Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guias de transporte - Mudanças de bens pessoais para o UK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Guias de transporte - Mudanças de bens pessoais para o UK

    Boas pessoal

    Na sequência de um outro tópico preciso devo alugar um Fiat Ducato 11.5

    A grande duvida agora é se preciso de guias de transporte ou algum documento especial para circulação

    Estive a ler o REGIME DE BENS EM CIRCULAÇÃO OBJETO DE TRANSAÇÕES mas não fiquei totalmente esclarecido

    Se alguém conseguir dar uma ajuda agradeço imenso.

    Vamos 2 condutores com carta B

    #2
    No local onde moras tenta passar num posto da GNR/brigada fiscal, ou, se não tiveres nenhum perto, liga para um.
    Ou pergunta numa empresa de mudanças.
    Tenho ideia que, sendo artigos pessoais usados, não é necessária guia de transporte (e também não estou a ver onde irias buscar essa guia).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
      No local onde moras tenta passar num posto da GNR/brigada fiscal, ou, se não tiveres nenhum perto, liga para um.
      Ou pergunta numa empresa de mudanças.
      Tenho ideia que, sendo artigos pessoais usados, não é necessária guia de transporte (e também não estou a ver onde irias buscar essa guia).
      Pois as guias não sei se será com as Finanças, mas também ainda não consegui saber se preciso delas ou não

      Comentário


        #4
        tens de fazer uma lista de tudo o que vais levar e passas na junta de freguesia para passar uma declaração que aqueles bens são teu e para uso próprio e não para vender, é claro que convém serem mesmo pois se levantarem algumas duvidas ficam aprendidos na primeira operação stop, cá, em Espanha, Franca ou especialmente na fronteira com a Inglaterra que apesar de ser da união europeia tem um controlo de fronteiras a funcionar e exigente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X