Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que fazer quando se compra o 1º carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que fazer quando se compra o 1º carro?

    Primeiramente bom dia, venho aqui expor varias questões, eu estou para comprar o meu 1º carro, usado, e gostaria de saber o que tem de ser tratado e o que tem de ser pago? tal como o ICU e o seguro e por ai fora.
    o seguro é pago de imediato e dura 1 ano? o ICU é consoante o antigo dono o ia pagando na mesma data de ano a ano?

    #2
    O seguro pode ser pago a um ano ou parcialmente (semestral, trimestral, mensal, etc, o que for acordado com a seguradora). O IUC é sempre pago durante o mês de matricula do carro. Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      O seguro é pago consoante contratares com a tua companhia de seguros. Em geral há opções de pagar anualmente, semestralmente ou trimestralmente sendo normalmente mais barato pagares anualmente. Nesse caso pagas todo o ano numa determinada altura.

      O IUC é pago no mês de matrícula do carro.

      Comentário


        #4
        Se pagares o ano todo de uma vez por norma fica mais em conta.

        Comentário


          #5
          é depois de me vender o carro, que papeis me tem que dar?
          a mudança de nome do carro também tem algum comprovativo que foi passado para o meu nome?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ppais Ver Post
            O seguro é pago consoante contratares com a tua companhia de seguros. Em geral há opções de pagar anualmente, semestralmente ou trimestralmente sendo normalmente mais barato pagares anualmente. Nesse caso pagas todo o ano numa determinada altura.

            O IUC é pago no mês de matrícula do carro.

            é depois de me vender o carro, que papeis me tem que dar? a mudança de nome do carro também tem algum comprovativo que foi passado para o meu nome? - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....LYgsVsRE.dpuf

            Comentário


              #7
              tens de ir com o vendedor e registas o carro em teu nome, ficas com os documentos antigos e uma guia anexada até uns dias depois recebes o documento unico automóvel, o icu vais às finanças e pedes para pagar no mês da matrícula do carro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X