Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida VW Golf V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida VW Golf V

    Boas.... Tenho aqui uma dúvida...
    Os Golf V que dizem FSI na traseira, significa que são a gasolina de injecção directa, (tecnologia FSI ) certo ?
    E os Golf V que não dizem nada ?? Será que aqueles que não dizem nada, são os 1.4 i 75cv ??? Ou, no caso de serem recentes, o 1.4i de 85cv ??

    E já agora....A VW podia ter continuado com o 1.4 FSI 90cv em vez de o substiuir pelo 1.4i 85cv...

    Se estiver errafdo, please corrijam...

    Cumps

    #2
    Se disser apenas Golf é o 1.4 75cv. Se disser Golf e FSI é o 90cv.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      Boas.... Tenho aqui uma dúvida...
      Os Golf V que dizem FSI na traseira, significa que são a gasolina de injecção directa, (tecnologia FSI ) certo ?
      E os Golf V que não dizem nada ?? Será que aqueles que não dizem nada, são os 1.4 i 75cv ??? Ou, no caso de serem recentes, o 1.4i de 85cv ??

      E já agora....A VW podia ter continuado com o 1.4 FSI 90cv em vez de o substiuir pelo 1.4i 85cv...

      Se estiver errafdo, please corrijam...

      Cumps
      Realmente...e qdo lançou o Golf IV podia ter 100cv, tal como o Polo 1.4 16v... mas k s had fxer...a VAG é sempr assim... pk é k o GOlf V tinha o 1.4 75cv ao inicio, depois o FSI de 90 e agora um de 85?Vai ser 1 confusao nos usados vai vai, e os primeiros GOlf V vao desvalorizar bue!Mas como eu n os compro tou como o outro..k s lix!Cumps!

      Comentário


        #4
        Acho que não há Golf V de 75cv.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

          Acho que não há Golf V de 75cv.
          há!

          1.4 16v 75cv
          1.4 fsi 90cv
          1.4 tsi 140cv
          1.4 tsi gt 170 cv


          e esse que n dizem nada é o 16v 75


          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

            Acho que não há Golf V de 75cv.
            Havia os primeiros.

            Comentário


              #7
              Pois... os 1ºs Golf V era 1.4 i 75cv.....e o desgraçado demorava 16s dos 0-100 ... mas foi logo eliminado...

              As 1ªas versões FSI , eram o 1.6 , pois ainda não havia o 1.4 FSI..

              Em usados, vai ser a mesma confusão com as versões a gasolina, tal como aconteceu com os TDI do Golf IV...[8]

              Comentário


                #8
                o livrete (DUA?) não diz a potencia dos carros?

                Comentário


                  #9
                  o problema agora sao os 1.4 com 85cv! realmente n sei o que deu à vw para colocar esse motor no mercado... com o TSI de 140cv ao preço do antigo FSI 90cv faria mais sentido eliminarem pura e simplesmente os FSI da gama!

                  btw... no configurador da siva, voltaram a aparecer os 1.4 75cv... que confusao que para ali vai! :x

                  Comentário


                    #10
                    Os que não dizem nada pode ser qualquer um, muitas pessoas tiram esses indicativos, eu nos meus carros por questão de estética tiro isso..


                    Quanto á confusão dos usados basta ver a terminação no numero de motor ou ver o ano do carro;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X