existem seguros que combrem estas situações não tendo de pagar a caução nas rent-a-car, ficando substancialmente mais caro. O único inconveniente é que se tem de pagar primeiro à rent-a-car e depois pedir a essa seguradora o pagamento. è o que costumo fazer ficando mais barato. Agora, não posso dizer que é excelente pois nunca precisei de usar e se algum dia precisar até pode ser muito complicado receber o dinheiro de volta...
É preciso muito cuidado com as rent a car manhosas: eles fazem preços baixos mas depois têm uma série de artimanhas que podem ficar caras.
Eu também sou de gancho: se penso que me estão a aldrabar, não fico quieto e não se ficam a rir de mim. Nem que gaste milhares de euros, faço os aldrabões arrependerem-se de se terem metido comigo. Por isso, estou totalmente solidário com o autor do tópico: força e não desistas.
porque não deste uma martelada no vidro de modo a ficar inutilizável assim já não enganava ninguém e tinham de substituir o vidro.
eu quando aluguei carro na madeira foi pela goldcar. o carro era um autentico vomito (1.2 tdi) mas em 4 dias fez 500 kms com subidas e descidas. entreguei o carro bem sujo, mas sem nenhuma mazela.
quando o levantei, fiz o tal seguro de 80 euros e evitei chatices. alias, este seguro englobava o gasóleo. paguei os 80 euros para ter o seguro e o deposito completo e quando devolvi o carro ainda me devolveram o dinheiro do gasóleo que restou.
foi um nom negocio. tudo isto na mesma rent a car que o user falou.
Eu prefiro pagar mais e optar pelas empresas mais conhecidas!
E faço sempre seguros para tudo!