Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manchas na pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manchas na pintura

    Boa noite

    no carro da minha namorada começaram a aparecer umas manchas esbranquiçadas e ásperas.

    Alguém me sabe dizer a causa e como resolver?

    Obrigado
    Ficheiros anexados

    #2
    Pintura desgastada, verniz a descascar.

    Comentário


      #3
      E só desgastou ali..... deveria ser uniforme.....tb tenho um carro com isso e n consigo perceber a razão...

      Comentário


        #4
        Isso é fácil de remover... é só pintar o carro...

        Comentário


          #5
          Isso só trocando de namorada

          Comentário


            #6
            Qual é o carro ?

            Comentário


              #7
              A causa é o desgaste da pintura e a sua falta de protecção, a solução passa já como te disseram por pintar o carro ou trocar de namorada.

              Comentário


                #8
                Tenho grandes manchas dessas no meu Opel Astra de 2005.
                O problema é que é um carro de rua e nunca fui muito cuidadoso com ele em termos de pintura. Apenas lavava e nunca pus nenhum tipo de selante ou cera. Acho que isso se deve aos raios UV, não?

                Comentário


                  #9
                  Ontem vi um corsa D igual a esse da imagem, mas numa cor escura com o mesmo problema, que apanhava a parte do tejadilho, pinturas de treta que não duram nada.

                  Comentário


                    #10
                    Isso é o que já disseram acima, tinta queimada, a solução é pintar, e evitar estacionar o carro ao sol, ou pelo menos evitar deixa-lo por grandes periodos de tempo

                    Comentário


                      #11
                      O melhor é comprar um carro branco não envernizado. Quanto mais o sol queima, mais branco fica

                      Comentário


                        #12
                        Disseram-me que podia ser a pintura contaminada e que se resolve com uma clay bar... mas se calhar só mesmo pintando...

                        Obrigado pelas respostas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pmfc26 Ver Post
                          Disseram-me que podia ser a pintura contaminada e que se resolve com uma clay bar... mas se calhar só mesmo pintando...

                          Obrigado pelas respostas

                          Assim pode ser que fique todo por igual, não te deve dar muito trabalho para chegar ao primário.


                          Agora mais a serio, só pintando o carro.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tive isso no tejadilho do meu Opel Corsa C, tive de pintar, não há outro opção e parece ser recorrente nessa marca segundo o pintor onde o levei, mesmo os que há aqui no trabalho estão todos assim.

                            Comentário


                              #15
                              Isso é verniz da treta, a utilização de tintas aquosas leva à obrigatoriedade de usar verniz, e daí que a sensibilidade ao sol e a temperaturas mais altas leva a isto, a solução parte por pintura nova ou deixar andar, já começa a ser normal ver cenas dessas mesmo em pinturas originais, até as ditas premium já levam com alguns no palmarés.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X