Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baviera substituicao de peças...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Baviera substituicao de peças...

    Disseram que atraves da matricula do carro se fosse a bmw se o carro tivesse algum problema que substiam a peça gratis..
    Como tal dirigi-me a baviera e dei a minha matricula la meteram no sistema e apareceu uma coisa que tem a ver com a temperatura do gasoleo para trocar..
    Alguem me sabe dizer que tipo de peça pode ser trocada? obrigado


    bmw e81/116d 2009

    #2
    na baviera não te disseram o nome?

    Comentário


      #3
      nope..
      so que aparecia no sistema a tal troca de uma peça que permitia que o gasoleo entra se no motor com mais baixas temperaturas

      Comentário


        #4
        Deve ser +/- isto.

        A BMW está convocando 2.120 unidades do X5 xDrive35d,
        modelo movido a Diesel, devido um problema no sistema de pré-aquecimento do combustível. O dispositivo pode não desligar junto com o carro, ocasionando o descarregamento da bateria. Em casos extremos, pode gerar até mesmo um incêndio devido ao aquecimento desnecessário do diesel.

        O sistema será substituído pelas concessionárias da marca a partir de setembro, quando os proprietários serão convocados.

        http://www.automaistv.com.br/noticias/detalhe/noticia/BMW+faz+recall+de+X5+a+diesel

        O nome da peça não sei...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rubenfilip16 Ver Post
          nope..
          so que aparecia no sistema a tal troca de uma peça que permitia que o gasoleo entra se no motor com mais baixas temperaturas
          Mais baixas???
          Acho que é ao contrário, deve entrar a temperaturas mais altas...

          Comentário


            #6
            será o filtro' procura por fuel strainer with heating, penso que pode ser isso

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X