Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra 1º carro

    Boa tarde.

    Tenho carta há mês e meio e não tenho de momento intenção (por intenção entenda-se dinheiro) para comprar carro para já. Cá em casa há o carro da maria que conduzo para todo o lado excepto para o trabalho, pois é ela que o leva.

    A minha questão é: planeio lá para a primavera do ano que vem comprar um carrito para mim, será que com 2000€ conseguia comprar algo a diesel minimamente decente?

    Pergunto isto pois a comuta diária são 60km, e já levei o carro da maria num fim de semana para o trabalho e em 2 dias gastei um pouco mais de 1/4 de deposito (chevrolet aveo ls 1.2 de 2009).

    Este tipo de consumo no meu caso seria insustentável.

    Um vizinho meu que trabalha comigo leva o saxo 1.5D para o trabalho e com 10€ faz 200km.

    Acham que com 2000€ ja arranjava um saxo ou um 106 decente? Ou por estes valores é um risco demasiado grande um carro a diesel?

    Obrigado desde já pelas opiniões

    #2
    2000€ arranjas um saxo ou 106 1.5d agor em bom estado duvido imenso com 2000€ a gasolina ai sim já podes arranjar um carro em bom estado

    Comentário


      #3
      Se for um Saxo ou Clio de dois lugares talvez encontres . Com 10eur = 200km ? será mesmo ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
        2000€ arranjas um saxo ou 106 1.5d agor em bom estado duvido imenso com 2000€ a gasolina ai sim já podes arranjar um carro em bom estado
        O padrinho do meu melhor amigo é mecânico e ele já disse que quando comprar carro para levar lá o carro que ele faz-me preço de família. Obviamente que não quero um carro com o motor gripado mas se tiver alguns problemas menores sei que não vou gastar uma fortuna a reparar. A gasolina não pelos consumos, embora tenha plena noção que compraria um carro bem mais recente e com muitos menos kms.

        Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
        Se for um Saxo ou Clio de dois lugares talvez encontres . Com 10eur = 200km ? será mesmo ?
        Até à data não tenho razões de duvidar do rapaz. Ainda no outro dia fui com ele meter combustível e ele disse-me que da última vez que tinha abastecido o carro tinha zerado os kms percorridos e que tinha metido 40€, e aquilo marcava 840 e poucos kms.

        Comentário


          #5
          10€ sei que dava para um saxo 1.5d comercial ir de aveiro ao porto e voltar aproximadamente 150km

          Comentário


            #6
            mesmo com 3000€ por vezes é complicado, além de que os kms serão sempre muitos. não arranjarás um 1.1 ou 1.2 poupadinho. é claro que arranjas algo, até a 1000€ arranjas, mas tens que ter a consciência que serão carros de gama baixa e estourados, com peças constantemente a pedirem substituição.

            Comentário


              #7
              Vê também se encontras um Yaris 1.0, mesmo a gasolina são super poupados.

              Comentário


                #8
                Ve algum gasolinas a GPL por exemplo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X