Boas pessoal,
Muito cuidado com esta nova forma de Burla pela parte da goldcar rentcar.
Dia 28 reservei um veículo no site www.goldcar.es paguei o aluguer de 27€ por 2 dias online com o visa.
no mesmo dia levantei a viatura e a senhora do balcão disse me que teria de pagar uma taxa de combustível de 24,5 pois essa opção estaria pré-selecionada
e eu nao tinha reparado, até ai tudo bem, pensei que não teria reparado. Mas o pior ainda estava para vir...
assinei o contrato, deixei caução de 1200€, bla, bla... no final a senhora disse me que teria de ir a viatura ver os danos e trazer o papel assinado devidamente assinado, perguntei de imediato se isso não seria feito por um colega dela mais habilitado, a mesma disse que não tinha ninguém e era procedimento da empresa.
Bem mais uma vez estranhei, pois tal nunca tinha visto.
Verifiquei a viatura, o carro estava todo arranhado e escrevi os danos visíveis.
Passado os dois dias, fui entregar um carro e ai já tinham uma pessoa para verificar, quando não e o meu espanto quando chego ao balcão e a senhora me diz que teria pagar um vidro para-brisas pois tinha uma quinada, estranhei fui ver e realmente tinha uma quinada de 0,5cm, que seria quase impossível ver a olho nu, e garanto que ela já la estava pois Não me lembrei de olhar para o vidro da frente e andei pouco mais de 40km com a viatura.
Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.
Como tinha deixado caução tive de pagar e calar...
Em conversa com outro colega disse me que já tinha acontecido a mesma coisa da goldcar e que foi burlado da mesma forma.
Venho por este meio pedir a todos os possíveis burlados, que deixem aqui o seu testemunho.
Amanhã vou a DECO ver o que é possível fazer contra estes senhores, pois a meu ver as burlas aos turistas deve ser o pão nosso de cada dia.
Obrigado
aqui mais algumas...
http://www.portaldaqueixa.com/marcas...r-rental-porto
Abraço
Muito cuidado com esta nova forma de Burla pela parte da goldcar rentcar.
Dia 28 reservei um veículo no site www.goldcar.es paguei o aluguer de 27€ por 2 dias online com o visa.
no mesmo dia levantei a viatura e a senhora do balcão disse me que teria de pagar uma taxa de combustível de 24,5 pois essa opção estaria pré-selecionada
e eu nao tinha reparado, até ai tudo bem, pensei que não teria reparado. Mas o pior ainda estava para vir...
assinei o contrato, deixei caução de 1200€, bla, bla... no final a senhora disse me que teria de ir a viatura ver os danos e trazer o papel assinado devidamente assinado, perguntei de imediato se isso não seria feito por um colega dela mais habilitado, a mesma disse que não tinha ninguém e era procedimento da empresa.
Bem mais uma vez estranhei, pois tal nunca tinha visto.
Verifiquei a viatura, o carro estava todo arranhado e escrevi os danos visíveis.
Passado os dois dias, fui entregar um carro e ai já tinham uma pessoa para verificar, quando não e o meu espanto quando chego ao balcão e a senhora me diz que teria pagar um vidro para-brisas pois tinha uma quinada, estranhei fui ver e realmente tinha uma quinada de 0,5cm, que seria quase impossível ver a olho nu, e garanto que ela já la estava pois Não me lembrei de olhar para o vidro da frente e andei pouco mais de 40km com a viatura.
Paguei 400€ pelo vidro, pedi fatura disseram que não passavam e pedi o vidro velho quando o trocassem foi dito de imediato que não.
Como tinha deixado caução tive de pagar e calar...
Em conversa com outro colega disse me que já tinha acontecido a mesma coisa da goldcar e que foi burlado da mesma forma.
Venho por este meio pedir a todos os possíveis burlados, que deixem aqui o seu testemunho.
Amanhã vou a DECO ver o que é possível fazer contra estes senhores, pois a meu ver as burlas aos turistas deve ser o pão nosso de cada dia.
Obrigado
aqui mais algumas...
http://www.portaldaqueixa.com/marcas...r-rental-porto
Abraço
Comentário