Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de Ajuda....

    Boa tarde pessoal,

    Neste momento tenho um Honda Civic Aerodeck VTEC 1.5i de 98, que está a dar as ultimas...
    Tendo em conta o estado actual do meu carro, o facto de ser gasolina e dos consumos serem altos, tomei a decisão de comprar um carro novo!

    O meu orçamento é 14.000€ (nem mais um cêntimo)

    Bem, tenho andado à busca do carro ideal (usado)...

    Só que sinceramente não sei ao certo que carro irei escolher, neste momento estou mais em cima de um "RENAULT MEGANE COUPE GT LINE 1.500 DCI 110 cv" com pouco mais de 100.000km; e também vi um Audi a3 Sportback SB 1.6 TDi com 150.000km...

    Destes dois acho que de facto prefiro o renault, mas gostaria de saber a vossa opinião e se me poderiam aconselhar mais algum carro, deste estilo, sou um rapaz jovem, por isso há determinados carros que não me identifico muito bem, mas estou aberto a sugestões


    Muito obrigado!!!!!!


    #2
    Estranho esse Honda estar a dar as ultimas... isso é motor que nunca mais acaba.

    Presentemente acho que prefiro a Renault ao grupo VAG.

    Comentário


      #3
      Dacia Sandero 0.9 TCe a GPL

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por neumon Ver Post
        Dacia Sandero 0.9 TCe a GPL
        Nem mais. Novo e com 5 anos de garantia.

        Comentário


          #5
          3 anos

          Comentário


            #6
            Tens o Alfa Romeo Mito e o Giulietta com o 1.6 mjet.
            Volvo C30 1.6D(não sou grande fã, mas tem pinta para um tipo novo).
            Seat Leon 1.6 TDi (também não sou apreciador).
            Kia Ceed SC 1.6 CRDi.

            Os que mais gosto é o que disseste, o Mégane Coupé ou então um dos Alfas.

            Comentário


              #7
              Esse motor nem gasta assim tanto habitualmente. Consumos altos que falas, são de que ordem de valores?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                Estranho esse Honda estar a dar as ultimas... isso é motor que nunca mais acaba.

                Presentemente acho que prefiro a Renault ao grupo VAG.
                os motores dos hondas não duram para sempre e um carro não é só o motor, por curiosidade que tenho uma aerodeck igual mas a gpl, gostava de saber quantos km tem

                Comentário


                  #9
                  O user provavelmente deve estar mais farto da carrinha que outra coisa, isso é perceptível.
                  Ele é novo, e para um rapaz novo uma Aerodeck 1.5 ils é um machibombo. Só tinha desculpa se fosse a 1.8 Vti.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedrosg94 Ver Post
                    Boa tarde pessoal,

                    Neste momento tenho um Honda Civic Aerodeck VTEC 1.5i de 98, que está a dar as ultimas...
                    Tendo em conta o estado actual do meu carro, o facto de ser gasolina e dos consumos serem altos, tomei a decisão de comprar um carro novo!

                    O meu orçamento é 14.000€ (nem mais um cêntimo)

                    Bem, tenho andado à busca do carro ideal (usado)...

                    Só que sinceramente não sei ao certo que carro irei escolher, neste momento estou mais em cima de um "RENAULT MEGANE COUPE GT LINE 1.500 DCI 110 cv" com pouco mais de 100.000km; e também vi um Audi a3 Sportback SB 1.6 TDi com 150.000km...

                    Destes dois acho que de facto prefiro o renault, mas gostaria de saber a vossa opinião e se me poderiam aconselhar mais algum carro, deste estilo, sou um rapaz jovem, por isso há determinados carros que não me identifico muito bem, mas estou aberto a sugestões


                    Muito obrigado!!!!!!

                    Consumos altos ?? De que ordem ?

                    Uma megane 1.5 dci 110cvs vai ter um pior andamento que o teu civic e nao vai beber muito menos

                    Obviamente que é um carro muito mais recente e com melhores interiores e mais "moderno" , se me disseres que é por isso e que estás cansado da civic tens o meu apoio !

                    Agora em termos de motor a civic 1.5 de 115cvs consegue ter melhor resposta a baixas e altas rpm que o raio do 1.5 Dci , e consegue ser economico com medias de 6.5 ! Em resumo o motor do civic é melhor que um 1.5 dci .

                    O 1.6 tdi é outro muito identico ao 1.5 dci

                    Comentário


                      #11
                      O alfa Romeo giullieta e uma excelente opção

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X