Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 2.0 TDi S-line

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A5 2.0 TDi S-line

    Boa tarde.

    Estou a pensar comprar este carro:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A5/P8770631/

    Que acham do negócio?

    Cumprimentos

    #2
    Para os anos que tem não está um pouco caro?

    Comentário


      #3
      Por esse preço prefiro ir buscar um importado de 2013 ou 2014...e ainda sobra dinheiro

      Mas isso sou eu, que gosto de arriscar, mas também gosto de carros com poucos anos.

      Comentário


        #4
        É nacional, apenas tem 72 000 km e foi sempre assistido na marca... Importados alemães? Acho muito arriscado, tendo em conta que lá é quase legar "martelar" os km dos carros...

        Comentário


          #5
          O carro parece estar bem cuidado e sem danos aparentes. Os Kms nem são muitos, mas os quase 7 anos é que (para mim) não se justificam

          Não deixa de ser um modelo que resistiu bem ao passar dos anos, mas eles estão lá

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Douken Ver Post
            Boa tarde.

            Estou a pensar comprar este carro:

            http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A5/P8770631/



            Que acham do negócio?

            Cumprimentos
            E porque não espreitar os usados audi?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Douken Ver Post
              É nacional, apenas tem 72 000 km e foi sempre assistido na marca... Importados alemães? Acho muito arriscado, tendo em conta que lá é quase legar "martelar" os km dos carros...
              Não diria tanto que seja lá o martelar!! é mais cá!

              Mas eu prefiro um carro de 2014 do que um carro de 2009...mas isso sou eu.

              Esse carro parece estar bom, mas eu não dava tanto dinheiro por um carro com matricula de 2009...mesmo estando em aparente boa forma...o resto do material que está por baixo já está com 7 anos em cima...actualmente consegue-se por um carro como novo, recentemente fiz isso, pintura nova, limpeza a fundo/detalhe e estofos de condutor novo e pimba tens um carro com aspecto de novo.

              Como disse, por esse dinheiro consegues um A5 de 2014 e ainda te sobra dinheiro. (tens é de viver com um importado)

              Comentário


                #8
                Por esse preço não me parece que traga um "usado audi" que me agrade... Aí sim, falamos de carros antigos caros...

                Comentário


                  #9
                  Sempre gostei muito de A5, é um carro que me enche as medidas.
                  Mas eu nunca daria 27 000 por um carro a caminho dos 7 anos.
                  Tem mesmo de ser a diesel, não pode ser gasolina? fazes mais de 20 000 km anuais?
                  Com 27 000 ja compras um A5 a gasolina muito mais recente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Douken Ver Post
                    Por esse preço não me parece que traga um "usado audi" que me agrade... Aí sim, falamos de carros antigos caros...
                    Mobi.de ainda À pouco vi um S line (se não for S line ainda arranjas mais barato) de 2013 mês 11 por 21,900€
                    + 4k de legalização (consegues por menos de 4k) + 1k para transporte teu e camião para portugal...e ja ficamos com os tais 26.900€ que queres dar por um de 2009...

                    Claro que se quiseres comprar sem ser S-line consegues arranjar negócios bem melhores...

                    Mas como te digo, é importado, e nem toda a gente consegue viver com essa pedra no sapato...

                    Comentário


                      #11
                      sempre são 4 anos a menos. dá algumas chatices, mas se calhar no final compensa... eu também sou adepto de comprar com o menor número de anos possível e nunca daria esses 27 mil por um com 7 anos.

                      Comentário


                        #12
                        E deste aqui, o que dizem?

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8714529/

                        Comentário


                          #13
                          O audi está caro, mas é o valor que eles rondam, acho que devias ser mais exigente comprares com S-line exterior e claro MMI 2g. eles são raros mas aparecem... ;)

                          Em relação o MB, já te um pouco de km, mas é bem bonito.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                            Não diria tanto que seja lá o martelar!! é mais cá!

                            Mas eu prefiro um carro de 2014 do que um carro de 2009...mas isso sou eu.

                            Esse carro parece estar bom, mas eu não dava tanto dinheiro por um carro com matricula de 2009...mesmo estando em aparente boa forma...o resto do material que está por baixo já está com 7 anos em cima...actualmente consegue-se por um carro como novo, recentemente fiz isso, pintura nova, limpeza a fundo/detalhe e estofos de condutor novo e pimba tens um carro com aspecto de novo.

                            Como disse, por esse dinheiro consegues um A5 de 2014 e ainda te sobra dinheiro. (tens é de viver com um importado)
                            É lá e cá. Segundo um estudo, na Alemanha cerca de 1/3 dos carros têm os quilómetros martelados.

                            http://autotalk.co.nz/news/germans-a...odometer-fraud

                            Comentário


                              #15
                              na suiça é ilegal martelar os km's e ha bastantes, a venda por valores a rondar os 20000 ou um pouco mais? é uma ideia!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mels59 Ver Post
                                na suiça é ilegal martelar os km's e ha bastantes, a venda por valores a rondar os 20000 ou um pouco mais? é uma ideia!
                                há algum sítio do mundo onde nao seja?

                                Comentário


                                  #17
                                  O que ele quer dizer que ca e tudo muito controlado ou seja a fiabilidade e grande e as consequencias sao fortes para quem altera.
                                  Eu vivendo ca ha 5 anos tb prefiro um usado aqui do que um em Portuga. Aqui nao ha buracos e os carros sao muito mais equipados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mels59 Ver Post
                                    na suiça é ilegal martelar os km's e ha bastantes, a venda por valores a rondar os 20000 ou um pouco mais? é uma ideia!
                                    Não sendo a Suíça um estado membro da União Europeia, dificilmente compensa importar um carro de lá. O imposto a pagar é muito mais alto para veículos provenientes de países não-UE.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Douken Ver Post
                                      Boa tarde.

                                      Estou a pensar comprar este carro:

                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A5/P8770631/

                                      Que acham do negócio?

                                      Cumprimentos
                                      Só tem o pack S-line interior, exterior não tem.

                                      Parece em muito bom estado mas está carote.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                                        Mobi.de ainda À pouco vi um S line (se não for S line ainda arranjas mais barato) de 2013 mês 11 por 21,900€
                                        + 4k de legalização (consegues por menos de 4k) + 1k para transporte teu e camião para portugal...e ja ficamos com os tais 26.900€ que queres dar por um de 2009...

                                        Claro que se quiseres comprar sem ser S-line consegues arranjar negócios bem melhores...

                                        Mas como te digo, é importado, e nem toda a gente consegue viver com essa pedra no sapato...
                                        E quantos km tinha esse audi? 250000km?

                                        Já eu sou daqueles que liga menos à idade e mais aos km. Desde que seja o mesmo modelo prefiro um carro de 2011 com 100000km que de 2013 com 200000km.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X