Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra peugeot 206 gti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra peugeot 206 gti

    Boa tarde eu queria saber se me podiam só tirar uma dúvida, devido a este tópico meu ( http://forum.autohoje.com/forum-gera...-e-compra.html ) decidi realmente comprar um Peugeot 206 gti, sei que muito vão dizer que o 106 gti é melhor e essas coisas bla bla bla eu escolhi o 206 porque gosto mais da forma e acho o carro mais engraçado interiormente e exterior e já entrei nos 2, fiquei mesmo decidido sobre esse carro , a minha dúvida é pelo que li por ai na net acho que houve diferença do 206 de 2000 para o de 2001 ou de 2001 para 2002 uma coisa assim em termos de equipamento acho eu e gostava de saber essas diferenças. Outra coisa os preços que devem rondar os 206 1.6 gti por agora ou seja, queria a vossa opinião para saber quanto é que davam dependendo dos klm e isso , embora o meu máximo seja 4000 euros e o que não falta são 206 a baixo desse preço mas depois vem a estimação, e isso tudo etc,

    eu vi este --> https://olx.pt/anuncio/peugeot-206-g...tml#eccd5b78d8 e achei o carro lindo, "sem azeite", apenas jantes bonitas e cor muito bonita, poucos klm, o carro parece impecável o preço não sei talvez será o correcto mas o carro tem 14 anos , já falei com o anunciante (particular ou seja sem garantia) e vou ver o carro no fim do mês posso levar mecânico (que irei levar ) e irei ver como se encontra o carro.

    Perguntei pelo motor do carro como estava e essas coisas ele respondeu que tinha comprado o carro a 4 anos com 96000 klm (ou seja em 4 anos fez 15000 klm ) e disse que o dono anterior já tinha trocado a correia de distribuição, ele disse que a nível de motor está bom a única coisa que tem de ser vista daqui a algum tempo poderá ser a panela de escape a precisar de algum remendo por ficar rota porque o carro andar muito pouco.

    Desde já obrigado e agradeço a vossa ajuda.
    Cumps
    Editado pela última vez por RicardoCordeiro; 16 April 2016, 21:05.

    #2
    Precisas de ajuda para quê? Já escolheste o carro para ir ver, e vais vê-lo.

    E qual o sentido do tópico quando até já tinhas um outro aberto sobre o mesmo assunto? Não estou a perceber...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
      Precisas de ajuda para quê? Já escolheste o carro para ir ver, e vais vê-lo.

      E qual o sentido do tópico quando até já tinhas um outro aberto sobre o mesmo assunto? Não estou a perceber...
      A minha dúvida está em "a minha dúvida é pelo que li por ai na net acho que houve diferença do 206 de 2000 para o de 2001 ou de 2001 para 2002 uma coisa assim em termos de equipamento acho eu e gostava de saber essas diferenças. Outra coisa os preços que devem rondar os 206 1.6 gti por agora ou seja, queria a vossa opinião para saber quanto é que davam dependendo dos klm e isso , embora o meu máximo seja 4000 euros e o que não falta são 206 a baixo desse preço mas depois vem a estimação, e isso tudo etc, " .. E abri novo tópico pk pensei que se comentasse no antigo ninguém conseguia ler ..sou novo no forum
      Editado pela última vez por RicardoCordeiro; 16 April 2016, 17:29.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoCordeiro Ver Post
        A minha dúvida está em "a minha dúvida é pelo que li por ai na net acho que houve diferença do 206 de 2000 para o de 2001 ou de 2001 para 2002 uma coisa assim em termos de equipamento acho eu e gostava de saber essas diferenças. Outra coisa os preços que devem rondar os 206 1.6 gti por agora ou seja, queria a vossa opinião para saber quanto é que davam dependendo dos klm e isso , embora o meu máximo seja 4000 euros e o que não falta são 206 a baixo desse preço mas depois vem a estimação, e isso tudo etc, " .. E abri novo tópico pk pensei que se comentasse no antigo ninguém conseguia ler ..sou novo no forum

        Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
        Sempre a aprender rapaz. Ficas a saber.

        Já agora, remove a assinatura do Tapatalk, senão, daqui a nada está a moderação a avisar-te

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
          Sempre a aprender rapaz. Ficas a saber.

          Já agora, remove a assinatura do Tapatalk, senão, daqui a nada está a moderação a avisar-te
          Obrigado já limpei
          E já agora sabes algum coisa em relação a minha dúvida ?

          Comentário


            #6
            Sei que em 2003, sofreu facelift. Terá sido, principalmente a nível exterior.

            EDIT:

            O 206 foi lançado originalmente, na Europa, nas motorizações 1.1L, 1.4L e 1.6L a gasolina e 1.9L diesel. Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv (130 kW.

            https://pt.wikipedia.org/wiki/Peugeot_206

            Comentário


              #7
              Por 4000€ deves arranjar um 2.0GTI (GTI é coisa que o 1.6 nem deveria usar).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                Por 4000€ deves arranjar um 2.0GTI (GTI é coisa que o 1.6 nem deveria usar).
                Sim eu preferia mas todos os que vi eram o tipico cinzento feio que está em todos , e estavam um pouco com má aparência , se arranja se um com boa aparência e com klm parecida a do anúncio que publiquei era bom mas todos os que vi eram carros de arruaceiros , metades deles todos " tuning" e todos mamados mas não sei .. Esse 206 1.6 gostei pela simplicidade e a cor e jantes estão bonitas , eu não quero um carro para corridas , mas se a diferença de valor entre os dois não for muita e arranjar um bonito pk não? Já li aqui no fórum que a diferença de potencia não equivale o preço ou seja o 2.0 bebe mais e depois paga se mais de iuc que é chato
                Editado pela última vez por RicardoCordeiro; 16 April 2016, 17:55.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                  Sei que em 2003, sofreu facelift. Terá sido, principalmente a nível exterior.

                  EDIT:

                  O 206 foi lançado originalmente, na Europa, nas motorizações 1.1L, 1.4L e 1.6L a gasolina e 1.9L diesel. Em 1999, seguiu-se a versão GTi, com motor de 2.0L e em 2003, uma versão reajustada, chamada Peugeot 206 RC (GTi 180 na Inglaterra) foi lançada, com potência de 177 cv (130 kW.

                  https://pt.wikipedia.org/wiki/Peugeot_206
                  O RC era bom mas anda nos 7500 euros para cima ..

                  Comentário


                    #10
                    Tens de procurar um pós-restyling, então. Se estiver original, consegues identificá-lo por ter círculos dentro dos farolins traseiros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                      Por 4000€ deves arranjar um 2.0GTI (GTI é coisa que o 1.6 nem deveria usar).
                      A sigla GTI veio do seu antecessor 106, que foi criado o GTI com o 1.6, e lançaram em conjunto o 2.0, mas no nosso mercado o forte é 1.6, não é tão "puxante" que o 2.0, também não é tão puxante que o 106 derivado ao peso, mas fica com um carrito engraçado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                        A sigla GTI veio do seu antecessor 106, que foi criado o GTI com o 1.6, e lançaram em conjunto o 2.0, mas no nosso mercado o forte é 1.6, não é tão "puxante" que o 2.0, também não é tão puxante que o 106 derivado ao peso, mas fica com um carrito engraçado
                        Pois foi o que me disseram e li noutros posts do fórum , não é um Ferrari mas também não é um fraquinho e para mim por agora chega, primeiro carrinho e tal , o meu objetivo e mudar a estética aos poucos e não o motor eh eh ( pelo menos no início )

                        Comentário


                          #13
                          puxante ou pujante?
                          eu iria também para o 2.0, mas apenas por uma questão psicológica. agora se esse 1.6 te enche as medidas, porque não? parece muito porreiro e antes de abrir o anúncio 3500€ pareciam-me bem. se calhar por 3750€, oferecendo logo o dinheiro, trazes o carro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            puxante ou pujante?
                            eu iria também para o 2.0, mas apenas por uma questão psicológica. agora se esse 1.6 te enche as medidas, porque não? parece muito porreiro e antes de abrir o anúncio 3500€ pareciam-me bem. se calhar por 3750€, oferecendo logo o dinheiro, trazes o carro.
                            Eu pagando e logo o valor tudo em dinheiro por isso , talvez fale com ele, obrigado era uma opinião assim que queria saber , se o carro vale ou não os 3900 , pk apesar dos anos o carro parece bem estimado e com poucos klm , claro que se eu o trouxer por 3750 ou 3500 tenho de gastar sempre 150 ou 200 , pk não vou andar com rádio de cassetes eheh .. Ou se calhar até mais .. As colunas do 206 São boas ? Atenção não oiço pimba a fundo ou outro tipo qualquer de música mas aprecio ouvir música em condiçoes, e em passeios o pessoal gosta de elevar um pouco o som mesmo que pouco sem ter de ouvir os ruídos como no megane da minha mãe que por exemplo a 24 ainda se houve bem e não é assim tão alto mas se metermo a 26 prai já se houve ruídos ..
                            Editado pela última vez por RicardoCordeiro; 16 April 2016, 18:47.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RicardoCordeiro Ver Post
                              Eu pagando e logo o valor tudo em dinheiro por isso , talvez fale com ele, obrigado era uma opinião assim que queria saber , se o carro vale ou não os 3900 , pk apesar dos anos o carro parece bem estimado e com poucos klm , claro que se eu o trouxer por 3750 ou 3500 tenho de gastar sempre 150 ou 200 , pk não vou andar com rádio de cassetes eheh .. Ou se calhar até mais .. As colunas do 206 São boas ? Atenção não oiço pimba a fundo ou outro tipo qualquer de música mas aprecio ouvir música em condiçoes, e em passeios o pessoal gosta de elevar um pouco o som mesmo que pouco sem ter de ouvir os ruídos como no megane da minha mãe que por exemplo a 24 ainda se houve bem e não é assim tão alto mas se metermo a 26 prai já se houve ruídos ..


                              Sinceramente acho que o carro desse anuncio esta muito caro

                              Basta ires ao site do costume e ves um 206 RC de 2006 por pouco mais de 6000 euros e o valor e negociavel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                Sinceramente acho que o carro desse anuncio esta muito caro

                                Basta ires ao site do costume e ves um 206 RC de 2006 por pouco mais de 6000 euros e o valor e negociavel
                                Sim eu sei o problema é que o valor que tenho é apenas 4000 euros

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RicardoCordeiro Ver Post
                                  Sim eu sei o problema é que o valor que tenho é apenas 4000 euros

                                  Entao dentro desse valor basta procurar bem, e encontras varios 206 gti 1.6 abaixo dos 3000 euros e com menos de 150 mil km

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                    Entao dentro desse valor basta procurar bem, e encontras varios 206 gti 1.6 abaixo dos 3000 euros e com menos de 150 mil km
                                    Vou ver melhor obrigado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Atenção que esse 206 apenas tem o equipamento gti pois o motor é um mero 1.6 normalíssimo , foi castrado no 206 pois no 106 gti tem uma outra alma que neste 206 nao tem !

                                      Por isso nunca escolheria o 1.6 mas sim o 2.0 !

                                      Para 1.6 apenas escolhia o 106 gti

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Atenção que esse 206 apenas tem o equipamento gti pois o motor é um mero 1.6 normalíssimo , foi castrado no 206 pois no 106 gti tem uma outra alma que neste 206 nao tem !

                                        Por isso nunca escolheria o 1.6 mas sim o 2.0 !

                                        Para 1.6 apenas escolhia o 106 gti
                                        https://olx.pt/anuncio/206gti-2-0cc-IDyvfep.html

                                        https://olx.pt/anuncio/vendo-206-gti...v-IDvlv2j.html

                                        https://olx.pt/anuncio/peugeot-206-g...s-IDz4DuH.html

                                        https://olx.pt/anuncio/peugeot-206-2...i-IDz4ZJw.html

                                        https://olx.pt/anuncio/peugeot-206-gti-2-0-IDyY81X.html

                                        Estes foram os que encontrei no olx.. Ou são a simplicidade que fica feia quando é de mais .. Ou aqueles com uma cv superior. A 130 o que se nota logo que já foi mexido e puxado e todos tuning ..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse Gti vermelho não é de um user do forum? Ia jurar que sim!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                            Esse Gti vermelho não é de um user do forum? Ia jurar que sim!
                                            Se for digo já por opinião minha e sem maldade que com aquele equipamento tuning fica feio ..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              Atenção que esse 206 apenas tem o equipamento gti pois o motor é um mero 1.6 normalíssimo , foi castrado no 206 pois no 106 gti tem uma outra alma que neste 206 nao tem !

                                              Por isso nunca escolheria o 1.6 mas sim o 2.0 !

                                              Para 1.6 apenas escolhia o 106 gti

                                              E verdade que o 206 gti 1.6 nao tem nada de gti, mas para o carro em questao ja nao e nada mau, sao sempre 110cv para um carro com pouco mais de 1000kg

                                              Nao esquecer que o 206 teve o motor 1.1 60cv esses sim sao um pecado

                                              Ate mesmo o 206 gti 2.0 em comparacao perde com o 106 gti

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                                E verdade que o 206 gti 1.6 nao tem nada de gti, mas para o carro em questao ja nao e nada mau, sao sempre 110cv para um carro com pouco mais de 1000kg

                                                Nao esquecer que o 206 teve o motor 1.1 60cv esses sim sao um pecado

                                                Ate mesmo o 206 gti 2.0 em comparacao perde com o 106 gti
                                                110 cavalos sente-se bem ? É que eu o máximo de potência que conduzi foi um megane com 70 acho e pronto .. Eu sei que não se compara com o 106 mas eu gosto mais da estética do 206 e contra isso não a nada a fazer eheh

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RicardoCordeiro Ver Post
                                                  Se for digo já por opinião minha e sem maldade que com aquele equipamento tuning fica feio ..
                                                  ...

                                                  O que tu colocas-te no primeiro post é que é de um user cá do forum!

                                                  Ora o DB - http://forum.autohoje.com/diario-de-...is-um-ano.html

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Impecável assim vou ler o db . muito obrigado
                                                    Editado pela última vez por RicardoCordeiro; 16 April 2016, 21:04.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se leres o db ele está a trocar devido a ter q fazer mais kms diariamente e o GTI torna-se incomportável.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                        Se leres o db ele está a trocar devido a ter q fazer mais kms diariamente e o GTI torna-se incomportável.
                                                        Como assim incomportável ? Não entendi

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          bem, estou eu sossegado no meu cantinho e andam aqui a "falar nas minhas costas"...

                                                          sim, o meu GTI está à venda e parece que é o mesmo que o criador do tópico refere. o mundo é de facto muito pequeno...

                                                          a motivação para a venda do carro não tem tanto a ver com a necessidade de fazer kms, mas antes porque quero trocar o Jeep e porque nesta fase da minha vida não se justifica ter 3 carros em casa. o ano passado por esta altura o carro esteve quase com a guia de marcha assinada (estava previsto eu passar a fazer perto de 100kms por dia e a gasolina não seria razoável), mas como as coisas se alteraram acabou por ficar cá até agora.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                                            bem, estou eu sossegado no meu cantinho e andam aqui a "falar nas minhas costas"...

                                                            sim, o meu GTI está à venda e parece que é o mesmo que o criador do tópico refere. o mundo é de facto muito pequeno...

                                                            a motivação para a venda do carro não tem tanto a ver com a necessidade de fazer kms, mas antes porque quero trocar o Jeep e porque nesta fase da minha vida não se justifica ter 3 carros em casa. o ano passado por esta altura o carro esteve quase com a guia de marcha assinada (estava previsto eu passar a fazer perto de 100kms por dia e a gasolina não seria razoável), mas como as coisas se alteraram acabou por ficar cá até agora.
                                                            Eh eh no final do mês início do outro como falamos .. Em preencipio vou vê lo se ainda o tiveres claro , muito bom aspeto tem ele e estou farto de o gabar aqui a família .. Então agora que ando a ler o db vê se que foi bem tratado e estimado .. Eh eh

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X