Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Douro acolhe apresentação internacional da Opel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Douro acolhe apresentação internacional da Opel

    A Opel escolheu Portugal, e mais concretamente a zona do Douro, para a apresentação internacional da nova Astra Sports Tourer. O evento envolve cerca de 600 jornalistas de toda a Europa durante quase três semanas.

    A Astra Sports Tourer, que chega ao mercado já em abril, faz parte de um plano de investimentos da Opel de cerca de 5 mil milhões de euros em novos modelos e tecnologias. A marca alemã planeia lançar 29 novos automóveis no mercado até ao ano 2020 e fixou o objetivo de subir ao segundo lugar da tabela das marcas mais vendidas na Europa, até 2022.

    Sobre a nova carrinha Astra, esta utiliza uma nova plataforma que permite-lhe ser até 200 kg mais leve em relação ao modelo anterior (nomeadamente, devido à utilização de aço resistente e ultrarresistente, e modificações nas suspensões). A versão de acesso pesará 1263 kg (incluindo condutor). Em termos de tecnologia, destaque para os faróis IntelliLux LED, o sistema Opel Eye, com reconhecimento de sinais de trânsito e alerta de colisão iminente com travagem autónoma.

    Os motores são os mesmos da berlina de cinco portas, com destaque para o 1.0 Turbo a gasolina de 105cv e o 1.6 CDTi disponível em vários patamares de potência, a começar nos 95cv.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X