Anúncio

Collapse
No announcement yet.

È cada um que me aparece

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    È cada um que me aparece

    andando eu a procura de nova viatura, e depois de alguns desaires la vejo um megane de 02 por 1650 euros. telefono ao sr. em questão que se apresenta bem falante,e que interrogado sobre o real estado do veiculo disse que estava em perfeito estado apenas apontava que a luz do motor no quadrante estava acesa devido a uma das sondas lambdas estar partida.Referia-se como pessoa seria e que tinha feito um checkup na renault no inicio do ano e onde estes relatavam que tinha de mudar :
    os pneus dianteiros,
    fole traseiro esquerdo roto
    farolim traseiro partido
    a tudo isto o senhor respondeu que já tinha sido subsistido.
    fui a renault procurar registo e para meu espanto nao ha registo. depois de falar com o senhor voltei a carga e depois de falar com a senhora que mandou o email
    la marquei oficina paguei 50 euros pelo bosh car service
    como nao pude estar quando o senhor veio entregar o carro. passei la a caminho do trabalho. as pessoas da oficina tiveram a gentileza de me deixar ver o carro. para minha surpresa depois de mostrarem mossas na chaparia o que não seria impeditivo de fazer negocio vejo o motor e para minha incredibilidade vejo fita cola em todo o tubo de admissão e estando o mesmo partido e preso por 1 cm de borracha era o mesmo que nao ter nada. reparei nas opticas dianteiras partidas nos suportes e coladas através de massa ou produto similar, reparei nos pneus e estavam quase carecas (para novos que tinha dito vai uns cms de diferença) a minha vontade era dizer que aquilo ficava por ali mas ja estavam a fazer o serviço e pagava o mesmo. fui falar com o proprietário e referi os pneus ao que o mesmo se espantou como teriam ficado assim se os tinha mudado ha pouco, referi o tubo e a fita cola e este disse que tinha sido o mecânico a por aquilo ali. Perguntou-me se aquilo impediria o negocio ao que disse que nao visto que se o carro estivesse ok e fizesse o desconto para o arranjar la ficaria com ele.
    fui trabalhar mas nao gostei nada daquilo, recebo um sms de um amigo que tinha pedido para verificar a matricula 41-04-tb e esta tem uma penhora de 2.300 euros acho.prontos e que nem dado.
    la gastei 50 euros o senhor ligou a perguntar se continuava interessado ao que disse que ainda não tinha levantado o exame. Quando o fui levantar e ainda não o li vi por alto reparei que o mesmo não tem inspecção, e anda me este magano a conduzir a grande e a francesa. era falar com o sr.agente e pedir que pare o carro e ele depois que se explique.
    è cada um que me aparece.

    #2
    bem.. que comédia.. isso é mesmo verdade? lol

    Comentário


      #3
      Fizeste muito bem o trabalho de casa, fizeste tudo o que se deve fazer antes de comprar carro. Mas essa estoria é mesmo surreal lol

      Comentário


        #4
        Correcto fiquei a arder 50 euros.para a próxima peço um checkup grátis. E estou na entrada do carro. O lixado e que eu dou importância a palavra dada. Um nota extra o sujeito estava sempre ao telemóvel se calhar não estava a falar com ninguém já não me surpreendia.

        Comentário


          #5
          Ainda bem que perdeste esses 50 euros... podias ter te metido num belo problema e ai não perdias só 50 euros.

          Mas ficaste com o carro ou não? ficas com ele por teres dado a palavra?

          Comentário


            #6
            Se não estivesses atento, compravas o carro e do nada iam to buscar a casa assim por mero a caso, eu quando apanho casos desses digo logo a pessoa que fique com a ***** que quer vender.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              Ainda bem que perdeste esses 50 euros... podias ter te metido num belo problema e ai não perdias só 50 euros.

              Mas ficaste com o carro ou não? ficas com ele por teres dado a palavra?
              Se o carro tem penhora, vai comprar o carro??? LOL

              Comentário


                #8
                Surreal? Surreal é alguém gastar 50 paus num check-up sem antes ver o carro!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Surreal? Surreal é alguém gastar 50 paus num check-up sem antes ver o carro!
                  Por acaso foi o meu pensamento também, primeiro via eu o carro para ver se valia a pena avançar com os restantes procedimentos, com 50€ já como uma mariscada

                  Comentário


                    #10
                    Trepkos o que disse ao senhor e que se tudo estivesse ok com o carro em principio ficava com ele. Eu CA ainda dou valor a palavra. Relativamente aos 50 euros fui parvo.

                    Comentário


                      #11
                      Paulo, vivendo e aprendendo.

                      Eu uma vez fiz mais de 200 km para ver um carro e à chegada não era nem semelhante às fotos detalhadíssimas que estavam no Standvirtual. Aliás, o carro era o mesmo, mas as fotos deviam ter uns bons anos/kms a menos. Deve ter tirado fotos ao carro em novo para mais tarde....

                      E digo-te que más compras existem para todos os preços.

                      Comentário


                        #12
                        Então viste um Magano II por 1650 paus e ficaste logo contente a pensar que tinhas descoberto alto negócio...? Pois, a vida encarrega-se de nos dar lições...

                        Comentário


                          #13
                          pq nao fez um teste do carro ?

                          assim deste tipo :

                          um amigo q se deslocou longe de casa para ver um carro , quando chegou viu q era um chasso , pediu para fazer uma volta , quando lhe apareceu um posto da policia mandou o carro contra o passeio e lixou uma roda ( e nao so' ) .
                          saiu do carro e mandou o dono se fu....
                          e como estava à frente do posto da policia , foi-se embora sem problemas

                          Comentário


                            #14
                            essa dos 50€ eu só fazia se visse primeiro o carro.

                            uma vez eu e um tio deslocámo-nos de esmoriz a perto de pombal. ele tinha visto um puma para o filho e aquele, apesar de ser longe, pareceu-lhe porreiro. chegámos lá era um standzeco de beira da estrada com 4 ou 5 carros, não mais, pré fabricado daqueles ferrugentos e o carro apresentava-se nas mesmas condições. como entretanto o meu tio já tinha telefonado ao homem, decidimos ver o carro, pois o portão estava aberto. o carro tinha também penso que um farolim partido, estava com ferrugem por baixo, alguns (se não todos) os pneus tinham pouco piso, já havia uma cor ligeiramente diferente de uma batida qualquer nalguns painéis e mais coisas de certeza.

                            decidi dizer ao meu tio que não valia a pena ficarmos à espera do tipo e pirámo-nos antes que ele chegasse. acho que não ficou tão chateado por chegar lá e não ver ninguém como o meu tio ficou, que perdeu uma tarde e fez mais de 200kms para cada lado para ir ver o carro, que pela net se apresentava bem melhor...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                              pq nao fez um teste do carro ?

                              assim deste tipo :

                              um amigo q se deslocou longe de casa para ver um carro , quando chegou viu q era um chasso , pediu para fazer uma volta , quando lhe apareceu um posto da policia mandou o carro contra o passeio e lixou uma roda ( e nao so' ) .
                              saiu do carro e mandou o dono se fu....
                              e como estava à frente do posto da policia , foi-se embora sem problemas

                              Um herói, sim senhor, valente merd* que ele fez.
                              Não estava satisfeito com o que viu não comprava, agora estragar ainda mais... grande parvalhão esse teu amigo...
                              Devia era ter levado uma valente carga de porrada esse teu amigo, além de pagar o arranjo do que estragou, (partindo do principio que a história é verdadeira, o que duvido).
                              Foi estampar o carro à porta da policia, mandou o dono se fu... e foi-se embora com a capa de superman a esvoaçar ao vento... depois bateu com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordou...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
                                Correcto fiquei a arder 50 euros.para a próxima peço um checkup grátis. E estou na entrada do carro. O lixado e que eu dou importância a palavra dada. Um nota extra o sujeito estava sempre ao telemóvel se calhar não estava a falar com ninguém já não me surpreendia.
                                Ao menos, mais vale perderes 50€ do que teres pagar os 1650 + 2300 + arranjos!

                                Isso do telemóvel é o normal! É para te fazer pressão. Eles são todos iguais, metem nojo. Quando estamos a ver o carro liga sempre alguém interessado. Na próxima, faz assim quando o tipo desligar dizes que se já está vendido não vale a pena estar a perder tempo, viras as costas e começas a ir embora. Vais ver como ele vai atrás de ti. É isso e vem sempre alguém não sei de onde ver o carro LOL

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  ... perdeu uma tarde e fez mais de 200kms para cada lado para ir ver o carro, que pela net se apresentava bem melhor...
                                  É coisa que nunca fiz/faria.
                                  Já fiz ao contrário, liguei aos vendedores e disse-lhes que, se os carros estivessem mesmo como diziam nos anúncios, estava interessado, se quisessem que viessem ter comigo para fazer um teste drive e (talvez) fazer negócio.
                                  Alguns concordaram, um deles até voltou para casa de transportes públicos e com o dinheiro no bolso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                    Um herói, sim senhor, valente merd* que ele fez.
                                    Não estava satisfeito com o que viu não comprava, agora estragar ainda mais... grande parvalhão esse teu amigo...
                                    Devia era ter levado uma valente carga de porrada esse teu amigo, além de pagar o arranjo do que estragou, (partindo do principio que a história é verdadeira, o que duvido).
                                    Foi estampar o carro à porta da policia, mandou o dono se fu... e foi-se embora com a capa de superman a esvoaçar ao vento... depois bateu com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordou...

                                    Nem mais. Aparece aqui cada história...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                      Um herói, sim senhor, valente merd* que ele fez.
                                      Não estava satisfeito com o que viu não comprava, agora estragar ainda mais... grande parvalhão esse teu amigo...
                                      Devia era ter levado uma valente carga de porrada esse teu amigo, além de pagar o arranjo do que estragou, (partindo do principio que a história é verdadeira, o que duvido).
                                      Foi estampar o carro à porta da policia, mandou o dono se fu... e foi-se embora com a capa de superman a esvoaçar ao vento... depois bateu com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordou...


                                      se um dia estiveres numa situaçao destas , q fazes ? agradeces por ter perdido um dia mais as depesas da deslocaçao ?

                                      ao outro dia ele acordou ainda com raiva de ter perdido o dia anterior

                                      jà me aconteceu de fazer 500 kms por um carro de 15 000 euros , depois de ter feito todas as perguntas ao tel ( nunca foi pintado , portanto nenhum choc ) e chegar e ver o carro q so' as laterais do para-brisa tinham a pintura de origem...
                                      ainda por cima pertencia a um cirurgiao q devia ter bao condiçao financeira mas um mentiroso de primeira....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                        Isso do telemóvel é o normal! É para te fazer pressão. Eles são todos iguais, metem nojo. Quando estamos a ver o carro liga sempre alguém interessado.
                                        Quem não sabe ser tendeiro fecha a tenda...

                                        "Olhe, pra dizer a verdade, o carro está péssimo, não vale nem metade do que eu estou a pedir, por isso é que o tenho à venda há 3 anos, até me admirei de você vir cá vê-lo... vi logo que você não percebia nada de carros!"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                          se um dia estiveres numa situaçao destas , q fazes ? agradeces por ter perdido um dia mais as depesas da deslocaçao ?
                                          Eu? Numa situação dessas? "o pai já vai"!



                                          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                          jà me aconteceu de fazer 500 kms por um carro de 15 000 euros , depois de ter feito todas as perguntas ao tel ( nunca foi pintado , portanto nenhum choc ) e chegar e ver o carro q so' as laterais do para-brisa tinham a pintura de origem...
                                          ainda por cima pertencia a um cirurgiao q devia ter bao condiçao financeira mas um mentiroso de primeira....
                                          A sério? Acreditas mesmo no Pai Natal?
                                          500 kms para ir ver o carro, acreditando num gajo qualquer que nunca viste na vida?

                                          "Oh amigo, o que não falta são carros à venda, se quiser venha cá mostrá-lo, se é como diz estou interessado, se não quer, boa sorte e bom negócio!"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                            É coisa que nunca fiz/faria.
                                            Já fiz ao contrário, liguei aos vendedores e disse-lhes que, se os carros estivessem mesmo como diziam nos anúncios, estava interessado, se quisessem que viessem ter comigo para fazer um teste drive e (talvez) fazer negócio.
                                            Alguns concordaram, um deles até voltou para casa de transportes públicos e com o dinheiro no bolso.
                                            Ja fiz 800 km (400 de ida e volta) para ver um carro que na net e ao telefone estava impec e lá estava uma lástima... quer de pintura, quer de motor e de interiores e nunca cheguei a saber quem era o dono do carro, era uma mafia pegada. Anos mais tarde tive para voltar a fazer novamente 800 km de ida e volta para ver um carro mas pesquisei antes a matricula e a mesma estava cancelada, o vendedor dizia que estava tudo impec com o carro, mem me fiz a estrada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                              Quem não sabe ser tendeiro fecha a tenda...

                                              "Olhe, pra dizer a verdade, o carro está péssimo, não vale nem metade do que eu estou a pedir, por isso é que o tenho à venda há 3 anos, até me admirei de você vir cá vê-lo... vi logo que você não percebia nada de carros!"
                                              Para se vender não é preciso ser aldrabão. E já vendi alguns carros e nunca fiz isso.
                                              Até tinha realmente pessoas interessadas e nunca o disse à pessoa que estava a ver. Princípios...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                Para se vender não é preciso ser aldrabão. E já vendi alguns carros e nunca fiz isso.
                                                Até tinha realmente pessoas interessadas e nunca o disse à pessoa que estava a ver. Princípios...
                                                Mas estás à espera disso em pessoas que não conheces?
                                                Até muitas das pessoas que conheces eram capazes de te mentir para te vender o carro, quanto mais estranhos.
                                                Na maior parte das vezes até são "profissionais do ramo" que se fazem passar por particulares...

                                                Parece aqueles anúncios "como novo, pode trazer mecânico"
                                                "Fod*-se, trazer mecânico? Isso já vai avariar, nem dá pra voltar pra casa?"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                  Eu? Numa situação dessas? "o pai já vai"!





                                                  A sério? Acreditas mesmo no Pai Natal?
                                                  500 kms para ir ver o carro, acreditando num gajo qualquer que nunca viste na vida?

                                                  "Oh amigo, o que não falta são carros à venda, se quiser venha cá mostrá-lo, se é como diz estou interessado, se não quer, boa sorte e bom negócio!"
                                                  compras so' carros aos teus amigos ou vizinhos ?

                                                  bem pelo menos nao perdes tempo como eu jà perdi , e tb como jà perderam outros q aqui escrevem , num sentido tens toda razao

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                    É coisa que nunca fiz/faria.
                                                    Já fiz ao contrário, liguei aos vendedores e disse-lhes que, se os carros estivessem mesmo como diziam nos anúncios, estava interessado, se quisessem que viessem ter comigo para fazer um teste drive e (talvez) fazer negócio.
                                                    Alguns concordaram, um deles até voltou para casa de transportes públicos e com o dinheiro no bolso.
                                                    Sim sim...

                                                    Até digo mais, se forem carros de stand até acampam à tua porta com medo que te arrependas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                      Sim sim...

                                                      Até digo mais, se forem carros de stand até acampam à tua porta com medo que te arrependas.
                                                      Por acaso o que regressou a casa com mais de 1.800 cts no bolso era dono de um stand e fez +/- 70 kms para cada lado.
                                                      Ele - Você teve sorte, porque eu não costumo ir a casa das pessoas mostrar carros!
                                                      Eu - Acho que você é que teve sorte, eu nem costumo comprar carros, quanto mais deslocar-me para ir vê-los...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                        Mas estás à espera disso em pessoas que não conheces?
                                                        Até muitas das pessoas que conheces eram capazes de te mentir para te vender o carro, quanto mais estranhos.
                                                        Na maior parte das vezes até são "profissionais do ramo" que se fazem passar por particulares...

                                                        Parece aqueles anúncios "como novo, pode trazer mecânico"
                                                        "Fod*-se, trazer mecânico? Isso já vai avariar, nem dá pra voltar pra casa?"
                                                        Não, eu quero dizer é que prefiro que não me digam nada enquanto estou a ver o carro do que me estarem aos ouvidos a fazer essa pressão parva. E como não gosto também não o faço, não é que seja vendedor. Aliás nem podia, que eu sou muito mau a mentir.
                                                        Sim 90% são "particulares".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                                          compras so' carros aos teus amigos ou vizinhos ?

                                                          bem pelo menos nao perdes tempo como eu jà perdi , e tb como jà perderam outros q aqui escrevem , num sentido tens toda razao
                                                          Não é que compre carros com muita frequência, mas por acaso, dos 7 que tive até agora, o que comprei mais longe de casa estava a +/- 70 kms e foi o vendedor que foi ter comigo...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                            Por acaso o que regressou a casa com mais de 1.800 cts no bolso era dono de um stand e fez +/- 70 kms para cada lado.
                                                            Ele - Você teve sorte, porque eu não costumo ir a casa das pessoas mostrar carros!
                                                            Eu - Acho que você é que teve sorte, eu nem costumo comprar carros, quanto mais deslocar-me para ir vê-los...
                                                            Então ainda bem que apareceste, caso contrário mais ninguém comprava o carro.

                                                            Já perdi a conta aos carros e motas que vendi nos últimos anos, e não faço mais de 5 klms para os ir mostrar. Tens tido sorte nos desesperados que contactas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X