Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer Viatura - Suiça/França

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer Viatura - Suiça/França

    Bom dia a todos,

    Antes demais, sou novo aqui no fórum pelo que peço desculpa se o tópico estiver no sitio errado…


    Venho recorrer à vossa ajuda no sentido de perceber qual é o melhor método para alugar uma viatura no estrangeiro, em particular na Suiça.

    A situação é a seguinte, eu vou estar em Geneve e no dia 14 de Junho vou a França, apenas por um dia. Na prática o aluguer é de 14 para 15 de Junho. Já recorri a sites como Momondo e Logitravel e vejo preços bastante acessíveis (tipo 50 ou 60€). As minhas questões aqui são:



    Serão esses preços finais ou terei alguma “surpresa” pelo meio?

    Poderei deslocar-me a frança sem qualquer problema? Já vi algures que existem taxas transfronteiriças…

    Não tenho cartão de crédito, mas uso frequentemente MBWay. Costuma ser aceite esse método de reserva?



    Agradeço desde já a vossa ajuda!


    #2
    Pelo que sei aqui na suiça uma das mais baratas e a Sixt.
    Podes ir a frança sem problemas, só pagas uma taxa se levantares o carro na suiça e o entregares em franças. Se levantares na Suiça, fores a França, e voltares a entregar na Suiça, não pagas nenhuma taxa.
    Quanto ao cartão de credito tens sempre de deixar um deposito. E normalmente eles fazem isso bloqueando um determinado valor no cartao de credito. Sei que por vezes tambem aceitam depositos em dinheiro, mas isso é muito mais raro. Nada como te tentares informar junto da companhia sobre esse facto.

    Comentário


      #3
      Boas DiogoTav21,

      Muito obrigado pela tua resposta!
      Vou ver com eles então. Obrigado!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X