Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda.carro usado 1.5 Diesel -até 5.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda.carro usado 1.5 Diesel -até 5.000€

    Viva,
    ando a tratar da compra do meu primeiro carro comecei por ver Mitsubshi Colt cz3 mas depois os interiores pareciam me muito fracos apesar do apetecível motor Mercedes.
    Preciso de espaço, um carro económico com alguma potência, e confortável para longas viagens.
    Mudei de ideias e entre as pesquisas gostei do Renault Scénic 1.5 diesel.
    Gosto bastante do carro e pelo que li os problemas relatam mais a versões até 2003. O meu orçamento é de no máximo 5.000€ por isso tenho visto carro entre 2004 e 2006.
    Os dois que tenho mais em vista são um com 233.000 km, do ano 2006, 80 cv, stand automovel.
    O outro anúncio não tem os km é de 2004 100cv , pertence a um particular da cidade onde vivo mas ainda não obtive resposta ao contacto.
    Ambos de 5.000€ e ambos são negociáveis.
    Gostava de saber a vossa opinião o que acham do motor e quais deviam ser as minhas preocupações ao ver o carro.
    É um carro económico?
    Desde já muito obrigada pela vossa atenção.
    Melhores cumprimentos

    #2
    http://www.standvirtual.com/carros/a.../V40/P8770653/

    se precisas de espaço porque não algo deste género?

    atenção aos primeiros 1.5dci deram bastantes problemas, se procuras um 1.5 dci devias comprar de 2005 em diante

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      http://www.standvirtual.com/carros/a.../V40/P8770653/

      se precisas de espaço porque não algo deste género?

      atenção aos primeiros 1.5dci deram bastantes problemas, se procuras um 1.5 dci devias comprar de 2005 em diante
      Obrigada pela sua opinião. A sugestão do carro obrigada mas acho ja grande demais, quero espaço mas não tanto. Nao quero carrinhas nem carros tao compridos.
      Um dos carros q coloquei é de 2006 só não tenho ideia s 233.000 km sao muitos km ou nao para este tipo de carro. Em termos de desgaste.
      Obrigada mais uma vez
      Melhores cumprimentos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X