Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Carro

    Boas pessoal,
    Já leio o fórum desde há tempos registei-me para me darem uma ajudinha

    Que tipo de carros gostas?
    Coupés e utilitários.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    Desportivo ou utilitário.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    BMW (no geral); megane rs, peugeot gt e parecidos por teres bons motores.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Nem por isso.
    Precisarás de levar carga com frequência?
    Não.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    10k/ano.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Não muitas.
    Os consumos terão grande importância?
    Nem por isso.
    A potência do motor terá grande importância?
    Não preciso de nada acima dos 200cv, até lá é bem vindo.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Teto máximo de 7500€.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado.


    Gosto dos modelos Ci da BMW em especial, mas como não queria algo com muitos quilómetros estão um pouco fora de questão. E tenho preferência por gasolina pelos poucos quilómetros ao ano que são.

    Thanks!

    #2
    http://www.standvirtual.com/carros/a.../S60/P8795037/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...-230/P8788079/

    se os consumos realmente são pouco importantes para ti tens aqui estas belas máquinas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      http://www.standvirtual.com/carros/a.../S60/P8795037/

      http://www.standvirtual.com/carros/a...-230/P8788079/

      se os consumos realmente são pouco importantes para ti tens aqui estas belas máquinas
      Achei a opção do mercedes dentro do que procuro (ainda para mais o ter sido assistido na marca é uma mais valia, e está impec) contudo mantem-se a minha reserva: os kilómetros.

      Não acham demasiado?

      Comentário


        #4
        já são alguns km mas mesmo assim parece-me uma boa compra conheço quem comprou carros com 300000km e fez outros tantos e com carros de gama bem mais inferior a um clk, quem tem esses carros seguramente faz muita ae com eles

        Comentário


          #5
          tem sempre a vantagem de estar a GPL e deves fazer quase 350kms com esses 20€. são já alguns kms que o veículo tem, mas se tem algum historial na marca (não me acredito que seja de toda a vida dele) sempre tens mais segurança do que foi feito.

          quanto ao volvo, ainda usa o velhinho motor 2.3, o 2.5 só apareceu 2 anos mais tarde, mas com apenas cerca de mais 10cv e mais 20nm. no entanto, sempre é um possante T5, tem menos 3 anos e menos quase 100 mil kms, o que pesa ainda bastante, mesmo adicionando as peças caras da volvo. como gosto muito dos volvos, se calhar iria para esse, mesmo que a quilometragem fosse mais esbatida entra ambos.

          Comentário


            #6
            Já agora, e os SLK? O que acham? Apesar de com menos extras também se arrajam por esse preço (e menos km), apesar de o interior ser bem mais desinteressante.

            O volvo está fora de questão pelo visual demasiado velho, quero um carro que dê para aguentar uns bons anos, seja bonito (os coupés/cabrios deliciam-me) e tenha um bom motor, e o volvo só tem um bom motor.
            Editado pela última vez por xinoca; 07 April 2016, 21:48.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X