Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo 20 mil€ Máximo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Carro Novo 20 mil€ Máximo

    Boas caros foristas,

    Carro novo PVP de 20 mil€ máximo.
    Preciso das vossas opiniões. O carro da Maria começou a dar problemas e ela perdeu confiança no carro. Também não me interessa estar a fazer grandes investimentos nele. Já tem 9 anos.
    O carro será a gasolina ela faz em média 5000 km ano.
    Ela adorava o Mini, mas fica fora de orçamento.
    Damos bastante valor a extras.
    Temos actividade aberta por isso pudemos comprar como frotistas.
    Já vimos o Mini e o Peugeot 208. O Mini foi colocado de parte. Do 208 ela gostou bastante era a versão Allure e tinha bastantes extras. O motor é um 1.2 82cv, deve ser um pouco amorfo. Consigo bom desconto, fica pelos 16mil €.
    Perante isto já me lembrei do Ibiza, com a sua linha FR e com o 1.0 de 110cv, deve-se mexer bem. Deve perder nos interiores em relação ao 208.
    Entre estes dois, ambos os modelos já estão no mercado à algum tempo. Sabem quando sai os sucessores?
    Outra ideia é o Fiat 500, que ainda não vimos. É um carro mais pequeno mas tem alguma pinta.
    O Polo e o A1 devem ficar fora de orçamento depois de configurados.

    Têm alguma ideia ou de alguma campanha interessante?

    #2
    acho que devias ver o Fiat 500 é um carro bastante engraçado e a tua mulher deve gostar dele...

    Comentário


      #3
      eu iria ver o novo mazda 2, em branco o carro fica lindo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        acho que devias ver o Fiat 500 é um carro bastante engraçado e a tua mulher deve gostar dele...
        Sim isso já está programado. Ela gosta, mas não fica deslumbrada...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
          eu iria ver o novo mazda 2, em branco o carro fica lindo
          Pelas fotos gostei, mas ainda não vi ao vivo nem sei motorizações.

          Comentário


            #6
            Yaris HSD

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
              Boas caros foristas,Carro novo PVP de 20 mil€ máximo.Preciso das vossas opiniões. O carro da Maria começou a dar problemas e ela perdeu confiança no carro. Também não me interessa estar a fazer grandes investimentos nele. Já tem 9 anos.O carro será a gasolina ela faz em média 5000 km ano.Ela adorava o Mini, mas fica fora de orçamento.Damos bastante valor a extras.Temos actividade aberta por isso pudemos comprar como frotistas.Já vimos o Mini e o Peugeot 208. O Mini foi colocado de parte. Do 208 ela gostou bastante era a versão Allure e tinha bastantes extras. O motor é um 1.2 82cv, deve ser um pouco amorfo. Consigo bom desconto, fica pelos 16mil €.Perante isto já me lembrei do Ibiza, com a sua linha FR e com o 1.0 de 110cv, deve-se mexer bem. Deve perder nos interiores em relação ao 208.Entre estes dois, ambos os modelos já estão no mercado à algum tempo. Sabem quando sai os sucessores?Outra ideia é o Fiat 500, que ainda não vimos. É um carro mais pequeno mas tem alguma pinta.O Polo e o A1 devem ficar fora de orçamento depois de configurados.Têm alguma ideia ou de alguma campanha interessante?
              No segmento B provavelmente comprava o Ibiza TSI de 95cv, pois já ouvi dizer ser melhor que o de 110Cv em baixas. Mas com 20000€ apostava sem dúvida num segmento C, mesmo que tivesse de desembolsar mais 1000€ ou comprar semi-novo. Por ordem de preferência:Golf Bluemotion 1.0tsi Opel Astra 1.0Mazda 3 1.5Ford Focus 1.0

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
                No segmento B provavelmente comprava o Ibiza TSI de 95cv, pois já ouvi dizer ser melhor que o de 110Cv em baixas. Mas com 20000€ apostava sem dúvida num segmento C, mesmo que tivesse de desembolsar mais 1000€ ou comprar semi-novo. Por ordem de preferência:Golf Bluemotion 1.0tsi Opel Astra 1.0Mazda 3 1.5Ford Focus 1.0
                O objectivo seria gastar pelos 16mil€ e entregar uma retoma que ficará nos 4mil€.
                Aqui o tamanho do carro não é importante. Será o segundo carro lá de casa.

                Comentário


                  #9
                  E o fiesta 1.0 125cvs ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                    Boas caros foristas,

                    Carro novo PVP de 20 mil€ máximo.
                    Preciso das vossas opiniões. O carro da Maria começou a dar problemas e ela perdeu confiança no carro. Também não me interessa estar a fazer grandes investimentos nele. Já tem 9 anos.
                    O carro será a gasolina ela faz em média 5000 km ano.
                    Ela adorava o Mini, mas fica fora de orçamento.
                    Damos bastante valor a extras.
                    Temos actividade aberta por isso pudemos comprar como frotistas.
                    Já vimos o Mini e o Peugeot 208. O Mini foi colocado de parte. Do 208 ela gostou bastante era a versão Allure e tinha bastantes extras. O motor é um 1.2 82cv, deve ser um pouco amorfo. Consigo bom desconto, fica pelos 16mil €.
                    Perante isto já me lembrei do Ibiza, com a sua linha FR e com o 1.0 de 110cv, deve-se mexer bem. Deve perder nos interiores em relação ao 208.
                    Entre estes dois, ambos os modelos já estão no mercado à algum tempo. Sabem quando sai os sucessores?
                    Outra ideia é o Fiat 500, que ainda não vimos. É um carro mais pequeno mas tem alguma pinta.
                    O Polo e o A1 devem ficar fora de orçamento depois de configurados.

                    Têm alguma ideia ou de alguma campanha interessante?
                    VW Polo Lounge de 90cv que custa cerca de €18k. En qualidade e acabamentos bate todos os outros de que aqui falam. Se não tiveres cadeirinhas de criança podes ir para a versão de 3 portas. O Audi A1 é ainda mais bem acabado mas conta com mais 3 a 4000. O Fiat 500 só na versão de 85cv e mesmo assim aquele motor de 2 cilindros não me convence. O 500 1.2 Lounge é fixe mas um pouco amorfo. A minha filha que o diga já que lhe ofereci um há 7 anos. Muito fiável, contudo. O Mini é barrete! Demasiado caro para o que oferece e a qualidade de construção era - e não sei se ainda é - deplorável.

                    Comentário


                      #11
                      jeep renegade 1.4 longitude
                      (passa pouco dos 20.000 €ur)

                      Comentário


                        #12
                        O Mazda 2 é um excelente automóvel e, como valorizam os extras, ficas com um dos mais equipados do segmento. O motor é despachado e económico. A posição de condução é muito boa, assim como a ergonomia e toda a condução. O conforto poderia ser melhor. É acanhado, mas já percebi que isso não é muito relevante.

                        O Fiat 500 é muito giro e vem bem equipado. Nesse sentido, não há grande concorrência. Aliás, até há: o Opel Adam resulta bastante bem com o motor 1.0 Turbo. É muito bem acabado e refinado.

                        O 208 é um bom carro, mas acho que deverias olhar para o motor 1.2 de 110 cv. O de 82 cv é curtinho e pouco agradável de utilizar.

                        Comentário


                          #13
                          Eu dava uma vista de olhos a estes modelos:

                          Hyundai i20



                          Novo honda jazz



                          Skoda Fabia

                          Comentário


                            #14
                            Penso que o Focus ainda anda com umas promoções nos 17.990€. Seria apenas uma questão de negociar extras e valores, mas seria sempre um segmento C.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                              Boas caros foristas,

                              Carro novo PVP de 20 mil€ máximo.
                              Preciso das vossas opiniões. O carro da Maria começou a dar problemas e ela perdeu confiança no carro. Também não me interessa estar a fazer grandes investimentos nele. Já tem 9 anos.
                              O carro será a gasolina ela faz em média 5000 km ano.
                              Ela adorava o Mini, mas fica fora de orçamento.
                              Damos bastante valor a extras.
                              Temos actividade aberta por isso pudemos comprar como frotistas.
                              Já vimos o Mini e o Peugeot 208. O Mini foi colocado de parte. Do 208 ela gostou bastante era a versão Allure e tinha bastantes extras. O motor é um 1.2 82cv, deve ser um pouco amorfo. Consigo bom desconto, fica pelos 16mil €.
                              Perante isto já me lembrei do Ibiza, com a sua linha FR e com o 1.0 de 110cv, deve-se mexer bem. Deve perder nos interiores em relação ao 208.
                              Entre estes dois, ambos os modelos já estão no mercado à algum tempo. Sabem quando sai os sucessores?
                              Outra ideia é o Fiat 500, que ainda não vimos. É um carro mais pequeno mas tem alguma pinta.
                              O Polo e o A1 devem ficar fora de orçamento depois de configurados.

                              Têm alguma ideia ou de alguma campanha interessante?
                              Por 20k€ já consegues um 208 GT Line com o 1.2 PureTech ou o 1.6 BlueHDI (A Peugeot oferece +2500€ na retoma por um carro antigo).

                              A versão GT Line é a versão full extras do 208, fica apenas abaixo do GTI, ando com um todos os dias com caixa Auto (EAT6) e recomendo.

                              No entanto esta versão tem jante de 17", o que pode prejudicar um pouco o conforto, enquanto que o Allure tem jante de 16".
                              Editado pela última vez por Fabulous; 04 April 2016, 15:51.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Penso que o Focus ainda anda com umas promoções nos 17.990€. Seria apenas uma questão de negociar extras e valores, mas seria sempre um segmento C.
                                Sim, consegue-se por um preço assim mas é grande de mais para 2º carro (4,32 m) e gasta mais do que aqueles que estamos a aconselhar. E eu sei disso porque tenho um. Melhor ver então o Fiesta.
                                Contudo o VW Polo, Mazda 2, o Skoda Fabia ou mesmo o Honda Jazz novo são melhores opções.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Por 20k€ já consegues um 208 GT Line com o 1.2 PureTech ou o 1.6 BlueHDI (A Peugeot oferece +2500€ na retoma por um carro antigo).

                                  A versão GT Line é a versão full extras do 208, fica apenas abaixo do GTI, ando com um todos os dias com caixa Auto (EAT6) e recomendo.

                                  No entanto esta versão tem jante de 17", o que pode prejudicar um pouco o conforto, enquanto que o Allure tem jante de 16".
                                  Estive à pouco a configurar o Gt line e gostei bastante. Mas se calhar fica fora de orçamento. Depende do desconto.
                                  O ideal era ficar pvp nos 20mil€. Conseguir desconto de frotista e depois entregar a retoma. Gastar em cash pouco mais de 10mil€.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
                                    Sim, consegue-se por um preço assim mas é grande de mais para 2º carro (4,32 m) e gasta mais do que aqueles que estamos a aconselhar. E eu sei disso porque tenho um. Melhor ver então o Fiesta.
                                    Contudo o VW Polo, Mazda 2, o Skoda Fabia ou mesmo o Honda Jazz novo são melhores opções.
                                    Eu tenho um segmento D como primeiro carro e um segmento C como segundo carro. Não vejo problema no consumo adicional, já que se traduz num carro maior, mais espaçoso e mais confortável.

                                    A lógica do espaço e economia para os 5k kms falados remeteriam para um segmento A e não segmento B. E ainda na lógica de gastar pouco, e não fugir muito dos 10k em cash, seria mesmo um segmento A o melhor então.

                                    Comentário


                                      #19
                                      também acho o 208 GT Line a melhor opção..

                                      carro jovem,bonito e o mais importante.. a esposa gostou

                                      Comentário


                                        #20
                                        o peugeot 208 é um bom carro foi um dos que equacionei comprar na altura, para mim segmento b, mas na decisão final optei pelo mazda 2 pareceu-me o melhor construido, se o motor e prestações não forem muito importantes para a tua mulher o kia rio e hyundai i20 também são muito bons

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                          jeep renegade 1.4 longitude
                                          (passa pouco dos 20.000 €ur)
                                          Eu gosto muito. Mas ela não.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                            o peugeot 208 é um bom carro foi um dos que equacionei comprar na altura, para mim segmento b, mas na decisão final optei pelo mazda 2 pareceu-me o melhor construido, se o motor e prestações não forem muito importantes para a tua mulher o kia rio e hyundai i20 também são muito bons
                                            Tenho de ir ver o Mazda 2. Os outros não gostamos.

                                            E do Fiat 500 ninguém diz nada...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Eu tenho um segmento D como primeiro carro e um segmento C como segundo carro. Não vejo problema no consumo adicional, já que se traduz num carro maior, mais espaçoso e mais confortável.

                                              A lógica do espaço e economia para os 5k kms falados remeteriam para um segmento A e não segmento B. E ainda na lógica de gastar pouco, e não fugir muito dos 10k em cash, seria mesmo um segmento A o melhor então.
                                              Mas o segmento A já são carros com acabamentos mais fracos.
                                              Ela não quer apenas um carro que a leve de um sítio para o outro, ela gosta de carros, com qualidade e bons acabamentos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Epa entre um mazda 2 e um fiat 500 é quase um crime ficar na dúvida. O mazda 2 é muito mais carro, já para não falar que o fiat 500 é horrivel

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                  Epa entre um mazda 2 e um fiat 500 é quase um crime ficar na dúvida. O mazda 2 é muito mais carro, já para não falar que o fiat 500 é horrivel
                                                  Mas isto é um carro para a Maria.

                                                  Não posso escolher por ela. Já fiquei contente por ela gostar do 208 Gtline. Mas agora falta a oportunidade de negócio. Vamos ver.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pronto, está explicado. Neste caso a lógica não se aplica

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tendo tu um estradista tão bom em casa, porque não aproveitar os parcos quilometros anuais para comprar algo tipo

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8720829/

                                                      ou

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...arth/P8777981/

                                                      Dava para tirares o vicio (se gostares claro..) de vez em quando

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Yaris HSD, Mazda 2.
                                                        Diria também o Alfa Mito se as 3 portas não forem impedimento, têm umas boas promoções.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          DO 500 digo 500X 1.4 com o desconto frota deve ficar pelos 20.000 não?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                                            Tendo tu um estradista tão bom em casa, porque não aproveitar os parcos quilometros anuais para comprar algo tipo

                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8720829/

                                                            ou

                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...arth/P8777981/

                                                            Dava para tirares o vicio (se gostares claro..) de vez em quando
                                                            Esse motor do Ibiza é um cancro.

                                                            O abarth seria engraçado... Mas tenho de lidar com isto com muito jeitinho. Ela tem de gostar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X