Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Standvirtual cobra anúncios que não constam nas pesquisas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Standvirtual cobra anúncios que não constam nas pesquisas

    Bom dia a todos,

    Esta é a primeira participação no forum e não é pelos melhores motivos. O tópico é acima de tudo um alerta para todos os que tenham viaturas à venda em plataformas pagas, e o que o prestador de serviço não esteja a colocar devidamente os vossos anúncios nas pesquisas.

    Tenho uma viatura à venda através de anúncios online, um deles no Standvirtual onde se paga (e bem) para colocar anúncios, e vim a saber que o meu anúncio não estava a aparecer em algumas pesquisas realizadas no site.

    Após reportar a situação à equipa do SV, o problema devia-se ao facto do meu código postal (que fica em Odivelas/Lisboa) nas bases de dados deles estar noutro ponto do país qualquer, o que me prejudicava bastante pois o meu anúncio não aparecia em pesquisas num raio de 100km de Lisboa/Almada, que é só onde está o maior foco populacional de Portugal.

    Após uma troca de emails, lá admitiram o erro mas não se mostraram dispostos a compensarem-me de alguma forma, o que considero muito grave tendo em conta que paguei e bem pelo serviço!

    Entretanto e tendo em conta que a troca de emails não estava a surtir efeito (via-se pelo comportamento da resposta que não queriam chegar-se à frente), decidi avançar com uma queixa online no Portal da Queixa, sendo que até ai a atitude do SV tem sido lastimável.

    Deixo aqui o link para os interessados.


    Crio a discussão para saber se alguém já passou pelo mesmo e como é que resolveu o problema. Sobre este último ponto, o feedback de obtive de outros locais aponta para que este problema acontece também noutros anúncios e noutras plataformas do Grupo!

    Decididamente se é para ter este tipo de apoio ao cliente e com alternativas grátis no mercado, anúncios a pagar no Standvirtual nunca mais.

    Obrigado.

    #2
    Vergonhosa atitude, o que custava ao Standvirtual colocar umas semanas de graça o anúncio com a localização correcta?
    Boa sorte com a venda

    Comentário


      #3
      Realmente, o custo para eles era "zero" perante um erro alegadamente "assumido".

      Má politica

      Comentário


        #4
        O Standvirtual já foi um site muito bom mas desde que começou a ser pago (e bem pago!!!) perdeu grande parte dos anúncios e até mesmo visualizações.

        Eu deixei simplesmente de utilizar esse site e faço tudo pelo OLX. Foram gananciosos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
          O Standvirtual já foi um site muito bom mas desde que começou a ser pago (e bem pago!!!) perdeu grande parte dos anúncios e até mesmo visualizações.

          Eu deixei simplesmente de utilizar esse site e faço tudo pelo OLX. Foram gananciosos.
          Mas continua a ser uma referência.

          Eu por exemplo vendi o meu carro em 3 semanas através do anúncio lá.

          Tive bastantes contactos do SV, do OLX zero.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
            Mas continua a ser uma referência.

            Eu por exemplo vendi o meu carro em 3 semanas através do anúncio lá.

            Tive bastantes contactos do SV, do OLX zero.
            O OLX tem pouca credibilidade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Mas continua a ser uma referência.

              Eu por exemplo vendi o meu carro em 3 semanas através do anúncio lá.

              Tive bastantes contactos do SV, do OLX zero.
              Mas até o OLX e SV pertencem ao mesmo dono, e até poderia haver "partilha" pelos 2 sites. E o SV contem uma ferramenta importante para quem seja mais "leigo" na matéria que são as cotações do mercado isto tudo relativo ao histórico (diga-se anuncios) lá colocados

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                O OLX tem pouca credibilidade.
                O Olx tem de tudo, até os anúncios do SV, lá por ter anúncios mais manhosos não acho que tenha menos "credibilidade"
                Como em 99% das coisas online é preciso separar o trigo do joio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                  Mas até o OLX e SV pertencem ao mesmo dono, e até poderia haver "partilha" pelos 2 sites. E o SV contem uma ferramenta importante para quem seja mais "leigo" na matéria que são as cotações do mercado isto tudo relativo ao histórico (diga-se anuncios) lá colocados
                  e há! existem anúncios no OLX que têm la um bonequinho a dizer que foi extraído do SV, e ate tem um link para lá.
                  O mesmo acontece com o seu parente imovirtual.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    e há! existem anúncios no OLX que têm la um bonequinho a dizer que foi extraído do SV, e ate tem um link para lá.
                    O mesmo acontece com o seu parente imovirtual.
                    Disso desconhecia, excepto serem o mesmo dono

                    Comentário


                      #11
                      Ainda há 15 dias vendi um carro apenas com anuncio no olx em menos de 24h, pra mim é o único site que utilizo para vender ou pesquisar.
                      Standvirtual era bom quando era grátis, agora é mais para comerciantes...

                      Comentário


                        #12
                        @Dialmedia, na resposta do SV à tua queixa a palavra "esclarece-la" é referente à duvida e não a ti

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                          @Dialmedia, na resposta do SV à tua queixa a palavra "esclarece-la" é referente à duvida e não a ti
                          @neumon , é possível que se possa referir à dúvida, obrigado pelo reparo.

                          Seja como for se reparares bem, o texto que eles colocarem é exatamente igual à que dão noutras situações, tudo isto apenas para efeitos de estatística (a reclamação assim consta como respondida em detrimento de estar a aguardar resposta da entidade).

                          Não quero de todo estar a difamar o grupo mas efetivamente deixam muito a desejar na forma como tratam os clientes, e fiquei muito surpreendido quando decidi divulgar isto ao constatar que há outras pessoas com o mesmo sentimento ou na mesma situação.

                          Comentário


                            #14
                            já agora, alguem me pode dizer quanto se paga no SV?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              Mas continua a ser uma referência.

                              Eu por exemplo vendi o meu carro em 3 semanas através do anúncio lá.

                              Tive bastantes contactos do SV, do OLX zero.
                              Já comigo foi rigorosamente ao contrário...

                              Comentário


                                #16
                                O olx é tão pago como o stand virtual. São os 2 pagos na secção automóvel.

                                Pertencem ao mesmo dono são geridos pelas mesmas pessoas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                  já agora, alguem me pode dizer quanto se paga no SV?
                                  isso é que eu queria saber também!


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  O olx é tão pago como o stand virtual. São os 2 pagos na secção automóvel.

                                  Pertencem ao mesmo dono são geridos pelas mesmas pessoas.
                                  para pores um carro à venda no olx tens que pagar? nunca me disseram isso!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    isso é que eu queria saber também!




                                    para pores um carro à venda no olx tens que pagar? nunca me disseram isso!
                                    https://www.standvirtual.com/info/

                                    Pessoalmente, não acho o serviço caro. Apenas uso esse site pois é o que tem o melhor motor de busca, não tenho paciência para os outros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                      Ainda há 15 dias vendi um carro apenas com anuncio no olx em menos de 24h, pra mim é o único site que utilizo para vender ou pesquisar.
                                      Standvirtual era bom quando era grátis, agora é mais para comerciantes...
                                      É essa a minha ideia também, neste momento para aí 90% dos anúncios do Standvirtual são de comerciantes, vou lá para ter uma ideia dos preços e depois vou procurar nos anúncios do OLX e Custojusto onde tem mais venda de particulares.
                                      O que gosto Standvirtual é que fica logo visível na listagem os km que os carros têm e assim ficam logo posto de parte uma data deles.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        É essa a minha ideia também, neste momento para aí 90% dos anúncios do Standvirtual são de comerciantes, vou lá para ter uma ideia dos preços e depois vou procurar nos anúncios do OLX e Custojusto onde tem mais venda de particulares.
                                        O que gosto Standvirtual é que fica logo visível na listagem os km que os carros têm e assim ficam logo posto de parte uma data deles.
                                        É aí onde eu queria chegar, o motor de busca é muito melhor que o dos outros. Esse é apenas um exemplo, mas há bem mais.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post


                                          para pores um carro à venda no olx tens que pagar? nunca me disseram isso!

                                          Sim já há uns meses . OLX para automoveis é a pagar. É ligeiramente mais barato ... Mas nem compensa ... mais vale o SV ... o olx a nivel de filtros é horrivel
                                          Editado pela última vez por SPV; 24 March 2016, 16:03.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            O olx é tão pago como o stand virtual. São os 2 pagos na secção automóvel.

                                            Pertencem ao mesmo dono são geridos pelas mesmas pessoas.
                                            Oi ?

                                            Ainda o mês passado vendi um carro pelo OLX e não tive que pagar rigorosamente nada.

                                            E sabem a melhor parte ? Vendi em menos de 24h!

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Standvirtual desvirtuou-se.
                                              Como já foi dito é uma aplicação maioritariamente utilizada por comerciantes e que actualmete para o comum comprador, serve apenas como barómetro.
                                              Além disso, tem vindo a sofrer contantes aumento no preço. Actualmete é uma roubalheira. Ainda me lembro quando era grátis e bastante útil. Muitos dos carros anunciados, não passam de chamariz, forma utilizada por muitos comerciantes pouco respeitosos para com o cliente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Sim já há uns meses . OLX para automoveis é a pagar. É ligeiramente mais barato ... Mas nem compensa ... mais vale o SV ... o olx a nivel de filtros é horrivel
                                                não sabia disso, mas depois vejo users que vendem pelo olx e supostamente não pagam nada. em que ficamos?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                                  Oi ?

                                                  Ainda o mês passado vendi um carro pelo OLX e não tive que pagar rigorosamente nada.

                                                  E sabem a melhor parte ? Vendi em menos de 24h!

                                                  Só se alteraram novamente a politica ... Mas que era a pagar ... era. Alias se procurarem no google encontram alguns topicos sobre isso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Só se alteraram novamente a politica ... Mas que era a pagar ... era. Alias se procurarem no google encontram alguns topicos sobre isso.
                                                    Actualmente apenas pagas para ficar destacado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                      O Standvirtual desvirtuou-se.
                                                      Como já foi dito é uma aplicação maioritariamente utilizada por comerciantes e que actualmete para o comum comprador, serve apenas como barómetro.
                                                      Além disso, tem vindo a sofrer contantes aumento no preço. Actualmete é uma roubalheira. Ainda me lembro quando era grátis e bastante útil. Muitos dos carros anunciados, não passam de chamariz, forma utilizada por muitos comerciantes pouco respeitosos para com o cliente.
                                                      Que exagero. Depende do valor do carro que queres vender. Se pretendes vender um por 5000€, pagar 12€ (actualmente com a promoção até é 9€) por 15 dias é muito? Para teres uma ideia, corresponde a 0.2% do valor da venda .

                                                      Já agora, porquê que era grátis? Para ganhar visibilidade, mas a partir de certa altura, todos precisamos de rentabilizar os projectos .
                                                      Editado pela última vez por marelo; 24 March 2016, 18:29.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que está aqui em causa é eles cobrarem E não prestarem devidamente o serviço nem prestarem um bom atendimento ao cliente e não tanto se o preço é justo ou não, embora do que tenho conhecimento são efetivamente os mais caros que existem no momento.

                                                        Adicionalmente, atenção que nem toda a gente vende o carro ao primeiro anúncio, pelo que comparar o preço de um anúncio pelo valor do veículo pode não ser o mais adequado

                                                        Fui agora confirmar e o meu problema mantêm-se, respostas do Standvirtual zero... lamentável...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A mim no OLX deixaram-me colocar o primeiro anuncio gratis já o segundo tinha que pagar.
                                                          Pelo que dá a entender, se existir 1 anuncio ativo os restantes teem que ser pagos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Passo horas a pesquisar no SV, bastantes filtros, filtros fora do normal e as pesquisar devolvem os resultados rapidamentem a versão mobile funciona também muito. Vendi um carro pelo SV e tudo correu bem, precisei de um mes. O que te acontecei a ti é lamentavel e pdoa ter sido resolvido rapidamente, é pena.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X