Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar... Mini D Vs Mito JTd Vs DS3 HDi Vs Ibiza SC TDi Vs 500 MJ D?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual comprar... Mini D Vs Mito JTd Vs DS3 HDi Vs Ibiza SC TDi Vs 500 MJ D?

    Boa tarde a todos os users deste forum.

    Chegou a hora de trocar o meu Hyundai Getz 1.5 CRDI VAN de 2008, já está comigo à 5 anos e até agora não tenho nada apontar sobre o mesmo... mas neste momento quero um carro mais confortável e também com uma imagem mais carismática.

    Uma vez que pretendo adquirir um carro usado e pelo que andei a ver do que existe no mercado para o meu bolso. Estou indeciso entre os seguintes modelos (terá que ser diesel pelo os Km que faço em AE):

    Mini D
    Mito JTd
    DS3 HDi
    Ibiza SC TDi
    500 MJ-D

    Em relação à potencia (Cv), tanto poderá ser os motores de 90/95 Cv como os de 110/120cv.
    Desta forma venho pedir a vossa opinião, indicando prós e contras de cada modelo.

    Desde já obrigado a todos.
    Cmps.

    #2
    desses todos mito ou ds3, mito se for o 1.6jtd claramente o melhor desses todos equipamento e dinamicamente interessante, ds3 será por ventura o mais confortável 1.6hdi motor económico e com provas dadas de fiabilidade

    Comentário


      #3
      Escolheria o DS3 Hdi 110cv .

      Comentário


        #4
        Boas,

        Por a caso estava até mais inclinado para o Mini D, se calhar por ser Alemão.
        O Mito é realmente apelativo, mas nunca tive muita confiança em marcas italianas.
        O DS3 tem um motor que tem muitos anos de mercado e que é fiável... mas há ali alguma coisa que não me chama tanto como no Mini e no Mito.

        Agradeço desde já a quem deu as suas opiniões e continuo aguardar por mais.

        Cmps.

        Comentário


          #5
          O que mais gosto desses que mencionaste é o DS3 era na hora

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BMFPereira Ver Post
            ... mas neste momento quero um carro mais confortável e também com uma imagem mais carismática.
            Carismáticos desses são o Mini e o 500.

            O Mini é para quem gosta de conduzir a melhor opção

            Comentário


              #7
              Desses todos a minha escolha seria o mito, mas apenas com o 1.6. Em todo o caso e se fizeres poucos km via as opções a gasolina.

              Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Escolhia um one d com motor bmw caso não sejas contra alterações de motor sempre podes optar por uma reprogramação que o deixa com +- 150 cv (igual ao cooper d, só muda electrónica)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                  Carismáticos desses são o Mini e o 500.

                  O Mini é para quem gosta de conduzir a melhor opção
                  x2. Pena o motor não permitir explorar o que ele tem para oferecer, porque é um carrito muito acima da média.

                  Comentário


                    #10
                    O Mito se for o 1.6 120cv ou o Mini.

                    Comentário


                      #11
                      Bem, dizes que queres carros mais confortáveis e tens logo o Mini à cabeça!!

                      O Mini é o melhor no que diz respeito à condução, apesar do interior não ser grande coisa. Mas, neste segmento... só mesmo o A1.

                      O interior do Ibiza deve ser só um dos priores do segmento!

                      O 500 também não aconselho para grandes deslocações. Não é a praia dele!

                      Em suma, escolheria o Mini, o Mito ou o DS3, por essa ordem.

                      O motor do Ds3 110 cv casa bem com o carro, mas, para mim, gosto mais do 1.6 do Mito. Parece não ser tão linear, mas tem força e sensação de power superior.

                      Comentário


                        #12
                        Vai fazer um test-drive a todos...aí vês as coisas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BMFPereira Ver Post
                          Boa tarde a todos os users deste forum.

                          Chegou a hora de trocar o meu Hyundai Getz 1.5 CRDI VAN de 2008, já está comigo à 5 anos e até agora não tenho nada apontar sobre o mesmo... mas neste momento quero um carro mais confortável e também com uma imagem mais carismática.

                          Uma vez que pretendo adquirir um carro usado e pelo que andei a ver do que existe no mercado para o meu bolso. Estou indeciso entre os seguintes modelos (terá que ser diesel pelo os Km que faço em AE):

                          Mini D
                          Mito JTd
                          DS3 HDi
                          Ibiza SC TDi
                          500 MJ-D

                          Em relação à potencia (Cv), tanto poderá ser os motores de 90/95 Cv como os de 110/120cv.
                          Desta forma venho pedir a vossa opinião, indicando prós e contras de cada modelo.

                          Desde já obrigado a todos.
                          Cmps.

                          Mais um tópico a mostrar o óbvio. Pena que neste fórum sejam (pseudo) alérgicos a coisas como querer um carro pela sua imagem.

                          Pois eu acho muito bem e não deves ter nenhum problema com isso, bem pelo contrário.

                          Perante esses termos, acho que não há qualquer duvida que o Mini bate todos os outros. Eventualmente o 500 poderá ter uma imagem própria e diferenciada mas muito mais ligada ao universo feminino.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por afc Ver Post
                            Vai fazer um test-drive a todos...aí vês as coisas

                            é isto...depois verás que a lista ficará reduzida.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X