Ivo tenho 28 anos e sou apaixonado por carros, não tenho o conhecimento hardcore do pessoal daqui mas aquilo que sei e a paixão que tenho é diferente, já tive alguns carros que fazem o estilo que eu gosto e que deixa a minha mulher com os cabelos em pé de ano a ano troco de carro e este ano não é diferente, mas aqui digo alguns carros que já tive... 96 Punto GT- 136cv, 98 Rover 200 VI- 145cv, 98 Alfa Romeo 2.4 jtd com repro a puxar 200cv e agora neste momento tenho um 90 Honda Civic ED7 1.6 16i 130cv... Eu tenho tendencia a fazer algumas alterações nos carros mas nada de extraordinário não faço grandes mexidas nos motores, mas pronto a minha lista de carros para este ano que me deixa tanta dúvida são estes...
Swift GTI, twincam 16 válvulas cilindrada 1300, 100cv. Motor todo original... 70mil kms
Linha de escape directa com panela final.
Swift GTI, Carro conta com : tem mais 16mil kms, e é mais barato 150 euros
*chip a cortar as 8.600 rpm.
*guiador desportivo.
*linha directa com panela final.
*parafusos das rodas compridos (tenho os originais).
*fecho central.
*ar condicionado .
*pneus com bom piso .
Carro levou :
*Embraiagem nova .
*óleo e filtro de óleo novo.
*circuito da água limpo e anti-congelante novo
Calibra 2.0 150cv com 114mil kms
Peugeot 106 xsi, 1.6cc 8v, com cerca de 140cv de 1996,amortecedores novos,pneus novos a frente e 50% de piso atras,185/55/14 medida averbada no livrete jantes 106 gti,tecto de abrir espelhos e vidros electricos.
motor com 80 mil km. Tem poucos kms mas sei que estes motores de origem têm 105cv
Peugeot 106 xsi tem o motor do Saxo Cup, Kit distribuição + kit embraiagem + triângulos suspensão com 15000 km.
Carro pintado á cerca de 4 anos , interiores estufados, disco as 4 rodas(gti) motor 1600 ( saxo) com 90 mil km, vidros escurecidos averbados no livrete, jantes (rh) como novas e pneus yokohama s drive novos com menos de 1 ano, 90 mil kms
Punto GT, Blowoff externa, embraiagem reforçada , short shift, T28, ic frontal, molas rebaixamento, discos ranhurados e perfurados está com 200cv, tem panela e colectores e tem 124mil kms
O mais barato Calibra, o mais caro Xsi o que tem 90mil kms preço intermedio o Punto GT,
Tinha também na minha lista o Renault 21 turbo de 175cv estava com 124mil kms mas acabou por ser vendido
Swift GTI, twincam 16 válvulas cilindrada 1300, 100cv. Motor todo original... 70mil kms
Linha de escape directa com panela final.
Swift GTI, Carro conta com : tem mais 16mil kms, e é mais barato 150 euros
*chip a cortar as 8.600 rpm.
*guiador desportivo.
*linha directa com panela final.
*parafusos das rodas compridos (tenho os originais).
*fecho central.
*ar condicionado .
*pneus com bom piso .
Carro levou :
*Embraiagem nova .
*óleo e filtro de óleo novo.
*circuito da água limpo e anti-congelante novo
Calibra 2.0 150cv com 114mil kms
Peugeot 106 xsi, 1.6cc 8v, com cerca de 140cv de 1996,amortecedores novos,pneus novos a frente e 50% de piso atras,185/55/14 medida averbada no livrete jantes 106 gti,tecto de abrir espelhos e vidros electricos.
motor com 80 mil km. Tem poucos kms mas sei que estes motores de origem têm 105cv
Peugeot 106 xsi tem o motor do Saxo Cup, Kit distribuição + kit embraiagem + triângulos suspensão com 15000 km.
Carro pintado á cerca de 4 anos , interiores estufados, disco as 4 rodas(gti) motor 1600 ( saxo) com 90 mil km, vidros escurecidos averbados no livrete, jantes (rh) como novas e pneus yokohama s drive novos com menos de 1 ano, 90 mil kms
Punto GT, Blowoff externa, embraiagem reforçada , short shift, T28, ic frontal, molas rebaixamento, discos ranhurados e perfurados está com 200cv, tem panela e colectores e tem 124mil kms
O mais barato Calibra, o mais caro Xsi o que tem 90mil kms preço intermedio o Punto GT,
Tinha também na minha lista o Renault 21 turbo de 175cv estava com 124mil kms mas acabou por ser vendido
Comentário