Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião de compra Mazda 3

    Boa tarde,

    Surgiu a possibilidade de comprar um mazda 3 1.4 hatcback a gasolina de 2005. Consegui que o preço ficasse em 3mil euros.

    O carro tem 180mil quilometros, já fez a inspeção, mudou a correia, oleo, entre outros

    Está bem estimado, menos o volante, esta muito rafado.

    No máximo faço 150/180 quilometros por semana.

    É também o primeiro carro.

    Será que é uma boa compra?

    #2
    acho que é uma ótima compra pelo preço que aqui apresentas avança para a compra, não sei como é de consumos esse 1.4 mas presumo que tenha consumos semelhantes a concorrência da época

    Comentário


      #3
      É um carro bem fiável, apesar de não ser dos mais económicos.

      Comentário


        #4
        ... e as peças não serem das mais baratas. mas por esse preço até era capaz de avançar depois de ver o preço médio das ditas cujas.

        Comentário


          #5
          Carro muito fiável, peças muito caras.

          Comentário


            #6
            Surgiu agora a hipotese de comprar também através de um conhecido, pelo mesmo preço um Citroen C4 1.4 de 2005, qual será melhor?

            Comentário


              #7
              Agradeço desde já o tempo despendido

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DSS Ver Post
                Surgiu agora a hipotese de comprar também através de um conhecido, pelo mesmo preço um Citroen C4 1.4 de 2005, qual será melhor?
                Na minha opinião o mazda 3.

                Comentário


                  #9
                  Acho que mesmo se for o 3p, eu ia para o Mazda 3, mas a manutenção do citroen sai muito mais em conta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DSS Ver Post
                    Boa tarde,

                    Surgiu a possibilidade de comprar um mazda 3 1.4 hatcback a gasolina de 2005. Consegui que o preço ficasse em 3mil euros.

                    O carro tem 180mil quilometros, já fez a inspeção, mudou a correia, oleo, entre outros

                    Está bem estimado, menos o volante, esta muito rafado.

                    No máximo faço 150/180 quilometros por semana.

                    É também o primeiro carro.

                    Será que é uma boa compra?
                    Boas,o volante poderás sempre mandar refazê-lo num estufador de carros.

                    Em geral esses motores são muito fiáveis,quanto a manutenção,japuna é sempre japuna.

                    Mas a nivel de revisões,óleo,filtros,o preço será mais ao menos como os outros.

                    Sentiras um pouco mais a carteira leve quando tiveres que te virar mais para os travões,suspensão e componentes da direcção(mas não penses que serão valores astronómicos),havendo sim uma diferença nos preços das peças.

                    São motored que aguentam muito tempo e km,basta só estima-lo um pouco e fazer revisões e manutenção como de ser a tempo e horas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X