Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Racingvarius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Racingvarius

    Como não existe nenhum tópico no forum a falar desta empresa e uma vez que está a aparecer em todo o lado (facebook, instagram, televisão..).

    Website : http://racingvarius.pt/


    Com o fim de quase todas as empresas que vendiam este tipo de experiências era algo que fazia falta. Não me importava nada de experimentar o GTB mas o preço


    Alguem vai no dia 10 ao Estoril? Compraram alguma experiência de condução?

    #2
    Tirando o excesso e verborreia da relações públicas nas redes sociais, parece bem.

    Comentário


      #3
      ouvi dizer que vai fechar um destes dias. os preços andam pelos 5 e quase 12... mil por uma tarde!

      Comentário


        #4
        Os preços são um bocado ridiculos ... não me admira que feche as portas.

        Na Europcar um carro de 110 mil € custa 230€ por dia para alugar. Aí um carro de 160 mil custa mais de 5 mil por dia ...

        Ainda por cima vem com babysitter

        É fazer as contas

        Comentário


          #5
          este tipo de empresas encobrem sempre alguma vigarice...

          Comentário


            #6
            880€ para dar uma volta num aventador. vou já amanha

            Comentário


              #7
              Se for para lavar papel...

              Comentário


                #8
                Até é um bom esquema para lavar papel ... é só adulterar os quilometros das viaturas ... e facturar!!! Hoje o Aventador fez 500 km ... pumba 30 mil€ no banco

                Comentário


                  #9
                  Parece-me que os preços estão demasiado exagerados, e não sei se neste país da cauda da Europa se vai aguentar muito... My 2 cents

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Até é um bom esquema para lavar papel ... é só adulterar os quilometros das viaturas ... e facturar!!! Hoje o Aventador fez 500 km ... pumba 30 mil€ no banco
                    nao precisas de adulterar nada...

                    andas com os 'teus' carros, pagas em dinheiro... voilà

                    (não sei se este tipo de empresas exige alguma documentação de quem andou nos carros; algum historico...)

                    Comentário


                      #11
                      Do mais barato ao mais caro

                      Pagava 115€ para dar 3 voltas em pista num Cayman S

                      Agora dar 11.500€ para uma tarde com um Aventador ... credo

                      Comentário


                        #12
                        Aquela frota deve valer número redondos 2 Milhões

                        Comentário


                          #13
                          gostava de saber quantos é que em PT têm pelo menos 2 milhões para investir em carros, esperando retorno a médio prazo, vá, de 4/5 anos, de pelo menos mais 1 milhão, ainda para mais numa cidade como lisboa ou porto. já paris e similares são o que são com este tipo de alugueres, mesmo tendo mais clientes devido aos preços, imagine-se com estes artistas a quererem pagar um carro em 25/30 clientes.

                          Comentário


                            #14
                            Duvido muito que os carros estejam ali parados num hangar à espera um cliente apareça ... devem ser rentabilizados de outra maneira

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              gostava de saber quantos é que em PT têm pelo menos 2 milhões para investir em carros, esperando retorno a médio prazo, vá, de 4/5 anos, de pelo menos mais 1 milhão, ainda para mais numa cidade como lisboa ou porto. já paris e similares são o que são com este tipo de alugueres, mesmo tendo mais clientes devido aos preços, imagine-se com estes artistas a quererem pagar um carro em 25/30 clientes.
                              Não são carros que percam exactamente 50% do valor em 5 anos.
                              Acredito mais que estejam a ser rentabilizados e já existissem de qualquer forma no "mercado"

                              Comentário


                                #16
                                Assim de repente, e do que me lembra de ver, o McLaren e o M4, são importados, pois cheguei a vê-los com matrícula de importação.

                                Comentário


                                  #17
                                  A vida é bela quando alugava ferraris tinha um conceito de negócio teoricamente mais viável. Os carros não era matriculados em Portugal (só aqui pouparam um bom dinheiro). O valor da experiência era bem mais em conta (150€) e 2 voltas!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                    A vida é bela quando alugava ferraris tinha um conceito de negócio teoricamente mais viável. Os carros não era matriculados em Portugal (só aqui pouparam um bom dinheiro). O valor da experiência era bem mais em conta (150€) e 2 voltas!!
                                    A conduzir? Se for a conduzir parece-me um bom preço. Por acaso fazem falta empresas deste tipo, que aluguem carros especiais nos autódromos.
                                    Editado pela última vez por Fabulous; 05 April 2016, 21:21.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      Assim de repente, e do que me lembra de ver, o McLaren e o M4, são importados, pois cheguei a vê-los com matrícula de importação.
                                      E o Huracán (matrícula imediatamente antes/após a do MP4-12C.

                                      Comentário


                                        #20
                                        mesmo assim e se realmente estivessem à espera de clientes, não é num mês que fazem 25 clientes. aliás, acredito que nem em 2. daí os carros estarem praticamente parados. agora se os utilizam para outros negócios, nem que sejam dúbios, isso é outra coisa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já paguei 10€ para andar de GTR ao pé do Ring, mas eram apenas 4/5km em via pública.

                                          Mesmo assim valeu a pena

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            Já paguei 10€ para andar de GTR ao pé do Ring, mas eram apenas 4/5km em via pública.

                                            Mesmo assim valeu a pena
                                            Por esse preço também,...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estive a visitar a página e só lhe mudava uma coisa: RacingCarius

                                              Comentário


                                                #24
                                                Venho retomar este tópico, em jeito de desabafo, de uma situação que se passou entre min e estes srs. no Facebook.

                                                Contando a história: eles lançaram um concurso de fotografia, que eu achei um bocado ultrajante, uma vez que quem o ganhasse, teria como unico prémio a possibilidade de usar as fotos tiradas no seu portfólio (como se fosse o melhor prémio do mundo). Fui lá comentar, de forma um pouco irónica, que aquele concurso era uma forma de arranjarem fotos bem tiradas, gratuitamente. O meu comentário foi apagado e outros semelhantes de outras pessoas, poucas horas depois. Agora à noite, vi o sucedido e questionei o motivo pelo qual eliminaram o meu comentário anterior, e que achava que se estavam a tentar aproveitar das pessoas. Desde então, fui eliminado da sua lista de "gostantes", por ser indesejado, não podendo novamente gostar da página.

                                                Achei uma ação lamentável, por parte da empresa que se propõem ser, não pela resposta que (não) me deram, mas pelo concurso ridículo.
                                                Editado pela última vez por Fype7; 29 April 2016, 00:16.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também vi o concurso e achei ridiculo. Basta ir à rua de pedrouços para ver e fotografar os carros,estão todos estacionados..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nem sabia que era possivel fazer isso de deixares de poderes gostar da pagina.

                                                    Uma empresa que apaga comentarios ... enfim perde toda a credibilidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      vão ter sucesso, vão, com os preços e a má publicidade a começar a andar de boca em boca.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Uma frota de supercarros e ter a lata de um esquema descarado como esse, para conseguirem boas fotos e pub grátis. Categoria!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          reparei neste tópico e fui dar uma vistas de olhos ao site da empresa.

                                                          além dos preços exorbitantes para as "experiências" que vendem, não deixei de notar que oferecem um pack em que o cliente paga para lavar e limpar um carro em equipa...

                                                          http://www.racingvarius.pt/corporate--vip-ng-13

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Muito bom

                                                            Wash & Go

                                                            Uma actividade bem divertida em que todos os participantes têm uma tarefa: lavar o carro, enxaguar e aspirar o mais rápido possível.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X