Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintar Mercedes Vito W639

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintar Mercedes Vito W639

    Olá.

    A carrinha em questão é de 2004, compramos em segunda mão em 2011, por isso é possível que tenha tido algum toque naquela zona.


    No painel do lado do condutor, na zona do friso , começou a inchar e escorrer ferrugem... O que a mim com a minha pouca experiência me leva a querer que talvez tenha tido um toque e seja derivado disso, ou será comum nestas carrinhas aparecer ferrugem ??
    Porque no sitio das dobradiças da mala, nas "bincas" das soldas do chassis também tem ferrugem,
    No tejadilho nas "rolhas" para as barras também tem... e outros sitios no tejadilho, isto começou a aparecer a cerca de 2 anos, mas este ano piorou, e além de pintar leva-me a crer que o painel do lado do condutor poderá que ser novo.

    Morar a 200 metros do Mar Mediterraneo não ajuda em nada eu sei, até só piora.

    Na mercedes de Barcelos, foi nos dito em Dezembro que lá ficava a volta dos 3mil euros ou mais, dependendo do mal que encontrarem depois.

    Alguém que conheçam nessa zona que faça o serviço bem feito.. ( A mercedes disse que certamente passava os 3mil, porque eles "gostam" de fazer tudo certinho e que provavelmente iam substituir o painel)

    Estou já a equacionar isto , pois em agosto em principio é quando o meu pai vai deixa-la em PT para o serviço

    Obrigado

    #2
    Morar a 200 metros do Mar Mediterraneo não ajuda em nada eu sei, até só piora.
    Lol ... so rir dos topicos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
      Lol ... so rir dos topicos.


      No caso ele não estará errado, visto que está a viver na Corsega.

      Comentário


        #4
        Eu metia tudo em chapa de inox

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Eu metia tudo em chapa de inox
          Ao mudar o quer que seja em painel, substituir por inox ?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X