Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane III coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane III coupe

    Bom dia a todos.

    Disponho de um Renault megane coupe e pretendia fazer uma alteração no mesmo, mais precisamente na traseira do carro, não me sabem dizer se existe à venda ou se é possivel eu colocar o meu para-choques traseiro idêntico ao modelo RS? Refiro-me mais precisamente à parte central onde tem o escape.
    Deixo imagem de como está o meu carro e de como eu gostaria de ter.
    Se souberem de algo agradeço, se não também não me vou chatear muito pois como já o tenho também gosto, era só mesmo uma questão de estética.
    Obrigado
    WP_20160201_007.jpg
    2010-Megane-Renault-Sport-012-1680.jpg

    #2
    A peça que procuras chama-se difusor.

    So assim muito rápido no google.
    http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6075.0

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta MikaZ, e isso é aplicável por exemplo no para-choques que eu já tenho ou não me sabe dizer isso?
      Sobre o link que deixou na sua mensagem não consigo aceder.

      Comentário


        #4
        Nao me parece,

        coupe:


        RS:



        Para essa alteração na teoria precisas do difusor:


        Na pratica, não da porque os choques são diferentes, O que a ser possível, terias de mudar o parachoques + difusor + moldura do escape + acrescentar o tubo de escape ate ao centro. Em suma, a dar parece-me um investimento ainda avultado.

        Comentário


          #5
          O escape ao centro já eu tenho como pode ver no inicio do tópico, realmente não sei se compensa até porque nem consigo encontrar o valor do difusor do RS, mas obrigado na mesma pela ajuda!
          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            na Renault eles dizem-te o preço disso. Mas prepara-te..

            Nao te consigo dar certezas, mas duvido porque os para-choques são diferentes.

            Comentário


              #7
              No ebay alemão e quase de certeza no do uk tens muito material diaponivel.

              Eu tenho um mas de 5 portas, rebaixei e meti espaçadores, melhorou imenso a estabilidade. Como aí é ilegal os espaçadores optaria por jantes com outro ET para fazer o mesmo efeito.

              Comentário


                #8
                Aqui tudo é "ilegal", no entanto ninguém implica com os espaçadores. Tenho no meu coupé à 2 anos 20mm atrás e 18mm á frente e nunca tive problemas.

                Que setup colocas-te para rebaixar a viatura?

                Quanto ao difusor traseiro do Rs, em 2º mão as duas peças andam a rondar os 250€/350€ - http://www.ebay.com/itm/Renaul-Megan...IAAOSwBnVW9Xc5

                Comentário


                  #9
                  Mas depois ainda tens de pintar à cor do teu carro e possivelmente alterar a saída de escape para ficar centrada,porque não me parece que seja na mesma posição!na foto parece que a saída de escape esteja mais para baixo....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X