Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant 2.0 TDi Multitronic S-line

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 Avant 2.0 TDi Multitronic S-line

    Bom dia?

    Que acham desta aquisição:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8777067/


    Está a atrair-me particularmente o facto de ser nacional, com apenas 50000 Km e ainda dentro da garantia do fabricante.

    Que têm a dizer do negócio e da carrinha em concreto?

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Douken; 26 March 2016, 11:51.

    #2
    Ano, preço.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Ano, preço.....
      Editado! Obrigado.

      Comentário


        #4
        É sline exterior e claro, quem vende aproveita se e gaba se que é sline para puxar e bem o preço, nem AC bi-zona tem e bancos aquecidos idem.

        Ainda por cima 136CV.

        Compara

        http://www.standvirtual.com/carros/a...P8733321/?db=1
        Editado pela última vez por Robie; 26 March 2016, 12:22.

        Comentário


          #5
          Consigo fazer o negócio por 26.500 euros.

          É semelhante, mas tem quase o quadruplo dos quilómetros, não é sline, não está na garantia da marca e o mais certo é ser importada, com tudo aquilo que isso acarreta.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Essa que colocaste apenas é sline por fora, garantia vale o que vale, esta que mencionei é importada, foi o próprio anunciante a ir buscar, nos nacionais tambem martelam Km não te esqueças.
            Editado pela última vez por Robie; 26 March 2016, 12:33.

            Comentário


              #7
              Sim, mas não me parece que tenha sido o caso, dada a recência da viatura e o facto de ter sido sempre assistida na marca.

              De qualquer modo, não é nada que um check-up completo na marca não detete.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Quer queiram ou não, há determinados veículos que nacionais tem maior valorização nas mesmas condutas de equalização. É o próprio mercado que dita esta permissa.

                Comentário


                  #9
                  Qual é o plano de manutenção destes carros? é de 2 em 2 anos e x de km? quantos km?

                  Comentário


                    #10
                    Pois.. não sei!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Douken Ver Post
                      Pois.. não sei!
                      Eu não sei o plano, mas fiquei curioso porque é que um carro que tem 50 mil km e menos de 4 anos foi fazer a revisão dos 4 anos ou 60 mil km.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                        Qual é o plano de manutenção destes carros? é de 2 em 2 anos e x de km? quantos km?
                        penso que seja 2 em 2 anos ou 30k em 30km o que ocorrer 1º, mas claro isto é óleo e filtros há outras coisas consoante o plano de manutenção do fabricante...

                        portanto esta Audi nacional se formos a ver ainda só foi 1 vez á manutenção dado a nem ter 3 anos ainda, seja como for com os km's que tem, mesmo tendo poucos extras eu aproveitava...

                        Comentário


                          #13
                          Por norma revisões com o plano longlife a cada 30mil Km.

                          Comentário


                            #14
                            Foge dessa caixa ou poe já alguma de lado...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Foge dessa caixa ou poe já alguma de lado...
                              porque é que há de fugir, a caixa é boa, se for usada devidamente dura e dura sem ele se chatear, agora naturalmente se andar a martelar nela corre o risco de lhe sair a sorte grande na despesa da reparação, as caixas manuais nestes modelos é para acabar...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                porque é que há de fugir, a caixa é boa, se for usada devidamente dura e dura sem ele se chatear, agora naturalmente se andar a martelar nela corre o risco de lhe sair a sorte grande na despesa da reparação, as caixas manuais nestes modelos é para acabar...
                                Concordo plenamente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu já tive um modelo com uma multitronic e antes fosse como estás a dizer, mas boa sorte aposta nisso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    Eu já tive um modelo com uma multitronic e antes fosse como estás a dizer, mas boa sorte aposta nisso.
                                    tiveste??? a quantos anos??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                      tiveste??? a quantos anos??
                                      Encontrei o tópico onde isto já foi debatido, espero ajudar na decisão:

                                      http://forum.autohoje.com/forum-geral/126484-opiniao-multitronic-a4-avant.html

                                      Informaçao mais extensa sobre a dita caixa

                                      http://www.audi-gearbox-problems.co.uk/




                                      Editado pela última vez por Scutar; 26 March 2016, 16:02.

                                      Comentário


                                        #20
                                        já estava mesmo a espera, estamos a falar de um modelo de 2013, e tu vez com problemas de caixas multitronic de modelos entre 2000 a 2007, coisa que nem toda gente teve problemas com elas, e desde ai já muita coisa mudou para melhor até aos dias que correm...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pelo menos não e importada.. Eu só trocava as jantes.. Não está mal equipada mas e pena e não ter mais um cheirinho no motor mas isso tu fazes mais tarde. Se te sentes a vontade avança parece nova

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                            já estava mesmo a espera, estamos a falar de um modelo de 2013, e tu vez com problemas de caixas multitronic de modelos entre 2000 a 2007, coisa que nem toda gente teve problemas com elas, e desde ai já muita coisa mudou para melhor até aos dias que correm...
                                            Cá em casa mora uma A4 Multitronic de 2004 à 11 anos e 0 problemas na caixa

                                            Comentário


                                              #23
                                              acho que por 25 mil faria o negócio ou então tentaria espremer o preço ao máximo. contra o vendedor é o facto de ter só Sline exterior e 136cv, mas contra ti tens o facto de ser audi (e cinza escura), dos poucos kms e de trazer já pneus novos (confiando na palavra do vendedor e não esperando por semi-novos).

                                              ele não a vai vender em 2 dias, mas se calhar fica 1 semana à espera no stand ou pouco mais.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pela matrícula (e respectivo n.º de quadro) é possível verificar que esse veículo está abrangido pela acção de serviço relacionada com o escândalo de emissões.

                                                http://microsites.audi.com/serviceca...-pt/index.html

                                                N.º de quadro: WAUZZZ8KXEA012209

                                                Se isso poderá ser suficiente para motivar o desinteresse de alguns compradores, para outros pode servir de argumento numa negociação.

                                                Bons negócios!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por yoan Ver Post
                                                  Pela matrícula (e respectivo n.º de quadro) é possível verificar que esse veículo está abrangido pela acção de serviço relacionada com o escândalo de emissões.

                                                  http://microsites.audi.com/serviceca...-pt/index.html

                                                  N.º de quadro: WAUZZZ8KXEA012209

                                                  Se isso poderá ser suficiente para motivar o desinteresse de alguns compradores, para outros pode servir de argumento numa negociação.

                                                  Bons negócios!
                                                  De que forma é que essa questão dos gases pode constituir um inconveniente? Pagar mais uns euros de imposto?

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ignorando a questão ambiental e moral, não é possível antecipar os efeitos que a intervenção obrigatória terá na performance do carro (consumos, prestações, etc.) nem em que medida tais efeitos terão implicações na sua valorização futura.

                                                    Eu, pessoalmente, teria algumas reservas em colocar o meu dinheiro num produto com problemas de concepção (que são conhecidos) sem, pelo menos, saber de que forma a marca irá resolver a questão e a medida em que essa solução afecta os atributos do produto. Mas esta é a minha perspectiva.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho uma ótima escolha tenho um de 2008 e estou plenamente satisfeito e essa com esse equipamento todo é de aproveitar

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X