Imaginemos que sinalizamos um carro novo, 10/15% do valor, e durante os meses de espera a concessão oficial vai à falência.
O que acontece? O importador assume o negócio?
Imaginemos que sinalizamos um carro novo, 10/15% do valor, e durante os meses de espera a concessão oficial vai à falência.
O que acontece? O importador assume o negócio?
Devolvem-te o sinal.
Se o carro não está pago à fábrica e com os impostos que lhe dão a matrícula também eles pagos, não há carro.
Uiiiiiiii
Vou adquirir um "gato preto" parece que dá sorte!
Curiosamente nunca dei mais de 500€ de sinal nos carros que comprei novos, no usado que comprei não deixei sinal.
10-15% de sinal parece-me um valor elevado para deixar de sinal, precisamente porque não sabemos em que condições está o Stand
Obrigado a todos.
ainda coloquei a hipótese do importador poder fazer algo. Mas esta visto que cada concessao é uma empresa absolutamente independente.
Contacta o importador....
Pode ser que ele seja solidário e te aumente o desconto sobre esse carro de modo a compensar a perda.
É que, se bem te conheço, vem aí algo diferente, com uma saída reduzia a um leque restrito de clientes, pelo que também não lhes interessa ficar com o carro ou negociar que este seja assumido por outra concessão.
Manda PM se quiseres para ver se consigo ajudar.
Tens razão...
Eu como sou um cliente chato, mas que como compro muito eles lá me vão aturando, costumo estar sentadinho ao lado ou atrás enquanto eles vão preparando a encomenda no software do importador dedicado a tal (diferente do da configuração genérica e facturação). No fim fico com uma cópia da ordem de encomenda à fábrica.
![]()