Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz C 220 CDi BE Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz C 220 CDi BE Coupé

    Bom dia.

    O que acham deste negócio:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8714529/

    O carro é importado e isso deixa-me um bocado de pé atrás... Tendo em conta que o carro foi sempre assistido na marca, quais são as hipóteses de estar a ser aldrabado, designadamente ao nível dos quilómetros?

    Cumprimentos

    #2
    Das poucas verdades que o vendedor diz é efectivamente o carro ser modelo de 2012!

    Alguns pontos menos verdade do texto:

    - "facelift modelo de 2012" - Não existiu nenhum facelift em 2012.
    - "farois bi-direcionais com led" - led apenas na traseira, á frente não existe! Aparentemente tem Xenon, no entanto a foto do interior não dá para ver muito do equipamento, incluindo se tem ou não o botão nivelador de altura das luzes no lado direito do controlo de luzes (xenon são niveladas automaticamente).
    - "sempre assistido na Mercedes e com isso ainda com garantia" - esta tem muita piada!!!!
    - "tem todos os extras disponíveis pela marca" - esta então é de morrer a rir!!!!!!!!!! - O carro está praticamente com o nível de equipamento base dos C207!

    Resumindo, o preço está muiiiiiiiito atractivo, no entanto pela discrição do vendedor... aparenta ser um aldrabão!!!! Assim, apenas a ver o anuncio para mim não comprava!


    Originalmente Colocado por Douken Ver Post
    Bom dia.

    O que acham deste negócio:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8714529/

    O carro é importado e isso deixa-me um bocado de pé atrás... Tendo em conta que o carro foi sempre assistido na marca, quais são as hipóteses de estar a ser aldrabado, designadamente ao nível dos quilómetros?

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Pois... Eu de facto liguei-lhe e estranhei quando ele me diz que sempre que a viatura faz a revisão na marca, a garantia renova-se até à próxima revisão...

      Comentário


        #4
        Não é mentira... mas é apenas garantia dos materiais aplicados não considerados de desgaste! .

        Na minha opinião esquece o negocio!

        Originalmente Colocado por Douken Ver Post
        Pois... Eu de facto liguei-lhe e estranhei quando ele me diz que sempre que a viatura faz a revisão na marca, a garantia renova-se até à próxima revisão...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X